Nicolaevsky Moshe Guilherme
Por favor leia este texto inteiro !
Carta Aberta a TODOS os AMIGOS no facebook e fora dele!
Você amigo que tem acompanhado está nova fase de meu trabalho no facebook, com certeza tem notado a diferença de minha postura em relação as postagens e comentários nele expostos.
Nestes últimos tempos, tenho compartilhado um pouco do que sou com todos aqueles que me cercam. Tenho procurado mostrar a todos que o nosso propósito neste mundo é ser uma Luz, seja através de atitudes ou até mesmo somente por palavras.
O que somos e o que temos, deve servir com um propósito maior que é agradar a Elohim e não somente aos homens!
Como seres humanos temos nossas necessidades e vida própria, porém, acima de tudo existe um plano Divino, que nos chama a nos aproximar de todos os que estão ao nosso redor e dizer a eles o quanto eles são importantes para nós.
Alguns podem interpretar nossas palavras e mensagens particulares de forma errada, alguns podem confundir ou concluir pensamentos ou idéias que não representam o que dissemos, porém, não devemos nos calar, se isto acontecer, ao contrário, devemos continuar nossa jornada, afim de semear neste mundo sementes de paz e amor, e não somente coisas, que se perderão na memória do esquecimento no meio de um mundo dinâmico em constante mudanças.
Nossa imagem pessoal deve servir como um meio de testemunhar o amor divino, e não como uma auto-propagandapessoal. Procurar estar no meio da multidão, porém não ser o centro de todas as coisas, mais parte do todo!
Somos iguais, cada um com suas experiências, somos um, porém com suas individualidades e personalidades.
Não somos perfeitos, mas procuramos a igualdade dos direitos e a justiça que vem do Alto!
Peço perdão se algumas vezes minhas palavras possam soar áspera, partidária ou política, interesseira ou mal colocada, e peço que desconsidere aquilo que não te faz bem, e retenha aqui que pode contribuir para o teu crescimento e fé.
Obrigado por tudo que você representa para mim como parte de um só corpo em Elohim!
Obrigado por me entender e me aceitar como eu sou!
Obrigado por compartilhar comigo seu tempo e sua vida.
Obrigado por seu amor, seja ele em forma de um gostei em minhas fotos, alguma figura,
Palavras de carinho ou esclarecimento,ou até mesmo uma visualização.
Entendendo que apunham pessoa publica, com um nome e pessoas a zelar, peço que evite fazer comentários pessoais ou de interesse próprio em minha página, pois desejo que nossa mensagem seja uma só!
Tenho somente um Adonai para servir, e um Elohim para adorar!
Obrigado por tudo! Obrigado por você existir! Obrigado por seu Amor!

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah

Shalom chaver. Iehouah lêchá.
Siga em suas atitudes e atividades no Espírito de Iehouah Elohim. Amor Universal Incondicional é passo muito alto na escala da evolução pessoal. Geralmente poucos e às vezes ninguém acompanha quem trilha esse caminho. Uma coisa é ser programado por outros, outra coisa é programar a própria vida. Ser obediente a outros é virtude mor na civilização atual e com isso ser obediente à própria consciência se torna utopia combatida por "bons e maus". Este caminho não desaponta e você já percebeu isso. Então se Iehouah Elohim é por nós, quem será contra nós?
CurtirMaisAgora mesmo
Escreva um comentário...