quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Francês, Americano, Inglês, Árabe, Indiano, Africano, Norueguês, Brasileiro, Chinês, Ucraniano, Escocês, Mexicano, Canadense, Australiano... É por Sião e Iehouah? Então é digno de Dupla Honra!



Turista é agredido ao exibir bandeira de Israel na Esplanada das Mesquitas
Agressão a francês ocorreu em local sagrado do islã. Homem ficou levemente ferido na cabeça e recebeu atendimento no local.
04/08/2015 09h09 - Atualizado em 04/08/2015 09h09
France Presse
Da France Presse
Um turista francês cristão foi agredido por palestinos nesta terça-feira (3) depois de exibir uma bandeira israelense na Esplanada das Mesquitas, local sagrado do islã emJerusalém Oriental, informou a polícia israelense.
O homem ficou levemente ferido na cabeça e recebeu atendimento na própria esplanada. Em seguida foi detido.
As motivações do francês são desconhecidas e ele pode sofrer um processo judicial, segundo a polícia.
Os quatro homens suspeitos de participação na agressão também foram detidos.
A Esplanada das Mesquitas é cenário frequente de confrontos entre muçulmanos e judeus ultraortodoxos que tentam rezar no local, apesar da proibição vigente. A exibição de símbolos nacionais israelenses está igualmente proibida para evitar distúrbios.
5
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Imagem do usuário
RECENTES
POPULARES
  • Estevam
     respondidohá 39 minutos
    Deve ser aqueles pentecostais fanáticos, sou contra o ato de agressão, mas essas pessoas parecem ser bitolados por Israel e os judeus, sendo que nem a lei eles guardam.
  • Marco Filho
     respondidohá 43 minutos
    Depois ainda dizem que Israel é o vilão... Esse turista sofreu aquilo que o povo de Israel sofre todos os dias, constantes agressões, mas infelizmente a grande maioria da mídia ainda acha que os Palestinos são sempre as vítimas, que você tem que ser agredido e ficar sempre quieto...
    • Benaiah Leiehouah
      há 43 minutos
      O lugar desses palestinos nunca foi Israel. O erro está nisso
      Imagem do usuário
    Imagem do usuário
  • Marco Filho
    há 11 horas
    Depois Israel ainda dizem que Israel é o vilão... Esse turista sofreu aquilo que o povo de Israel sofre todos os dias, constantes agressões, mas infelizmente a grande maioria da mídia ainda acha que os Palestinos são sempre as vítimas, que você tem que ser agredido e ficar sempre quieto...
Mundo
versão clássica
Globo © 2001-2014
princípios editoriais