Robespierre Cardoso da Cunha
Cada Brit Milá (circuncisão) é uma renovação da eterna aliança entre o Criador e o Povo de Israel. Quem realiza este ritual milenar é o mohel, profissional que une o conhecimento técnico e religioso para efetuar este procedimento com total segurança e de acordo com as leis da TORAH..

Israelita Pinho

amem
Descurtir1ResponderMaisSábado às 10:54

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah

Por isso e também por ordem de Iehouah Elohim, o Rosh Robespierre Cardoso Da Cunha foi e é o Mohel de alta recomendação do Pastor Jubiratan Rosh Eliiah e seu Companheiro Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah, ambos circuncidados na Brit Milah do Rosh Robespierre e sobre autoridade de Iehouah Tseva'ot.
Descurtir1ResponderMaisSábado às 11:16

Robespierre Cardoso da Cunha

amem
Descurtir1ResponderMaisSábado às 11:16

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah

Amém. Eu e ele dizemos ao mundo: Halelu Iehouah
Descurtir2ResponderMaisSábado às 11:18

Rafael Lourenço

Tenho q fazer isso então
Descurtir2ResponderMaisSábado às 11:33

Michael Brito

A circuncisão é uma aliança perpetuaentre o povo, de israel e o eterno, goim, não precisa
CurtirResponderMaisSábado às 12:12

Telmo Coutinho Coutinho

DISSE SHAUL , PAULO , A CIRCUNCISÃO É NADA E A INCIRCUNCISÃO NADA É , MAS O QUE VALE É A GUARDA DOS MANDAMENTOS DE YAOHU
CurtirResponderMaisSábado às 12:13

Tizoph Gomes David

Rosh é necessário ou não precisamos fazer?
Curtir1ResponderMaisSábado às 13:01

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah

Não chegamos até aqui pra dialogos conceituais eternos pela internet. Tenho 39 anos e 11 meses e meu companheiro de atividades pra mais de 57. Concordamos com a existência do judaísmo e cristianismo. Ele tem experiências teológicas e outras, eu acompanho muitas correntes por muito tempo. Conheço todos on-line e muitos of-line. Temos posições diferentes do Rosh aqui mencionado, ou mesmo de outras lideranças e vemos que certas tentativas de diálogo pela internet geralmente são inúteis porque há centenas de segmentos donos de verdades intocáveis. A estes , meus votos de sucesso, realização e completa falta de tempo social. Aos que quiserem coexistência equilibrada ou mesmo aconselhamento sincero; 041 71 91000512
015 71 99229472
Para analisar possibilidade de marcar compromisso se viável, ou simplesmente cada um às suas versões biblicas e um exemplar da Torah hebraica. Abençoados sejam.
Descurtir1ResponderMaisSábado às 13:02

Joel Oliveira Souza

Bom meu pequeno comentario e que a coisa mais importante e saber servir a Deus com inteligencia no pais ou cidade que a pessoa vive. Aqui nas Americas e Brasil o Deus Todo Poderoso e criador dos ceus e terra se conhece como Deuse e Senhor, e Senhor e a quem eu sirvo com toda minha alma. Na minha Biblia de genesis a apocalipse estao promessas e instrucoes para todo cristao,,..... se un dia eu va viver em israel.... poderei usar o nime de Deus na linguagen daquele Pais....... logicamente se eu for a japaoo assunto muda......nao quero com isso fazer questao para polemica,,, apenas quero usar minha liberdade para expressar o que eu creio. A pessoa que se chama Joao no brasil alguem pode chama-lo de John, ou en espanha de Juan, logicamente em cada pais podem chama-lo de maneira diferente sem que isso altere quem voce e....... sao sinonimos........meu conselho e que nao facamos discussao por coisas das quais nao dependem dela a nossa salvacao,,,,, Se o criador dos ceus e da terra emviou seu filho para morrer por nos, aceitemos- lo como tal e isso sim merece ser discutido e estudado.... oporque o rei eterno fez isso por nos que somos tao miseraveis e pecsdores ...... mas ....as outras coisas ou detalhes podem ter sua importancia., mas nao quanto a nossa salvacao.....
Curtir2ResponderMaisSábado às 13:35

Michael Brito

hoje fazem tanta polemica sobre circuncisão, quem faz o lider o rabino,,,mas qui na verdade, até as mães judias faziam esse ritu...
Descurtir1ResponderMaisSábado às 13:40

Michael Brito

fico triste em lê comentarios,,,pessoas pulblicando a vocalização do tetragrama,,,como se fosse qualquer nome.....ainda, mas que kada sigmento tem um nome
CurtirResponderMaisSábado às 13:42

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah

O assunto circuncisão já foi bem abordado pelos participantes. Exaltado seja Iehouah Elohim também nisso.
Descurtir1ResponderMaisSábado às 18:39

Depenks Depenks

O nome yeshua tem um significado muito grande.!!! Porisso que nao pode ser transliterado ou traduzido.!!! Eu esolho yeshua pq esse veio da autoidade do grande Adonay
Descurtir1ResponderMaisSábado às 19:50
Escreva um comentário...