terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parabéns Elton Bendito Abençoado de Iehouah Elohim! - Por favor, me manda seus contatos de pedidos para meu email afim de te recomendar em Blog e Site Iehouah. Também te enviarei sugestões se desejar. Um abraço amigo irmão, de Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger. Email: judaismohebraista@gmail.com.br




YouTube

17:20
  1. MILÉSIMO

    Elton Oliveira 119 visualizações
    INSCREVER-SE
    5
    0
    Publicado em 3 de ago de 2015CD EVANGELICO

    .........................................Um pouquinho de..........................................

    Elton Carlos De Oliveira

    Filho de Valdivino Alves de Oliveira e Vicência Carlos De Oliveira. (Ambos em memória)
    Em 03 de Julho de 1973 Belo Horizonte conhecia mais um de seus apaixonados filhos.
    De família simples, honrada e trabalhadeira, cresci no aconchego de um lar abençoado.
    Cercado de 7 irmãos, via nascer em mim um dom maravilhoso de compor canções.
    Acredito. Fator genético? , pode ser.
    É que meus pais cantavam. E embora não fossem artistas profissionais cabe um agradecimento profundo e sincero a eles, que ao cantar passava para o filho algo fantástico que mais tarde viria a tona.
    Aos treze anos comecei a compor minhas primeiras canções, embora eu não tocasse nenhum tipo de instrumento, vez e outra me pegava balançando o corpo ou a cabeça fazendo gestos de quem tocava violino.
    E apesar de ser um instrumento complexo, ou seja; de difícil aprendizagem, a 4 anos tenho me dedicado a aprender tocar e acredito tenho tido resultados surpreendentes.
    Mas foi em 1987 que conheci quem realmente é a inspiração pra tanto desejo de compor e cantar: nosso Senhor Jesus Cristo, e graças a Ele, neste ano 2015 sou compositor de algumas dezenas de musicas .
    hoje compositor de minhas próprias canções tenho o privilégio de compartilhar com meus familiares, fãs, amigos e irmãos meu primeiro trabalho solo intitulado de, " MILÉSIMOS" composto por 10 canções em honra e agradecimento ao nosso Pai Celestial.
    Canções que acredito; em algum tempo ou lugar, há de tocar o coração de alguém que as ouve, trazendo um pouco mais de amor, paz, alegria, sabedoria, gratidão, reflexão, exortação e o direito de dar e de pedir perdão.
    Espero de coração que gostem deste trabalho.

    Elton Oliveira
    • Categoria

      • Pessoas e blogs
    • Licença

      • Licença padrão do YouTube

YouTube

  1. MILÉSIMO

    Elton Oliveira 117 visualizações
    0
COMENTÁRIO • 1
Parabéns Elton Bendito Abençoado de Iehouah Elohim! - Por favor, me manda seus contatos de pedidos para meu email afim de te recomendar em Blog e Site Iehouah. Também te enviarei sugestões se desejar. Um abraço amigo irmão, de Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger. Email: judaismohebraista@gmail.com.br
1 segundo atrás
Parabéns Elton por mais uma vitória em sua vida, musica boa sucesso pra vc....
4 horas atrás1