quinta-feira, 25 de junho de 2015

Capítulo 4 lb, 2 E ele o serrou no meio com uma serra de madeira. E quando Isaías estava sendo partido em dois que Belchira se levantou, o acusando, e todos os falsos profetas se levantaram, rindo e se alegrando por causa 3 de Isaías. E Belchira, com a ajuda de Machembechus, se levantou diante de Isaías, [rindo] 4 zombando; E Belchira disse a Isaías: Diga: "Eu menti em tudo aquilo que eu falei, e igualmente 5 os caminhos de Manassés são bons e direitos. E os caminhos de Belchira e dos seus sócios são 6, 7 bons". E isto ele lhe disse quando ele começou a ser cortado em dois. Mas Isaías estava (absorto) 8 em uma visão do Senhor, e embora seus olhos estivessem abertos, ele os via. E Belchira falou assim para Isaías: `Diga o que eu te digo e converterei seu coração, e eu compelirei Manassés. 9 e os príncipes de Judá e o povo e toda Jerusalém a reverenciar-te. E Isaías respondeu e disse: Ate onde posso (eu digo): Condenado e amaldiçoado seja tu e todos os seus poderes e 10, 11 toda sua casa. Pois tu não podes tomar (de mim) senão a pele de meu corpo.' E eles. 12 o agarraram e o serraram em dois com a serra de cortar madeira. E Manassés e 13 Belchira e os falsos profetas e os príncipes e o povo olhavam. E aos profetas que estavam com ele disse diante daquele que foi serrado: Vá para a região 14 de Tiro e Sidon; pois somente eu tenho o cálice da mistura de Deus. E quando Isaías estava sendo serrado, nem gritou, nem chorou, mas seus lábios falaram com o Espírito Santo até que fosse cortado em dois.


Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
1244
Estados Unidos
139
Grécia
24
Portugal
23
Índia
21
Alemanha
18
Suíça
5
Ucrânia
5
França
4
Rússia
4