quarta-feira, 8 de abril de 2015

VENÇA COM E POR IEHOUAH, TED CRUZ. - SEJA AGORA O PRESIDENTE DA PRÓXIMA OU OPORTUNA VOTAÇÃO. SEJA DADO AOS FILHOS DA AMÉRICA LIDERANÇA CAPAZ DE UNIFICAR TODAS AS FORÇAS LEAIS AO NASCIMENTO E SOBREVIVÊNCIA DA AMÉRICA BEM COMO SUA ESSENCIALIDADE DE LEALDADE AO SIONISMO MUNDIAL. -- SEJA FORTE E FORÇA NAQUELE QUE É TODA POTÊNCIA. - AMIÚDE REPUBLICANOS TENHAM OUTROS CANDIDATOS, ESTE DEVE SER TRABALHADO DE FORMA ESTRATÉGICA


Versão OriginalMenu
Folhapress | 23 de Março de 2015 06h00

Senador republicano do Texas será candidato à Presidência, diz jornal

O senador republicano do Texas Ted Cruz, deve anunciar nesta segunda-feira (23) que concorrerá à Presidência dos Estados Unidos em 2016, segundo o jornal "The Houston Chronicle".
Se confirmado, o anúncio fará dele o primeiro candidato oficial do pleito. De acordo com as regras do sistema eleitoral americano, Cruz ainda terá que passar pelas primárias do Partido Republicano para disputar as eleições de fato.
Segundo o jornal "The New York Times", vários republicanos importantes são especulados como possíveis adversários de Cruz nas primárias, entre eles Jeb Bush, ex-governador na Flórida e irmão do ex-presidente George W. Bush, Marco Rubio, senador da Flórida, Rand Paul, senador do Kentucky, Scott Walker, governador do Wisconsin.
De acordo com a rede de televisão CNN, Cruz, que está em seu primeiro mandato como senador, aparece com cerca de 4% das intenções de votos nas últimas pesquisas.
Simpatizante do movimento conservador Tea Party, Cruz é conhecido por ser um duro crítico da administração de Barack Obama. Em 2013, foi um dos opositores mais vocais do plano de saúde elaborado pelo governo, que ficou conhecido como Obamacare. Na época, o desentendimento entre republicanos e democratas sobre o assunto levou uma paralisação por 17 dias das contas do governo.
O anúncio deve ser feito na Liberty University of Virginia, onde Cruz dará uma palestra. O próximo passo de sua campanha deve ser começar a buscar financiamento. O jornal "The New York Times" estima que Cruz queira arrecadar um valor entre US$ 40 milhões e US$ 50 milhões.
Subir ao TopoVoltar PlataformaSistema para Jornal Online Dothnews