quinta-feira, 7 de maio de 2015

Não. Não um governo de colonos. Apenas as bênçãos de Iehouah Tseva'ot sobre seu povo Israel



Israel aprova 900 casas para colonos em Jerusalém Oriental
As 900 casas serão construídas na colônia de Ramat Shlomo. Comunidade internacional considera ilegal a colonização.
07/05/2015 09h51 - Atualizado em 07/05/2015 09h51
France Presse
Da France Presse
As autoridades israelenses autorizaram a construção de 900 casas para colonos em Jerusalém Oriental, a parte palestina da cidade ocupada e anexada por Israel, anunciou a ONG anticolonização Paz Agora.
A decisão foi adotada na quarta-feira (6), poucas horas antes do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciar a formação de uma coalizão de governo, segundo a ONG.
Várias autoridades palestinas chamaram de "governo de colonos" o novo Executivo de direita.
As 900 casas serão construídas na colônia de Ramat Shlomo.
A comunidade internacional considera ilegal a colonização, ou seja, a construção de casas civis nos territórios ocupados ou anexados por Israel desde 1967, assim como um obstáculo para a paz entre israelenses e palestinos.
Netanyahu prosseguiu com a prática iniciada por seus antecessores, sobretudo emJerusalém Oriental, onde os palestinos desejam estabelecer a capital do Estado a que aspiram. Israel considera Jerusalém sua capital indivisível.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Ricardo Sahd
    há 2 horas
    Israel continua se colocando contra TODA a Comunidade Internacional obrigando os EUA a reverem URGENTE sua politica quanto a esta nova forma de nazismo praticada pelos falcões israelenses!! Agindo assim, Israel cria o seu próprio isolamento em relação ao mundo todo!!
    Imagem do usuário
Mundo
versão clássica
Globo © 2001-2014
princípios editoriais