domingo, 9 de agosto de 2015

" Tratai os mais antigos como pai e mãe..."


Iehouah lêchá Rosh Eliiah Pastor Jubiratan. Iehouah seja contigo Líder Eliiah Pastor Jubiratan. 
Iehouah alechem 
Iehouah seja convosco 
Contigo e com a Pastora Valda e Todos que são em vós.
Iehouah aleinu
Iehouah seja conosco 
Contigo que és o Seguidor e Iluminador de Ieshu''a Hamashiach e comigo que sou o servo e ferramenta de Iehouah Tseva'ot. 
Amo Você meu Amigo.
Meu bom Amigo unificado em Ieshu''a e Uno comigo em Iehouah. Te amo Jubiratan.
Livre e desapegado de tudo e Todos, insensível às riquezas, honrarias, mulheres, indiferente aos poderes, temores e tremores, te digo Eliiah: Te amo profundamente. Você trouxe a superpotência do Salmo 119 para sua vida e a hiperpotencia do Salmo 91, especialmente os versículos 2 e 14. Você se apegou incondicionalmente a Iehouah assim como nossos antepassados mais antigos que o próprio povo de Israel. Pois Iehouah se alegra de você, como uma criança feliz pulando pela eternidade. E posto que Iehouah se alegra intensamente no apego que aprofundas por ele, Benaiah trava as guerras dele em intimidade contigo. Tu contens e emanas Ieshu''a. A ele e a você eu conheço pois são de Iehouah assim como eu o sou e com vocês o mundo é perfeitamente completo. Hoje talvez me atrase ou não consiga chegar, mas te levo encomenda. Grande abraço meu bom pai e lembranças à piedosa mãe. Com amor intensamente;
Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger Eliel Arevalo La Rosa