quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Se fizeres..., eu farei


http://yehowah-iehouah.blogspot.com.br/2014/08/iehouah-e-o-tetragramaton-ou-grande.html?m=1

domingo, 24 de agosto de 2014

יהוה Iehouah é o Tetragramaton ou Grande Nome De Quatro Letras, pronunciado como está escrito, ou escrevendo Yehowah e percebido ou falado Iehouah. Este Blog tem por origem e propósito, bem como energia sustentadora a visão hebraica hebraísta do Creador-Criador em informação una e total.


IEHOUAH

JUDAÍSMO HEBRAÍSTA REPRESENTA O SOBERANO SENHOR IEHOUAH ELOHIM ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA;HONRA; UNIDADE; HARMONIA, EM UMA VISÃO HEBRAÍSTA; SIONISTA; INTEGRALISTA; MENTALISTA.

QUINTA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO DE 2011


Alefi - 11 de Novembro de 2011 - 14 de Cheshvan de 5772 é o Dia Alefi do Absoluto Multiverso Iehouah
ALEFI IEHOUAH

SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2011


Iehouah 
יהוה Iehouah continua presente como sempre esteve, desde a não existência, através da primordial creação por toda sua evolução e mesmo aparente involução. Digo por que sou Iehouah; sempre fui; sempre serei. Iehouah é o quê e quem é aquele que escreve.
O princípio de surgir, nomear-se, identificar-se e interagir é proporcional á realidade do universo de cada inteligência envolvida e do multiverso resultante da reunião das mesmas.
A vida oriunda sempre e somente de mim é auto-suficiente para si e ainda assim depende honradamente de tudo que lhe é externo.
Hoje eu tenho mais uma vez meu nome e pessoa no mundo civilizado da humanidade exatamente como sou, não pela raça humana ou contra a mesma, antes corretamente por mim. Que haja coletividades mais próximas de minha presença, isso não lhes dá imunidade ou infalibilidade, porém primazia e vantagem.

Agência.1018 operação.013 conta.00002659-2 Caixa Econômica Federal em Nome de Cesar Augusto Cabral Arévalo. Baruch Shemeicha Iehouah Elohim Adonai - Bendito É Seu Nome Iehouah Deus Soberano.



Leia mais: http://www.iehouah.com/

Nenhum comentário: