Nicolaevsky Moshe Guilhermeadicionou uma nova foto ao álbum:eu.

Apesar de ter nascido debaixo de um teto judaico, e ser filho de judeu, Cresci num lar cristao, onde minha avó me ensinou as leis e a fé através da torah e da brith chadasha ( novo testamento).
Apesar da ausência do mundo judaico em minha vida , pois minha educação foi baseada no mundo não judeu e sim gentio, recebi ao longo da jornada da vida vários sinais e ensinos da prática judaica.
O amor pela palavra de Elohim, me levaram a servi-lo de várias formas, tanto através de mitzvot( boas ações), quanto no serviço religioso. Cresci para ser um líder e viver sempre a intensidade da fé.
Fui discípulo, discipulado, pastor, ovelha, mestre, aluno, servo e patrao.
Minha vida sempre foi envolvida por benção infinitas por parte do Altíssimo, sejam elas materiais ou espirituais.
Construí uma família, montei ministérios, criei filhos, adotei outros, percorri cidades, transladei o oceano.
Hoje vivo em Israel. Hoje mais judeu do que nunca!
Não esqueci minhas raízes nem as bases sólidas da minha vida.
Aprendi que posso ser judeu e messiânico, pois ser judeu, é crer que só existe um Elohim, que se manifesta em sua criação, e que espera de nós que cumpramos por amor nossa função aqui na terra:
Amar a Ele (o criador) acima de todas as coisas, e Amar ao proximo( também a criação) como a nós mesmos!

שלמה מלכה

בוקר טוב ומבורך.אהבתי.
Curtir1Mais24 de fevereiro

Adi Lev

בוקר טוב גיגי, יום מקסים ומבורך 
Curtir1Mais24 de fevereiro

Melanie Marchenko

YOU ARE A BEAUTIFUL PERSON. INSIDE & OUT. GOD BLESS.
Curtir2Mais24 de fevereiro

Walkiria Rachewsky

metzuian
Curtir1Mais24 de fevereiro

André Dedé Trindade

SHALOM ADONAY
Curtir1Mais24 de fevereiro
Escreva um comentário...