sábado, 16 de maio de 2015

Lieberman tem razão e está te ajudando Benjamin Netanyahu; modifique o plano enfraquecido de governo, seja leal a seus eleitores e a nação e receba o apoio dele de volta. Defenda sua família com os serviços internos ou retire-se do poder, mas não seja novamente dúbio com o povo de Israel


Haaretz

Lieberman: Netanyahu não nomeação de um ministro dos Negócios Estrangeiros é um "grave erro"

O ex-ministro das Relações Exteriores também disse ao Canal 2 que ele não iria se juntar a coalizão de Netanyau a menos PM altera fundamentalmente as diretrizes do governo.

Avigdor Lieberman, 13 de maio de 2015. / Foto por Olivier Fittousi

Por Jonathan Lis

Publicado 16.05.15 22:54

O ex-ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman criticou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu no sábado para não nomeação de um ministro das Relações Exteriores em tempo integral em seu novo governo.

"É um grave erro de não nomear um ministro para o Ministério das Relações Exteriores", Lieberman, líder do partido Yisrael Beteinu, disse.

Netanyahu já declarou à carteira de Relações Exteriores si mesmo, que nomeia do Likud Tzipi Hotovely como vice-ministra.

Em declarações ao Canal 2 de "Meet the Press", Lieberman criticou a decisão de Netanyahu para manter o portfólio para que ele possa atraí-lo ou líder sionista Isaac Herzog União para o governo em troca para ele no futuro.

"O primeiro-ministro também é o ministro das Comunicações e do Ministro da Saúde. Para o bem nacional e não por meras razões políticas, eu sugiro que ele nomear um ministro das Relações Exteriores em tempo integral", disse ele.

Lieberman também disse que ele não tinha intenção de se juntar à coalizão, enquanto Netanyahu não altera fundamentalmente as diretrizes do governo.

"Não me oferecer uma coisa. Não é o Ministério da Defesa ou um acordo de partilha de poder. Uma vez que você mudar as diretrizes, estaremos abertos à possibilidade [de unir o governo]", disse Lieberman.

Respondendo às críticas de que ao se recusar a joing Netanyahu ele estava agindo againt a vontade de seus eleitores, ele disse, "Eu concordo que os meus eleitores queriam um governo nacionalista, um governo de direita, mas o que temos é um governo de oportunistas com mas um agenda -. sobrevivência política Foi o direito que dispensou o "Estado-Nação lei" por causa da pressão de um partido não-sionista ".

"Como a demanda Netanyahu de que os palestinos reconheçam Israel como um Estado-nação judeu?" Perguntou Lieberman. "Como ele vai exigir que as nações árabes eo mundo nos reconheceu, se ele mesmo dispensou o" Estado-Nação Lei 'apoiado por (Ze'ev) Elkin, (Yariv) e Levin (Ayelet) Shaked? "

Lieberman continuou atacando Netanyahu dizendo que "qualquer pessoa que esvazia a partilha equitativa do [segurança nacional] carga de significado não é do. Qualquer um direito que renuncia a dar uma sentença de morte para terroristas não é da direita."

"Eu não tenho uma rixa pessoal com Netanyahu," Lieberman esclarecido. "Se as diretrizes do governo são alteradas para incluir o" Estado-nação Lei ", a partilha equitativa dos [segurança nacional] Burden, a pena de morte para terroristas, e de construção em bairros judeus de Jerusalém e de liquidação de blocos - vamos entrar."

"Eu ouvi um monte de queixas sobre o sistema", Lieberman comentou sobre o processo em que a coligação foi formada. "Ele não é o sistema, é a arrogância Eu acho que uma pessoa que menospreza e patronizes seus amigos por anos -. Eu estou falando sobre a catedral principal - não pode esperar que eles não vão pagar-lhe em espécie quando o tempo vem e ele precisa deles. Gideon Sa'ar e Gilad Erdan deve ser questionado sobre como eles se sentem. Eles não estão na oposição ou no Yisrael Beiteinu. Erdan, que correu de estúdio para estúdio, no rádio e na televisão, encontra- se fora do governo. Isso significa muito. "




LEIA MAIS

Sayed Kashua não é ofendido por americanos, tente como eles mayBlogs

Court rejeita petição contra Israel deportar seekersNews asilo

U.S. afirma que matou alto comandante ISIS na Síria raidNews

Sponsored20 fotos tiradas com o botão direito Antes Algo HappenedLOLWOT Tragic

Sponsored90 segundos com Bill Gates: Boko HaramOZY

SponsoredThe pessoas mais bem-sucedidos são aqueles que abraçam Blog ChangeCiti

Recomendado por


COMENTÁRIOS

Adicionar Comentário

1.

Não é um erro do chefe!

Salem 16.05 23:49