PUBLICAÇÕES POR PÁGINA
Urgente!!!!!
Quem Ama ora!
Não foi atoa que fizeram preparativo das sirenes, o pais está em alerta vermelho.
Oremos para que não seja roubada a paz de Israel.
Ontem houve um grande ataque no sul do pais, que somente pela proteção divina nós aconteceram perdas.
Estou brim, em oração, segurando as cordas espirituais!
Juntem-se a mim em uma só fé e um só coração !
A vitória será certa, somente pedimos a Adonai para que vidas inocentes não sejam ceifadas!
Jornada da Vida Eterna...
Estou de volta ao meu Amor
Então finalmente eu posso Te encontrar
Porque então sei finalmente quem sou
Sinto Teu agir e o Teu falar
Sinto-me pleno de todo o Teu Eu
Eu sei de onde eu vim finalmente
E tambem sei para onde estou a partir
Os meus passos se encontram nos Teus
No caminho que traçastes para mim
Na tua luz caminho para a Eternidade
Onde a cada instante me aproximo mais de Ti
Posso sentir meu ser em transformação
Diante do brilho dos Teus olhos
Que são como brasas vivas em chamas
Vigor me domina e meu corpo estremece
Estou ao encontro do meu Amado
Saudade, tristeza, angústia eu tenho deixado.
As fortalezas e prisões ruíram como poeira
Os caminhos tortuosos se endireitaram
Os muros, barreiras que os homens construíram,
um a um acabaram por derrubados
Estou de partida para o meu Elohim
Para junto de todos os seus amados
Aqueles que todos os dias nos tem almejado.
Moshe Nicolaevsky

Comunidade Israelita adicionou 4 novas fotos.

2 hEditado
O Sheol de angústia da alma...
Hoje acordei sozinho em meu leito,
No meu cárcere privado dos pensamentos,
Olhei pela janela, e não havia um horizonte
Olhei pela porta, e o mundo já não via
Procurei tua luz, nem um brilho havia
Aos poucos tentei me acostumar com a vastidão do silêncio
Minha pulsação era ensurdecedora de tanto desespero
O frio tomava conta da alma aflita...
Desmaiei por não sentir-te perto de mim!
O tempo parecia estar paralizado,
Esqueci-me até mesmo de quem sou eu
Saí da minha própria existência
Migrei para o meu pranto de um coração amargurado
Vi meu corpo morrendo em definhamento,
Via meu corpo lutando e se debatendo de angústia ,
Tentei acordar deste maldito sonho que…Mais
Por isso o amo tanto Adonai meu amado!
Sempre senti saudades tuas em meu coração,
Mas não sabia onde como te encontrar.
Desde os primórdios de minha vida o procurei,
E finalmente o encontrei e jamais medistanciarei ou perderei de novo.
Em todos os lugares que eu vou Tu está, posso te sentir de todas as formas.
Mesmo em sono profundo te juntas a mim.
Não existe um momento se quer que não me lembre de teu resplendor!
Lágrimas de sentimentos de amor e alegria fluem de mim,
Pois sei que preferido Adonai, é o teu Amor!
Palavras redescontas
Moshe Nicolaevsky
Somos todos uma guesher (ponte)...
Somos como guesher, pontes humanas ligadas ao caminho.
Somos guesher que ligam
Mundos e terras
Distantes.
Somos guesher cada um com suas extremidades, pontes ligadas com um sópropósito.
Somos guesher com vários pilares: sabedoria, paciência, harmonia, amor, mansidão, domínio próprio, misericórdia, esperança e amor.
Somos pontes construídas pelo maior construtor, que nos dotou de sua beleza.
Somos pontes para que imigrem através de nós para a verdade.
Guesher que não podem ser destruída nem obstruída pelos problemas da vida.
Somos um com o caminho, calçados pela verdade, que conduz a vida.
Somos a ponte da verdadeira felicidade, onde por baixo de nós correm os rios desta vida, que tentam nos afogar.
Somos a guesher cada um em seu lugar, e a cada instante devemos lembrar...que nada pode nos derrubar!
Moshe Nicolaevsky
Olhando, escutando, seguindo...
Quando não há nada mais a ser dito...silencia-te na verdadeira paz.
Quando não há mais nada a ser feito por suas mãos,
permitas apenas ser, apenas estar e ficar na companhia de Elohim,
e este indicará o momento apropriado para agires.
Quando a lentidão dos dias acomodar tua vontade,
enlaçando-te com os nós da intranquilidade,
descansa e refaz tua aliança com O Espirito Santo.
Não há pressa, a prioridade é que tu encontres novamente
a tua essência para que tenhas presente em ti
a alegria de ser, estar e existir...
Quando o vazio instalar-se em teu peito,
dando-te a sensação de angústia e esgotamento,
repara tua atenção e encontra em ti mesmo
a… Mais
Estamos todos em direção ao futuro ou chorando as magoas do passado?
Se permanecermos ligados a Eternidade e não ao passado, a vida se tornara muito mais com sentido.
Se nossa fé não for baseada somente emnossas emoções, então descobriremos que eh melhor viver no amor de Elohim do que viver nas fantasias humanas.
Quem sonha os sonhos de Elohim não fica parado no tempo, mas segue em uma jornada onde juntos podemos tornar o mundo bem melhor.
Não entre na onda das religiões, seja ela cristianismos, budismo,islamismo, ou outros ismos que existem por ai. Seja um Teocrata, que crê em um unico Elohim, que se manifesta de forma individual, personalizada e verdadeira.

Moshe Nicolaevsky

Será que existem múltiplos universos

Dentre as divindades adoradas pelos fisicalistas, talvez a "Emergência" e os "Multiversos" sejam as principais. Esse vídeo mostra que com um pouco de lógica ...

youtube.com

2015

O CÓDIGO DA ALIANÇA...
"Iahweh disse a Moshe: "Assim dirás aos filhos de Israel: Vistes como vós falei do shamaim(céu), nem fareis deuses de prata ao lado de mim, nem fareis deuses de ouro para vós.
Farme-ás um altar de terra, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos e os teus sacrifícios de comunhão, as tuas ovelhas e os teus bois. Em todo lugar onde eu fizer celebrar a memória do meu nome virei a ti e te abençoarei. Se me edificares um altar de pedra não o farás de pedras lavradas, porque se levantarem sobre ele o cinzel, profaná-lo-ás. Nem subirá o degrau do meu altar, para que não se descubra a tua nudez."
"Disse Moshe a Israel..."
"Ficai atentos a todas as palavras que hoje tomo como testemunho contra vós: vós as ordenareis aos vossos filhos, para que as observem, pondo em prática todas as palavras da Torah. Não é uma palavra inútil para vós, porque ela é a vossa vida, e é por esta palavra que prolongareis vossos dias sobre o solo do qual ides tomar posse, ao atravessardes o Yarden (Jordão)."

Ver mais