segunda-feira, 23 de março de 2015

Abençoados são em Iehouah Tseva'ot, os partidos e eleitores apoiadores da atual liderança israelense. Eduquemos os opositores para terem opiniões contrárias, porém participativas, ao invés de comprometer o bem-estar e segurança do povo israelense e comunidade de Israel






Iêmen pede ajuda militar ao Conselho de Cooperação do Golfo
Possível esconderijo nazista é encontrado na Argentina
Reino Unido obrigará líderes religiosos a falarem inglês
Chanceler do Iêmen pede por intervenção do Golfo Pérsico
Governo francês mantém política apesar de derrota nas urnas
EUA receberão premier iraquiano em 14 de abril
Premier de Israel garante maioria para formar governo
Estado Islâmico reivindica morte de 29 pessoas no Iêmen
Israel boicota sessão da ONU sobre ofensiva em Gaza
Partido dá apoio a Netanyahu e coalizão consegue 61 cadeiras

PreviousNext

MUNDO23/03/2015 10:48

Premier de Israel garante maioria para formar governo


16 views 
0

Thomas Coex/AFPO premier de Israel, Benjamin Netanyahu: presidente receberá na quarta-feira à noite o primeiro-ministro Netanyahu, no cargo desde 2009, para solicitar formalmente a formação do governo



Jerusalém - O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu conseguiu assegurar a maioria de direita entre os 120 deputados do novo Parlamento, para formar o próximogoverno israelense, anunciou a presidência.

Pelo menos 67 parlamentares dos 120 deputados manifestaram apoio ao atual primeiro-ministro ante o presidente do país, Reuven Rivlin, para que receba a missão de formar o novo Executivo, anunciou o porta-voz da presidência Jason Pearlman.

O presidente receberá na quarta-feira à noite o primeiro-ministro Netanyahu, no cargo desde 2009, para solicitar formalmente a formação do governo, segundo Pearlman.

Netanyahu recebeu o apoio dos deputados de seu partido (Likud), de dois partidos nacionalistas (Lar Judeu e Israel Beiteinu), de dois partidos ultraortodoxas (Shass e Judaísmo Unificado da Torah) e do partido de centro-direita Kulanu.




Comentários


Recomendamos para você



Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados