segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Errata de contagem dos Ciclos. Postagem Dedicada a Benjamin Netanyahu, Israel, e o Sionismo. O Ciclo atual do Universo Guimel (No Multiverso Iehouah) ainda é o Kaf. Como? Houve um acréscimo (erro) de Benaiah na entrada do Ciclo Zain, sendo este contado como Chet. Isso, até hoje (23/02/15 Mem de Kaf) gerou um ciclo contado a mais. As descrições permanecem as mesmas, amiúde os fatores positivos citados são de maior aplicação ainda. Não são profecias, previsões ou premonições, mesmo porque essa não é a abordagem que tenho do Infinito Iehouah. Todavia são informações dinâmicas e interativas. Descobri o erro, após receber ordem mental de voltar aos esboços que devem ficar prontos com urgência e serem publicados. O que muito evitei. 4 Ciclos e 12 dias de um ciclo acelerado (o Zain foi contado sem consulta e assim o Chet entrou no lugar dele); ou seja 100 dias de nosso calendário brasileiro. Exata centena! Cem dias desafiantes e mais difíceis que o normal também. A meditação diária letra por letra continuou a mesma, portanto não houve diferenças imediatas. Porém, para um nível que compete aos que conhecem e nele se reconhecem, houve diferença grande. Primeiro que despistou conhecedores imaturos quanto aos assuntos internacionais e universais. 12 dias do desafiador Kaf já foram vencidos e energias negativas aplicadas por uns e outros em suas ambições se dissiparam. Sim: Eles também acompanham. E nesta igualdade, prevalece o mais adequado em visão Iehouah. Dia 03 de março será a celebração de libertação de Purim e o importante discurso de Benjamin Netanyahu. Também é Shim de Kaf em Guimel. Ele, Israel, os judeus, sionistas e pessoas corretas do mundo precisam de acentuadas orações e meditações favoráveis bem como medidas práticas. E o dia das decisivas eleições de Israel; 17 de março de 2015, será genuinamente Mem de Lamed antecedido por Lamed de Lamed em Guimel de Iehouah. Sim: MEM DE LAMED, O DIA. LAMED DE LAMED, VÉSPERA. (E eu que vinha me perguntando porque seria em Lamed de Mem!) Entendo naturalmente, também, que esta situação tenha sido forçosamente causada. Então assim houve tempo de frutos aparecerem trazendo marcas que identificam suas sementes. Agora há 10 dias do memorável Ciclo Lamed, e em 22 dias do Lamed de Lamed (De hoje até 16/03, pois 17/03 será Mem de Lamed), as informações retornam a seu devido lugar. No desejo de compartilhar com unidade e lealdade, um abraço cordial de Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger.



Errata de contagem dos Ciclos.

Postagem Dedicada a Benjamin Netanyahu, Israel, e o Sionismo

O Ciclo atual do Universo Guimel (No Multiverso Iehouah) ainda é o Kaf. Como?

Houve um acréscimo (erro)
de Benaiah na entrada do Ciclo Zain, sendo este contado como Chet. Isso, até hoje (23/02/15 Mem de Kaf) gerou um ciclo contado a mais. 

As descrições permanecem as mesmas, amiúde os fatores positivos citados são de maior aplicação ainda. Não são profecias, previsões ou premonições, mesmo porque essa não é a abordagem que tenho do Infinito Iehouah. 

Todavia são informações dinâmicas e interativas.

Descobri o erro, após receber ordem mental de voltar aos esboços que devem ficar prontos com urgência e serem publicados. O que muito evitei.

4 Ciclos e 12 dias de um ciclo acelerado (o Zain foi contado sem consulta e assim o Chet entrou no lugar dele); ou seja 100 dias de nosso calendário brasileiro. Exata centena!

Cem dias desafiantes e mais difíceis que o normal também.

A meditação diária letra por letra continuou a mesma, portanto não houve diferenças imediatas. Porém, para um nível que compete aos que conhecem e nele se reconhecem, houve diferença grande.

Primeiro que despistou conhecedores imaturos quanto aos assuntos internacionais e universais. 12 dias do desafiador Kaf já foram vencidos e energias negativas aplicadas por uns e outros em suas ambições se dissiparam. Sim: Eles também acompanham. E nesta igualdade, prevalece o mais adequado em visão Iehouah.

Dia 03 de março será a celebração de libertação de Purim e o importante discurso de Benjamin Netanyahu. Também é Shim de Kaf em Guimel. Ele, Israel, os judeus, sionistas e pessoas corretas do mundo precisam de acentuadas orações e meditações favoráveis bem como medidas práticas.

E o dia das decisivas eleições de Israel; 17 de março de 2015, será genuinamente Mem de Lamed antecedido por  Lamed de Lamed em Guimel de Iehouah.

Sim: 
MEM DE LAMED, O DIA.
LAMED DE LAMED, VÉSPERA.

(E eu que vinha me perguntando porque seria em Lamed de Mem!)

Entendo naturalmente, também, que esta situação tenha sido forçosamente causada. Então assim houve tempo de frutos aparecerem trazendo marcas que identificam suas sementes.

Agora há 10 dias do memorável Ciclo Lamed, e em 22 dias do Lamed de Lamed (De hoje até 16/03, pois 17/03 será Mem de Lamed), as informações retornam a seu devido lugar.

No desejo de compartilhar com unidade e lealdade, um abraço cordial de Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger.