sábado, 11 de julho de 2015

Iehouah me repreenda a impetuosidade e me controle, prezados cristãos e talvez neste espaço pessoas de outra ou nenhuma confissão. Muito confuso. Perplexidade. Exceto alguns comentários isolados e pelo que entendo, claros, objetivos e construtivos sobre o tema focado, o que vejo é uma tragicomédia da dispersão dos sentidos. E essa é uma maneira eficiente do negativismo agir no mundo. Se falamos da Papa, por hora antagonizado pelos judeus ortodoxos, e quizas julgado; então excelente, independente dos resultados há algo de sensibilidade e com certeza toda Igreja Cristã Evangélica está envolvida nisso, pois não foi uma alta liderança protestante que praticou o desatino do repugnante Vaticano e seu cínico representante Francisco, arrependimento ou extermínio lhes sobrevenha com todo amor e bondade desta e qualquer outra vida!. O ressurgimento do dito Sinedrio e sua suposta ousadia em um assunto internacional é muito mais grave que pareça em visão religiosa ou cética e merece dos cristãos en Israel e no mundo total adesão ao sionismo cristão e também israelense pra inibir um dos maiores desequilíbrios a despontar em nossos anos. Porém, ocorrendo, toda decisão e transformação no universo do mundo judeu, israelense, israelita e cristão sionista, ambientada na prudência das Bíblias Sagradas Judaico Cristãs, merece apoio total e incondicional pelo bem-estar correto a curto e longo prazo. ALGUM ALGUÉM AÍ FALOU DE CIRCUNCISÃO? Que cuide de seu pênis e da sua vida, pois cristãos europeus, norte-americanos e de outras nações o fazem pelos mais diversos motivos, e se alguém tiver uma motivação espiritual ou filosófica, isso não o vincula a judeus ou muçulmanos, mas se vinculasse aos judeus, onde está a vida e obra daquele chamado Cristo? "Deixai-o, pois se faz obras em meu nome não é contra mim..." "Quem és tu para julgares teu irmão, para seu próprio Amo, ele está de pé ou cai..." "Onde houver dois ou três em meu nome, ali estou eu..." Declarações contrárias? Ieshu''a / Jesus não se fez disso, abre o OLHO, quem for dono de verdades; já morreu e ressuscitou? Veio do "Reino dos Céus" ou de "um outro planeta"? Então faz o que aqui letárgico, crítico e insolente sem nada acrescentar? (Não deve ser o caso dos por aqui) ALGUÉM FALOU DO TERMO "JUDAICO CRISTÃO" - Obrigado, conterrâneo, talvez sua visão seja um tanto diferente da minha, talvez, mas temos um enfoque similar e me identifico mesmo com as diferenças. Se não trbalharmos agora nossa coletividade judaico cristã, em pouco tempo teremos novas inquisiçoes com tropas católico muçulmanas, os mais moderados baixando lei após lei totalmente anti-Bíblia e tentando forçar cumprimento e os mais "comuns"; matando, roubando, estuprando e torturando à vontade. - Unam-se Cristãos Protestantes Evangélicos, pelo mundo há cristãos ortodoxos oponentes de Roma (pouco no Brasil), muitos são chamados seitas, mas vivem afirmando seguir o Cristo e prezam o conteúdo bíblico. Eduquem-se corretamente, pois eu não esperava em minha vida ver o Vaticano se alinhar completamente com o islamismo terrorista diante de toda humanidade, apesar de seu antissemitismo comum também em setores protestantes, aos quais desejo tanto sensibilização prática como também me contento com sua oportuna aniquilação, quando assim se fizer necessário. Imagine! Eu, com meu cérebro cem por cento judeu, escrevo essa nota agora, assistindo show de Tales em Alagoinhas, ainda estupefato por ter lido a mesma e os tão diversos comentários...!!!




Voltar ao topo
Móvel