Grupos sugeridos

PARA OS FACIL DE SE APAIXONAREM COM: SHEILA DOS SANTOS S

27.638 membros

Estudantes de Administração UNOPAR Turma 2012/2016

153 membros

ADOÇÃO DE ANIMAIS SALVADOR

15.390 membros
Capítulo 131
1 SENHOR, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar; não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim.
2 Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo.
3 Espera, ó Israel, no SENHOR, desde agora e para sempre.
תהילים פרק קלא
א שִׁיר הַמַּעֲלוֹת, לְדָוִד:
יְהוָה, לֹא-גָבַהּ לִבִּי-- וְלֹא-רָמוּ עֵינַי;
וְלֹא-הִלַּכְתִּי, בִּגְדֹלוֹת וּבְנִפְלָאוֹת מִמֶּנִּי.
ב אִם-לֹא שִׁוִּיתִי, וְדוֹמַמְתִּי-- נַפְשִׁי:
כְּגָמֻל, עֲלֵי אִמּוֹ; כַּגָּמֻל עָלַי נַפְשִׁי.
ג יַחֵל יִשְׂרָאֵל, אֶל-יְהוָה-- מֵעַתָּה, וְעַד-עוֹלָם.

"לא גבה ליבי" - תהילים פרק קלא, מתוך "יחד - פרויקט ישראלי"

לחן - דוד ד'אור ותומר הדדי יוזמים : יהודית יחזקאלי, דורון שנקר ודוד ד'אור הפקה מוסיקאלית ועיבודים: שמוליק דניאל ותומר הדדי עריכת הסרט : טלי הלטר-שנקר עיבודים...

youtube.com
Genesis Capítulo 1
בראשׂית ברא אלהים את השׂמים ואת הארץ 1
והארץ היתה תהו ובהו וחשׂך על פני תהום ורוח אלהים מרחפת על פני המים
No princípio (do mundo que o ser humano conhece),
criou Elohim ( deu (toda a materia organica depositada no que chamamos globo terrestre, forma material)
aos ( a ideia de pluralismo, e nao de um ceu somente, em hebraico, nao existe a palavra ceu, mas sim, ceus)
os céus (em todos os niveis espirituais)
(terra no sentido unido feita de agua, energia, e gazes)e a terra.
A terra (ainda em forma de plano divino, conceituada como um projeto no coracao Divino),
porém … Mais