domingo, 17 de maio de 2015

Parabéns Polícia Israelense. Baruch Gueborim Israel Beiehouah. Israel já requer urgentemente uma lliderança permanente para dar ao Exército e Polícia poder total de defender o mais pleno sionismo israelense, independente das gestões de governo. Inclusive, os comandos militares jamais deverão aceitar a criação de um estado palestino dentro do legítimo e milenar território do Povo de Israel. Se Bibi não aguenta mais, seja retirado com rapidez e posto um Lieberman ou uma Shaked. Terroristas não podem ficar vivos, Gaza e Cisjordânia somente sobre controle israelense judeu e a nação democrática de Israel é sionista e lar nacional dos judeus. Sejam firmes pois Iehouah Tseva'ot é convosco



Polícia de Israel entra em choque com palestinos durante ato em Jerusalém
Israelenses nacionalistas celebravam captura de Jerusalém Oriental. Ao menos seis palestinos foram detidos; 30 mil participaram de marcha.
17/05/2015 17h28 - Atualizado em 17/05/2015 17h44
Reuters
Da Reuters
Policiais israelenses seguram manifestante palestino durante protesto próximo ao Portão de Damasco, um dos portais da Cidade Antiga de Jerusalém  (Foto: Ammar Awad/Reuters)Policiais israelenses seguram manifestante palestino durante protesto próximo ao Portão de Damasco, um dos portais da Cidade Antiga de Jerusalém (Foto: Ammar Awad/Reuters)
Policiais israelenses entraram em confronto com dezenas de palestinos que protestavam neste domingo (17) enquanto judeus nacionalistas comemoravam a captura de Jerusalém Oriental, em 1967, com uma marcha pela antiga cidade murada.
A polícia disse que dois policiais que faziam a proteção dos judeus durante a marcha ficaram feridos por pedras jogadas por palestinos, e seis palestinos foram detidos.
A Reuters Television gravou imagens de policiais, alguns usando bastões, retirando diversos homens palestinos do local pelos braços e pernas durante o confronto do lado de fora do Portão de Damasco, a entrada para a cidade antiga. Segundo a polícia, mais de 30.000 israelenses participaram da marcha.
Israelenses com bandeiras entraram em confronto com cinegrafista palestino no Portão de Damasco, entrada de Jerusalém Antiga (Foto: Ammar Awad/Reuters)Israelenses com bandeiras entraram em confronto com cinegrafista palestino no Portão de Damasco, entrada de Jerusalém Antiga (Foto: Ammar Awad/Reuters)
A polícia pediu aos comerciantes muçulmanos que fechassem suas lojas durante a marcha anual, chamada por Israel de Dia de Jerusalém, que marca o aniversário da captura de Jerusalém Oriental das mãos da Jordânia.
Posteriormente Israel anexou a área, que tornou parte de sua capital, em uma medida que não foi reconhecida internacionalmente. A guerra foi em junho, mas Israel marca o aniversário de acordo com o calendário lunar judaico.
Policial israelense discute com palestino que protestava contra marcha  (Foto: Ahmad Gharabli/AFP)Policial israelense discute com palestino que protestava contra marcha (Foto: Ahmad Gharabli/AFP)
O protesto aconteceu durante marcha de israelenses nacionalistas, que comemoravam a tomada de Jerusalém Oriental (Foto: Ammar Awad/Reuters)O protesto aconteceu durante marcha de israelenses nacionalistas, que comemoravam a tomada de Jerusalém Oriental (Foto: Ammar Awad/Reuters)
54
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
    RECENTES
    POPULARES
  • Benaiah Leiehouah
    Distorceu muito
  • RECENTES
    POPULARES
  • Benaiah Leiehouah
    Com ou sem capetinhas... Vai lá se enroscar com as supostas vítimas...
  • RECENTES
    POPULARES
  • Benaiah Leiehouah
    Burrice não. É coitadismo mesmo. Pesquisar pra quê? É fácil concordar com quem se diz oprimido. Já na pele....
  • Conforme Termo de Uso, comentários com conteúdo inadequado e spam poderão ser removidos a critério da Globo.com.
RECENTES
POPULARES
  • Gustavo Porto
     respondidohá 15 minutos
    Esse é o povo prometido ovacionado pelas Igrejas... Quanta ignorância.
  • Pedro Oliveira
     respondidohá 17 minutos
    Israel NÃO quer paz e NUNCA vai ter. São somente 68 anos de Guerras. Só mesmo um povo guiado pelo Capeta ,gosta de ver tanto sangue assim .
  • Sandro Football
     respondidohá 18 minutos
    Reza a lenda que quando os egípcios foram invadir Israel eles viram uma Luz muito forte branca anjos , e sairam correndo , esse povo é abençoado kk
    Imagem do usuário
  • Elias Rothmann
     respondidohá 19 minutos
    "Se os palestinos baixarem as armas, haverá paz. Se os israelenses baixarem as armas, não haverá mais Israel".
    • Pedro Oliveira
      há 2 horas
      É o Contrário seu......Está invertendo as coisas.
    • Josh
      há 19 minutos
      Pedro Oliveira, o sonho de todo árabe é ver Israel varrido do mapa. Bote os dois neurônios para funcionar e comece a pesquisar.
  • Wellington Almeida
     respondidohá 20 minutos
    Por causa de uns idiotas desses ,que seis milhões morreram !
  • Carlos Lopes
     respondidohá 21 minutos
    Os Judeus não são mais o mesmo povo, a grande maioria são portugueses, espanhóis, americanos e europeus. Aí eu pergunto, qual motivo levaram a ter um estado próprio? A terra prometida deles? Meu esse negócio de religião vai ferrar tudo um dia...
  • Stifler
     respondidohá 22 minutos
    Estes judeus são bando de ladrão,estas terras pertencem aos palestinos.
  • Pedro Oliveira
     respondidohá 23 minutos
    No Brasil nossos Políticos ROUBAM dinheiro...em Israel eles ROUBAM Terras Palestinas. Israel não precisa de terras e sim de BURACOS para se esconder.
  • Choppenhauer Silva
     respondidohá 24 minutos
    A origem do conflito começou a muitos e muitos anos atrás quando um casal gay (um palestino com um israelita) se desentenderam para ver quem iria fazer o papel passivo, primeiro. Ambos queriam.
  • Juan Martínez
    há 2 horas
    Israelenses roubaram a terra dos palestinos.
  • Pedro Oliveira
    há 3 horas
    Parabéns Sr Du Hard, Estão CORRETÍSSIMAS suas palavras,é uma pena realmente que Grande parte da População Mundial seguem tomando bênçãos desses falsos PREGADORES pedófilos e ladrões. Realmente vai demorar para esse Povo intender isso.
  • Du Hard
     respondidohá uma hora
    o ser humano e sua mente fértil. suas fantasias criam religiões, que a unica coisa que faz ao mundo é o retorcesso, conflitos que tiram a vida de Bilhões é só mais uma das suas consequencias quando entra na mente de pessoa fraca(mais fraca do que o normal, a normal apenas paga seu dizimo pro pastor, da a mão p/ o padre pedofilo, acredita na historia de adão e eva, no livreco escrito pelo homem, e assim vai). Um dia a humanidade ha de evoluir, quem sabe daqui a alguns milhares de anos, joguem essas fantasias no lixo.
  • Sandro Ferreira
     respondidohá 2 horas
    Confundir religião com Cristianismo é um erro que condena as pessoas a ignorância sobre o assunto. A bíblia ensina o cristianismo. E quanto aos conflitos, o ateísmo, ou qualquer outro radicalismo leva a loucura e a genocídios etc...
  • Leo Schwartzer
    há 5 horas
    Se depender dos Palestinos, nunca haverá paz. A religião deles e o livro do mal (Alcorão) ordena caçar os que não acreditam e tirar a vida deles. Inúmeras passagens do livro pede perseguição aos Cristãos ao redor do mundo..
    Imagem do usuário
  • Emiliano Avarenga
    há 3 horas
    Deus é um só mas é o mesmo que apoiou batalhas sangrentas e defende a paz no coração das pessoas, veja na bíblia ! Escolha o seu lado da moeda.
  • Mosqueteiro
     respondidohá 3 horas
    A Policia israelense é a mais bruta do mundo. bate em palestino, bate em judeu ortodoxo, bate em judeu etiope. bate em padre ortodoxo. você está seguro dos bandidos. mas quem te protege da polícia?
    Imagem do usuário
  • Pedro Oliveira
    há 3 horas
    É muito fácil o camarada Protegido pela farda com colete a prova de bala e com uma baita de uma Metralhadora, PEITAR um senhor sem armas e sem nada. Covardia pura. Parece briga de ANIMAIS que não respeitam os direitos de ninguém. Vergonhoso ....
  • Marechal Branco
     respondidohá 3 horas
    TUDO PROPAGANDA ANTIOCIDENTAL (EUA E ISRAEL, o mundo Judaico-cristão). TODO CRISTÃO TEM O DEVER MORAL DE DEFENDER ISRAEL (LEMBRE-SE, JESUS ERA JUDEU).
  • Maria Dores
     respondidohá 4 horas
    até a Rússia tem medo de Israel, a Rússia disse que quem vendesse armas para a Ucrânia, iria retaliar com força letal, certo, ai,todos os países europeus ficaram com medo da ameaça. Ai, israel vai e vende armas e a russia arregou kkkk
  • Rodolfo Kroning
    há 4 horas
    FALOU TUDO PAULO JÚNIO, PARABÉNS.
  • Edmoerts Kane
     respondidohá 4 horas
    ISSO É PROVOCAÇÃO GRATUITA PURA E SIMPLES...OS OPRIMIDOS PEGARAM NO CABO DA CHIBATA E GOSTARAM DA SENSAÇÃO DE OPRIMIR..
    Imagem do usuário
  • Noemias Barros
     respondidohá 4 horas
    ISSO AÍ SÓ VAI SER RESOLVIDO SOMENTE QUANDO CRISTO OU MAOMÉ VIER, para do povo cristão a volta de jesus cristo está sendo aguardado por todo o povo cristão, a sua volta porém o maomé agente não sabemos se ele prometeu voltar ao que parece ninguém está falando na volta de maomé, então os palestino parece que vão perder, contudo os israelenses aguardam a volta do messias, e para os cristão jesus prometeu voltar, quem viver verá, então no mundo haverá paz.
  • Junior Rios
     respondidohá 4 horas
    Palestinos e israleenses briga velha e vai durar muito tempo ainda :(
  • Gato Mestre
    há 5 horas
    É covardia o que os israelenses fazem com os palestinos...
    Imagem do usuário
Mundo
versão clássica
Globo © 2001-2014
princípios editoriais