sexta-feira, 20 de março de 2015

GAROTAS DE IEHOUAH





O Potentissimo יהוה Yehowah Tseva'ot, sim; O Potentissimo יהוה Iehouah Dos Exércitos, é celebrado sobremaneira nas vidas únicas de mulheres israelenses, judias e sionistas. Estas que têm os poderes e deveres de qualquer outra mulher, entretanto, enfrentando desafios colossais e únicos que fariam agonizar e capitular grandes guerreiros de distintas eras. Como em todo caso, mães, filhas, esposas, amigas, familiares, namoradas, cidadãs, e humanas. Vivendo na própria pele, e pela empatia, internalizando as pressões que se abatem sobre muitos e questionam a harmonia do ser humano. 



http://blogsergio.net/page_89.html

Parabéns garotas. Com qualquer idade e em qualquer realidade, vocês são a Força de Elite do próprio Iehouah entre todas as forças. As que seguem tradições ou as questionam, o fazem desde o alvorecer de suas vidas e dão frutos mesmo no anoitecer. Vocês lidam com uma sociedade mundial fobica mediando em traumas machistas e feministas, islamitas e laicistas, genocidas e terroristas, e superam os redemoinhos de loucuras que arrastam intelectuais, filósofos,

sacerdotes e políticos de todas as nações. Parabéns. Aquilo de que gostamos, ainda não foi corrompido porque vocês conseguem, em grande parcela , ouvir e seguir a voz Iehouah. E, obrigo-me a recordar, que o êxito pleno do sionismo liderado por Iehouah conta expressivamente convosco. Benjamin Netanyahu não teria sido eleito sem vossa ação nacional e internacional, tampouco tão bem eleito. Não se preocupem com os pressionadores, pois as gerações futuras deles vão lhes agradecer no tempo certo. Não foi a esquerda que vocês e as americanas andaram rejeitando e sim as forças que manipulam as atuais linhas de esquerda para dominar amargamente a vida humana, em proveito de uns malditos amaldiçoados canalhas, sacanas, ou destruir ao máximo para beber do desespero alheio. Assim como é visível sua ação e esforço no mundo e pala universalidade de resgatar e reestabelecer os equilibrados padrões da vida inteligente e vivência humana; vossa capacidade de se apegar ao Absoluto Iehouah em sua prática única e una, bem como múltiplas adaptações para lidar com os intelectos mais obstinados e ou escravizados da nossa presente raça humana. Suas vidas são de beleza indescritível! Amo-as intensa e racionalmente assim como muitos a estimam instintivamente. Parabéns Garotas de Iehouah, Ligresas de Iehouah Tseva'ot, Tigreleoas do Iehouah Elohim. Parabéns Queridas por Iehouah!

www.coisasjudaicas.com