quinta-feira, 18 de junho de 2015

Inaceitável Nenhum ato extremista é cabível em Israel venha de quem vier. Elogiavel O Governo Ultra Direitista age impetuosamente contra os possíveis praticantes do ato dando exemplo pra lideres antissemitas, ou 'maria vai com as outras' do ocidente que no Brasil, por exemplo, generalizam religiões por atos criminosos de marginais e promovem situações de caos na sociedade. Palpável Que quando e se por ventura a nação soberana sionista de Israel decidir por não haver templos alheios isso será dentro de sua natureza social e estatal sem receber ordens de papa, Vaticano, Obama, Islã, Europa, Rússia ou judeus e ou cristãos anti - sionistas.


Inaceitável 
Nenhum ato extremista é cabível em Israel venha de quem vier.
Elogiavel
O Governo Ultra Direitista age impetuosamente contra os possíveis praticantes do ato dando exemplo pra lideres antissemitas, ou 'maria vai com as outras' do ocidente que no Brasil, por exemplo, generalizam religiões por atos criminosos de marginais e promovem situações de caos na sociedade.
Palpável 
Que quando e se por ventura a nação soberana sionista de Israel decidir por não haver templos alheios isso será dentro de sua natureza social e estatal sem receber ordens de papa, Vaticano, Obama, Islã, Europa, Rússia ou judeus e ou cristãos anti - sionistas.

Igreja sagrada para os cristãos é incendiada em Israel
Invasores deixaram ameaça dizendo que ‘falsos ídolos serão destruídos’. É uma referência ao uso de santas e santas nas igrejas católicas.
18/06/2015 08h31 - Atualizado em 18/06/2015 08h31
Em Israel uma igreja sagrada para os cristãos foi incendiada nesta quinta-feira (18). Parece que esse ataque foi um crime de ódio religioso. Os invasores que incendiaram a igreja deixaram uma pichação em hebraico, uma ameaça dizendo que ‘falsos ídolos serão destruídos’. É uma referência ao uso de santas e santas nas igrejas católicas, os supostos ídolos, segundo essa visão crítica e extremista.
A igreja atacada fica à beira do Mar da Galileia, no lugar onde a tradição diz que Jesus Cristo fez o milagre da multiplicação, usando poucos peixes e pães para alimentar uma multidão. A igreja ficou bastante destruída, os monges beneditinos alemães que cuidam do lugar tão bastante assustados, mas por sorte ninguém se feriu gravemente.
A polícia israelense prendeu dez jovens, estudantes de uma escola religiosa judaica, suspeitando que eles possam ter cometido esse crime de ódio.
O embaixador da Alemanha, Andreas Michaelis, foi ao local e pediu que Israel garanta a proteção das instituições religiosas.
A Igreja Católica da Terra Santa entendeu o ato como parte de uma série de agressões contra cristãos, como muitas que têm acontecido pelo mundo, principalmente no Oriente Médio, inclusive preocupando muito o Papa Francisco que já pediu várias vezes atenção a essa onda de ataques que tem - em uma de suas faces mais violentas - os terroristas do Estado Islâmico.
1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Cleyton Ferreira
    há 37 minutos
    Se dependesse de alguns Judeus, depois de eliminado os árabes, o cristão seriam os próximos! Triste verdade!
Bom Dia Brasil
versão clássica
Globo © 2001-2014
princípios editoriais