terça-feira, 2 de junho de 2015

Desperta ocidente: rotina de criação de ONGS usadas pelo terrorismo palestiniano ainda vai cobrar caro dos que se deixam manipular. Parabéns a Hotovely por sua denúncia













ORIENTE MÉDIO

Israel critica reconhecimento pela ONU de ONG ligada ao Hamas


2 JUN2015
08h39










Israel denunciou nesta terça-feira a "indigna" decisão da ONU de reconhecer a ONG Palestinian Return Center (PRC), com sede em Londres, que considera vinculada ao movimento islamita Hamas.

A Comissão das Nações Unidas sobre as ONGs aprovou na segunda-feira (12 votos a favor, três contrários, três abstenções) o reconhecimento da PRC, o que significa um acesso permanente a sua tribuna.

"A decisão de acrescentar uma organização que pertence ao Hamas à lista de organizações da ONU é indigna", afirma a vice-ministra israelense das Relações Exteriores, Tzipi Hotovely, em um comunicado.

A missão israelense na ONU já havia reagido em um comunicado ao destacar que esta ONG palestina "promove a propaganda anti-israelense na Europa" e que altos dirigentes da PRC estão vinculados a organizações que financiam o Hamas, o movimento islamita que controla a Faixa de Gaza.




COMPARTILHE






publicidade


Polícia do Hamas mata extremista islâmico em Gaza
Estado Islâmico apedreja mulher até a morte por adultério

TUDO SOBRE ORIENTE MÉDIO