quarta-feira, 25 de março de 2015

Nicolaevsky Moshe Guilherme publicou no grupo judeus brasileiros em todo o mundo. - Judeu brasileiro israelense e amigo de Judeus da Sinagoga de São Cristóvão do Aeroporto na Bahia, Brasil.



[judeus brasileiros em todo o mundo] O Espírito dos Nefilins

N


Nicolaevsky Moshe Guilherme

para judeus

Há 10 horas

Detalhes






25 de março de 2015 02:46 


O Espírito dos Nefilins




Judeus crêem em demônios ou espíritos malignos???




Interessante como poucos aqui em Israel dão importância a influência maligna na vida das pessoas.




Enquanto no mundo cristão, se nota os movimentos que trabalham contra as influências malignas, os ditos endemoniamentos, as possessões, os amaldiçoados, e muitos outros costumes africanos de domínio maligno no corpo, na Aretz Israel, não há quase trabalho a este respeito. E muitos jamais acreditaram ou acreditarão em demônios dentro do corpo humano.




Na verdade, por motivos pessoais, não posso negar que já tive a infeliz oportunidade de me confrontar com pessoas, que agiram sob a influência de seres espirituais, os quais mudaram a forma da pessoa agir e também até de falar.




Enquanto nas televisões do mundo inteiro, se pode ver expulsões de demônios ou exorcismo de espíritos, aqui em Israel, tais eventos não estão acontecendo.




O fato é que, apesar de sabermos que estamos em um mundo dominado pelos poderes das trevas, temos que saber que eles não tem o controle total nas pessoas.




Em cada região do mundo, os reinos e principados espirituais agem de forma diferente, de acordo com o egocentrismo humano.




A influência do mal, que está incutido também na natureza humana, o leva a guardar coisas em seu coração, que ele não deveria guardar.




Vãs filosofias e religiões, dominadas por mentiras e hipocrisias, tem arrastado multidões a procura de respostas para as coisas que não entendem.




O distanciando da torah, está levando os homens a loucura, e os induzindo cada vez mais a submergir em um mundo sem sentido.




Muitos estão criando seu próprio estilo de fé, baseados em suas próprias conclusões, ao invés de no amor universal divino.




Então quando observamos as atitudes egoístas dos homens, podemos observar a influência maligna espiritual, sem ver estas entidades se manifestando.




Acredito que os espíritos se manifestam publicamente, porque quem busca tais experiências, no final das contas as terá.




Enquanto em Israel, o principados de poderes espirituais que opera são outros, no mundo inteiro a cegueira de uma nova religião está criando raízes profundas, e atingindo alturas dispropircionais, levando a humanidade a um vazio pleno.




Os nefilins tiveram seu fim sobre a face visível na terra, porém seu espírito de influência, poder e autoridade, ainda está por aqui, pois eles não levam os

Homens a serem dominados pelo espírito da ganância e do poder.




Assim como o homem possui um corpo, uma alma e um

Espírito, um dia, os seres espirituais também tiveram a oportunidade de estar encarnaddos, porém, devido a violação de leis divinas, eles foram limitados a seres somente espirituais, sem um corpo, seja natural ou glorificado




Nicolaevsky Moshe Guilherme