sexta-feira, 17 de julho de 2015

Quem manteve a Europa mergulhada em trevas medievais, Hammond, e indefesa diante das agressões muçulmanas? Sem os judeus guerreiros cazares como suas babás por mil anos, vocês não seriam todos meros tapetes do repugnante Maomé? Não foram vocês que ficaram omissos ao massacre de multidões árabes contra inúmeros judeus em Jerusalém em 1929? E não foram vocês ingleses que desarmaram os judeus em 1947? Aliás, sem os soldados heróis judeus e a ciência judaica vocês teriam escapado de ser cachorrinhos do Reich? Não são vocês que estão entregando a Europa além da Ásia e África às mãos de terroristas muçulmanos? Cínicos! Descarados! Covardes! Corruptos e assassinos! - Que Israel se compreenda e se torne a ferro e fogo, amor e realização, a potência mundial e imperial que deve ser, pelo bem pessoal e coletivo. El Necamot Iehouah El Necamot Hofy"a - Shabat Shalom - Bom Fim De Semana e Começo De Outra


CAPA FOLHA VITÓRIA
GERAL
GERALVOLTAR
CAPAGERAL
CLIMA
TRÂNSITO
BLOGS
BLOGSVOLTAR

PRÊMIO ECOLOGIA
LIVRE PENSAR
SAÚDE EM DIA
ESPÍRITO SANTO SOLIDÁRIO
8 ANOS FOLHA VITÓRIA
EMPREGOS E CONCURSOS
FOLHA VIAGEM
MÍDIA & MERCADO
DIREITO DIRETO
CAMINHOS DE FÉ
EDUCAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
PET BLOG
HORA DA RIPA
FLAGRA DO LEITOR
TV VITÓRIA 30 ANOS
POLÍCIA
POLÍCIAVOLTAR
CAPAPOLÍCIA
BLOGS
BLOGSVOLTAR

RONDA DA CIDADE
POLÍTICA
POLÍTICAVOLTAR
CAPAPOLÍTICA
BLOGS
BLOGSVOLTAR

BASTIDORES
DE OLHO NO PODER
ESPLANADA
ECONOMIA
ECONOMIAVOLTAR
CAPAECONOMIA
GUIAIMÓVEIS
BLOGS
BLOGSVOLTAR

NEGÓCIOS DE SUCESSO
CARRO, MOTO E CIA
GESTÃO E RESULTADOS
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTOVOLTAR
CAPAENTRETENIMENTO
HAPPY HOUR
CINEMA
ENSAIO
BLOGS
BLOGSVOLTAR

NA BALADA
MAKE UP
INCENTIVADORES DA CULTURA
ESPAÇO GOURMET
É LOGO ALI
SEXO E PRAZER
BOTA PRA BALANÇAR
ESPORTES
ESPORTESVOLTAR
CAPAESPORTES
BLOGS
BLOGSVOLTAR

COPA VITÓRIA 2015
3 PONTOS
CORRIDA DE RUA
LOUCA POR ESPORTES
TRIBO MMA
VÍDEOS
VÍDEOSVOLTAR
CAPAVÍDEOS
AO VIVOTV VITÓRIA
PROGRAMAS
PROGRAMASVOLTAR

PRIVILÈGE
ART ET DÉCOR
NEGÓCIOS DE SUCESSO
JORNAIS
JORNAISVOLTAR

ESPECIAL APOSENTADORIA
JORNAL DA TV VITÓRIA
ALERTA DA REDAÇÃO
FALA MANHÃ
FALA ES
ES NO AR
CIDADE ALERTA ES
BALANÇO GERAL
MAIS RECENTES
MAIS POPULARES
MAIS VOTADOS
SOCIAL
SOCIALVOLTAR
ANDREA PENA
HELIO DÓREA
CLASSIFICADOS


GERAL

8 horas atrás
Em Israel, Netanyahu e Hammond discordam publicamente sobre acordo nuclearEstadão Conteúdo
Redação Folha Vitória


Jerusalém - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu e o Secretário de Relações Exteriores do Reino Unido, Philip Hammond, em visita ao país, discordaram publicamente sobre o acordo nuclear iraniano, deixando de lado comentários prontos durante uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira.

Netanyahu e Hammond inicialmente liam suas declarações oficiais, mas logo começaram a trocar comentários que tornaram-se um debate público.

A disputa demonstrou como Israel, que sempre fez pressão contra o acordo nuclear, está em desacordo com as potências mundiais sobre as negociações, especialmente porque o acordo não exigiu do Irã que cesse as hostilidades contra Israel ou o fim do apoio do país a grupos militantes como o Hezbollah.

"Nós gostaríamos de ter visto um acordo que dissesse o seguinte: Irã, você vai obter um abrandamento das restrições contra o seu programa nuclear e você obterá o fim das sanções se você mudar seu comportamento primeiro", disse Netanyahu, afirmando que é "perplexo" que no acordo não consta nada sobre as ameaças do Irã de aniquilar Israel.

Hammond disse que entende as preocupações, mas acrescentou: "Nós sempre fomos claros de que esse acordo era sobre a questão nuclear".

O secretário britânico afirmou que a "conduta regional" do Irã "terá de ser discutida nos próximos meses e anos", e garantiu à Netanyahu que "não somos ingênuos quanto a isso".

Ficando com a última palavra, Netanyahu declarou ser contra o fim gradual das sanções contra o Irã, o que disse a Hammond que fomentará "mais terrorismo, mais agressão" no Oriente Médio e no mundo.

Hammond visitou Israel um dia após dizer ao Parlamento britânico que o país quer um "embate permanente" com o Irã e sugeriu que Israel não aceitaria qualquer tipo de acordo nuclear com o país. Fonte: Associated Press.






VOLTAR PARA O TOPO

FOLHA VITÓRIA
MOBILEREDE VITÓRIA

ABRIR VERSÃO CLÁSSICA