PUBLICAÇÕES POR PÁGINA
Treze passos para um Bom dia
Decimo terceiro passo para uma boker tov:
Sempre diga: Com a ajuda do Ha shem,com a ajuda de Elohim ou com a ajuda de Adonai, tudo esta bem melhor. Jamais confie em suas proprias forca, mas nao deixe de reconhecer que o Espirito do Altissimo esta dentro de voce e Ele te fz muito mais que um Vencedor.
Treze passos para um Bom dia
Decimo segundo passo para uma boker tov:
Jamais perca a sua identidade,tenha sua personalidade definida em Elohim, e ataria ou coloque em sua vida somente as coisas boas (as ruins vem sozinho, voce nao precisa buscar, mas evitar tomar). Declare para sua alama coisas boas, diga a ela para nao chorar, nao se entristecer, nem perder a paz. mande em seu corpo e na sua alma, afim de que eles estejam em sintonia com o seu Homem Espiritual.
Treze passos para um Bom dia
Decimo primeiro passo para uma boker tov:
Se sua Visão não prevalecer, por discordancia de ponto de vista, siga em frente, voce com certeza encontrara alguem que desejara que voce compartilhe com ele as experiencias de sua vida, o importante eh que voce se junte aqueles que estao juntos com Adonai.
Treze passos para um Bom dia
Decimo passo para uma boker tov:
Deixe sua opinião, experiencia, testemunho, encorajamento sobre sua vida sobre com Elohim bem exposta de forma que voce seja uma verdadeira luz neste mundo.
Defenda seu ponto de vista de fe sempre, sem agredir a liberdade de escolha do outro ou provocar discordia de ideologias, melhor ter um amigo, do que um inimigo ao seu redor. Se voce nao puder se sentar ao lado de alguem por não concordar com o que ele faz, procure outro lugar, afim de que voce nao se contamine com ideias erradas.
Treze passos para um Bom dia
Nono passo para uma boker tov:
Jamais se compare a alguem, ou coloque sobre si etiquetas negatias, e nem profira sobre voce palavras de maldicão ou de derrota, para que elas não se tornem uma profecia e venham a se cumprir em sua vida. Ame quem voce, voce eh unico e especial, depois que Elohim te formou, Ele jogou a forma fora. Voce nao eh igual a ninguem neste mundo.Descubra as suas belezas proprias.
Treze passos para um Bom dia
Oitavo passo para uma boker tov:
Fuja o máximo que puder das fofocas, controvercias, discussoes banais, intrigas, e rodas de pessoas oportunista, Elohim nunca esta la, e com certeza o assunto nao sera agradavel, como seria um momento de louvor, pois se você faz isso, vai acabar achando que seus amigos também fazem isso e assim vai sua confiança em outras pessoas irá diminuir, cuide mais da sua vida ao invés da dos outros.
Treze passos para um Bom dia
Setimo passo para uma boker tov:
A mesma acontece no relacionamento , invista em pessoas que você percebe, que esteja desejando crescer na fe, porem não se anule, fazendo apenas as vontades da pessoa, pois um bom relacionamento interpessoal é aquele que há conversa, companheirismo e igualdade, honra e respeito mutuo.
Treze passos para um Bom dia
Sexto passo para uma boker tov:
Preserve boas amizades proximo de si,, os melhores amigos (as), são aquelas que te chamam atenção quando é preciso, que não invejam o que você tem e nem o que é por isso dê valor em quem realmente merece, e que tem um coracão nos ceus e .
não aqui na terra. Quem tem muitos amigos sempre tera bons motivos para ser feliz, mas nao se enqueca de procurar alguns especiais com os quais voce pode ser um
Treze passos para um Bom dia
Quinto passo para uma boker tov:
Se goste do jeito que é, valorize seu corpo, se acha que não está bom, tente mudar, mas de uma maneira que não afete seu psicológico. Tenha felicidade sem depender dos outros, aprenda a ser feliz, saia, se divirta, curta a vida tenha momentos intimos com Elohim, nos melhores lugares, convideo para encontros especiais, Ele vai gostar muito!

2015

compartilhem as publicacoes para que outros sejam abencoados
Tu me sondas e me conheces...
Elohim conhece o meu caminho
porque o faz comigo.
Ele sabe onde habito
porque mora comigo.
A força do vento que me derruba
e me anima,
o volume da água que me arrasta
e me satisfaz
é Ele quem determina
e à luz traz.
Posso pôr tudo à prova,
quando a chuva destrói,
o trovão amedronta,
a onda se agiganta,
mas, sei, em sua soberana sabedoria,
ele todas as coisas, uma a uma, avalia
e, por elas, uma a uma, a vida renova.
compartilhem as publicacoes para que outros sejam abencoados
Eu sou do meu Amado...
E o meu Amado é meu !
Os Amantes são como todos os deuses
e se tornaram em vãs filosofias..
O meu Amado é diferente do deles
e formou tudo o que há....
Se manifesta na linha máxima da pobreza,
É ouvido por ouvidos distantes,
Saudado por gente que foi desprezada
e recebido por estranhos sem nomes,
e perfurmado até por Reis da história..
Os Amantes deixaram apenas frases de revolução
que trouxe esperança de guerra ou paz.
Mas meu Amado vive palavras de plena verdade,
poesia de vida e roteiro claro para a eternidade.
Quando fala, a muitos parece em vão,
porque seus ouvintes preferem sinais
que o tempo com o… Mais
compartilhem as publicacoes para que outros sejam abencoados
Canção da saudade ...
Saudade é “trazer à memória o que me pode dar esperança”
Lamentações 3. 21.
Ó Elohim, Abba (Pai) de Amor e Bondade!
Amanhece e logo me disponho em meu coração
a vir a este lugar onde a minha esperança se renova
como o orvalho da manhã;
onde as lágrimas de meus olhos secam
e o meu pranto se converte em júbilo;
e minha alegria entremea-se com a saudade.
Ouço canções de louvor.
Elas reconstituem a glória de um passado
que habita minha consciência.
Minha memória volta no tempo...
Vejo os rostos daqueles que comigo comungam da eternidade
e endireitam a estrada para que eu possa caminhar com segurança.… Mais
compartilhem as publicacoes para que outros sejam abencoados
Shorashim- Salmo 1
Raizes Aereas!
Não quero ter raízes no chão fincadas.
Quero-as no céu espalhadas,
para receber seiva que alimenta,
para ter a força que sustenta.
Para sentir o sol brilhar,
Onde as trevas nao podem me alcancar!
Não quero fazer meu caminho na estrada
mais comumente trilhada,
levado para onde tantos vão
como se não houvesse outro portão.
Quero uma escadapa o ceu,
Onde nas nuvens posso andar!
Quero conectadas minhas raízes
com as fontes que percorrem o céu
para fazer as almas felizes.
Quero me aprofunda na aternidade,
onde a seiva do Amor
E tudo o que preciso!
Quero ficar firme, em pé,
raízes apontadas para cima
de onde vem a força que as anima.
Quero crescer na direcao certa,
ligado a toda esperanca e verdade,
Nos bracos do que me deu vida!
compartilhem as publicacoes para que outros sejam abencoados
סליחה !
Slicha......
Preciosa palavra
Que conforta, anima,
Abre portas, aproxima
Desfaz o mal-entendido
E liberta o sorriso represado.
Slicha...
É uma decisão
Que conduz braços a um abraço
Destranca punhos cerrados
Encurta distâncias,
Preenche vazios.
A Slicha...
Faz o rebelde voltar
O lugar à mesa ser preenchido
O pão voltar a ser repartido
E a felicidade inundar corações.
A Slicha...
é uma chave mestra
Que pode abrir salas diversas
E fechar muitos porões.
A Slicha...
É o idioma de Elohim
Um ato de Amor.
Que aos seus filhos ensinou!
A Slicha...
É o que une tornando um so
A atitude que iguala a todos
Que torna a quem diz um Vencedor!
...Slicha, perdao!

Ver mais