terça-feira, 22 de setembro de 2015

A INVERDADE SOBRE AUTOR DO TEXTO REFERENTE AO ASSASSINATO DE EDUARDO CAMPOS NÃO ANULA A CONSISTÊNCIA LÓGICA DA INFORMAÇÃO - DESPERTE BRASIL



quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BOMBA! Cel do Exercito diz que avião de Eduardo Campos sofreu atentado

Por Carlos Parrini ... 

Gente! Não contem para ninguém mas Marina vai ganhar e não vai levar.
Já caiu na boca do povo que o Avião de Marina e Eduardo Campos, foi adquirido com dinheiro de propina. Tanto que os envolvidos são tudo gente inexistentes, pobres ou fantasmas. O que chama mais a atenção é esse documento abaixo de um documento feito com papel higienico só ter a assinatura do comprador, mas que ninguém sabe o nome dele e ninguem se interessou por isso, vejam:


Notem nesse documento acima que o comprador do avião não existe. Ou se existe, foi escondido.
Isso é crime eleitoral, demonstrando que dinheiro de caixa 2 foi usado nessa compra.
E pode dar uma reviravolta nas eleiçoes.


EM TEMPO:

Aeronática também vê indícios de que avião foi abatido por Drone, confiramAQUI


Até a Aeronáutica acredita no Abate

Assim, Marina está tão enrolada que poderá ser cassada depois de eleita. A presidencia cairá no colo do PT que teoricamente terá dilma como a segunda mais votada. Isso se as pesquisas compradas não induzirem o povo que votará no Aécio, candidato majoritário das redes sociais e os manifestantes das ruas.


Esse fato será muito explorado pelo PT que está enrolado com a queda do avião de Eduardo Campos. Como todos se lembram, o Governo do PT colocou 4 espiões da ABIN para espionar Eduardo Campos, mandou a PF para inspecionar a queda do avião mesmo não sendo obrigação deles e não explicou através da ANAC e Aeronautica, o que aconteceu com o drone (Aviao nao tripulado) que desapareceu e porque ele estava voando com tempo ruim em Santos no exato momento em que caiu o Avião.

Foto

Dilma e Lula torcem para que tudo dê certo com o segundo plano pois Marina não morreu. Mas se preocupam com essas pesquisas reais feitos pela Internet e manifestaçoes nas ruas. Estão apostando e gastando muito com a Globo que lhes deve uma fortuna em impostos, para contratarem o IBOPE e o Datafolha que trazem resultado mentirosos sem consutar ninguem. Notem que em cada debate, mais Dilma se atola no lama do PT. Mesmo assim, estes institutos fazem-na crescer nas pesquisas e como brinde levantam outros Petralhas como Padilha e corruptos, juntos. Nada anormal para um Partido que tem líderes presos roubando e lideres corruptos soltos.
Como Marina praticamente já é uma carta fora do baralho, estão torcendo nas pesquisas forjadas. Forjadas porque todos sabem que por onde Lula e Dilma passam, são vaiados e mandados tomarem no c... 
Cuidado! Marina é cria do PT, seu marido roubou madeiras quando ela era ministra. Ele ainda por cima é empregado no PT do ACRE.
Portanto, não joguem seu voto fora. Marina está com seus dias contados pela justiça. Dilma se livrará porque dirá que não sabia de nada, como Lula sempre fez embora seus assistentes estejam presos. E assim, governarão os Tupiniquins imbecis por mais quatro longos anos. Não esqueçam de criarem ratos. Eles valerão ouro quando a fome chegar

CUIDADO! As duas são perigosas!
Além de comunistas, tem comparsas presos e ladrões na famiglia

Mas o PT ainda terá de responder por essa morte estranha de Eduardo Campos e Pela Refinaria de Pasadena da Petrobrás. Vamos ver se a Justiça estará ao nosso lado. Joaquim Barbosa já roeu a corda.


Vejam a acusação grave de um Cel especialista do Exército:

O ACIDENTE DE MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Usei os seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado.
1. Um jato executivo bimotor de porte médio fabricado em 2010 com 300 horas de voo é um avião novo!
2. A aeronave estava com as inspeções gerais e periódicas previstas no programa de manutenção em dia.
3. Equipado com sofisticados instrumentos de navegação que permitem pousos e decolagens em qualquer condição de tempo.
4. Gravador de voz em pane? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem para não divulgar o conteúdo do áudio ou o gravador foi danificado durante o pernoite no pátio do aeroporto Santos Dumont.
5. A voz do piloto no diálogo com a torre de controle e divulgada por uma emissora de TV logo após o acidente mostrava muita tranquilidade da tripulação, apesar da chuva e da pouca visibilidade durante os procedimentos de aproximação.
6. Há fortes indícios de duas explosões: uma na cabine ou nas turbinas, o que fez o avião despencar; a outra, onde estavam os passageiros (motivo de os corpos terem sido totalmente esmigalhados). É tão evidente que houve esta explosão que não se achou, sequer, um pedaço de crânio, para se comparar fichas odontológicas a qualquer arcada dentária. Somente com o exame de DNA foi possível identificar o que sobrou de cada corpo.
7. Algumas considerações:
· Se os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados em uma área extensa, pode-se afirmar que a explosão aconteceu ainda em voo. Foi o caso do atentado em 1988 ao Boeing 747 da PAN AM sobre a cidade escocesa de Lockerbie.
· Se os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados concentrados em uma área, significa que a explosão aconteceu após a queda e foi ocasionada basicamente pelo combustível no momento do impacto com o chão.
8. Neste acidente com o Cessna 560 XL, o que chama a atenção é a evidente desintegração de toda a fuselagem e o despedaçamento completo de todos os corpos. A única forma de justificar um cenário como esse é um impacto frontal da aeronave com uma parede em pleno voo (o que não aconteceu) ou uma explosão ocasionada por um artefato explosivo durante o impacto com o chão. Vejam que o noticiário mostrou que, antes da aeronave bater no solo, ela tocou na quina da cobertura de um prédio.
9. Possivelmente foi nesse momento que a turbina foi arrancada e arremessada como um míssil para dentro de um apartamento próximo. Com certeza essa colisão diminuiu ainda mais sua velocidade. Então, de forma nenhuma podemos justificar o fator velocidade como causa do esmigalhamento dos corpos e estilhaçamento de toda a fuselagem. No acidente da TAM em Congonhas foram encontrados centenas de corpos queimados ou carbonizados mas praticamente inteiros.
10. Há indícios fortes de que as explosões aconteceram de dentro para fora da aeronave. Uma evidência comprovada é a porta desse ter sido encontrada longe do centro de gravidade do acidente.
11. Dizer que acima de 8 “G” os corpos se desintegram é verdade, mas o avião estava subindo e manobrando. Caiu com velocidade muito aquém da velocidade cruzeiro.
12. Neste voo estaria também a candidata Marina Silva. Acabaria qualquer possibilidade de haver o 2º turno e de o PT não vencer as próximas eleições. O tiro saiu pela culatra!
13. Esta aeronave não foi guarnecida durante o seu pernoite nas instalações do Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador teve tempo mais que necessário para o seu intento.
Aécio e Marina Silva que se cuidem! Celso Daniel e Toninho do PT que o digam...


Atenciosamente,
José Ori Dolvin Dantas - Coronel do Exército (Cel.Dolvim - especialista em terrorismo e atentados terrorista)
Curriculum Vitae
Nome: Jose Ori Dolvim Dantas – Coronel do Exército especialista em terrorismo e atentados terrorista.
Resumo dos principais cursos realizados:
· Police Special Operations – SWAT- EUA;
· Dignitary Protection – SWAT – EUA;
· Chemical Agents Impact Munitions and Distraction Devices – SWAT – EUA;
· Technical Intelligence – National Intelligence Academy – EUA;
· Tolerância Zero – Universidade Metropolitana da Flórida – EUA;
· Defense Planning and Resourse Management – National Defense University – EUA;
· Avançado de Terrorismo e Contrainsurgência – National Defense University – EUA;
· Understanding Terrorism and Terrorism Threat – University of Maryland – EUA;
· International Human Rights Law: Prospects and Challenges – University of Duke – EUA;
· Introduction to Human Behavioral Genetics – University of Minnesota – EUA:
· Special Operations & Anti-terror Tactics – Israel;
· Operaciones Tacticas Avanzadas (contraterrorismo) – Espanha;
· Cours International de Criminologie – França;
· Criminologia sob a ótica psicanalítica – Brasil;
· Psicopedagogia (Especialização) – Como motivar a aprendizagem em instituições repressivas – Brasil;
· Psicologia Comportamental (Mestrado) – Interpretação do suspeito pela linguagem do corpo – Brasil;
· Logística de Transporte (Especialização) – Armazenamento, manuseio, transporte e distribuição de produtos perigosos – Brasil.
· Principais experiências profissionais:
§ Planejamento, Coordenação e Segurança de Grandes Eventos.
§ Palestrante em seminários (nível nacional e internacional).
§ Assessor especial do Governador do Estado de Minas Gerais.
§ Consultor de Segurança aos Estados de Alagoas, Paraíba, Bahia e Minas Gerais.
§ Professor de graduação e pós-graduação da Unicesp/Promove.



Cel do Exercito vê motivos de avião de Eduardo Campos ter sofrido atentado, Marina Silva, charge marina silva, Dilma Rousseff, , eleiçoes 2014, muda brasil, aecio neves, charge aecio neves

23 comentários:

  1. Parrini...nao foi o pt q.ferrou o campos...eles nao tem essa.sofisticacao...isso eh coisa de gente grande ...muito grande...pt eh fichinha...
    Responder
    Respostas
    1. Eh com o nosso dinheiro!! Impostos etc..
  2. Porra que blog de bosta.
    Responder
    Respostas
    1. Anonimo bosta e voce.
  3. cara, como o pt compra o ibope se na eleição para prefeito de sampa, haddad nem aparecia na disputa....estava em terceiro lugar com menos de 10% de intenção de votos..........que viagem...........procure um psiquiatra meu caro
    Responder
    Respostas
    1. É que as urnas eletrônicas são fraudáveis! Vc vota no seu candidato, aparece a foto dele e o voto vai para quem eles querem. Já há uma programação previa delas. Pq o TSE não quis uma auditoria nelas? Obviamdente, porque já estão programadas.
  4. Não acredito nisso, pois estou vendo a eleição esta se encaminhando para um rumo que não há mais volta nem para o PT nem para o PSDB, daí ficam lançando noticias na televisão, no rádio e nas redes sociais para tentar denegrir a imagem da Marina. Este tipo de campanha eleitoral é velha no Brasil, ficar atacando os adversários política se torna mais fácil do que apresentar propostas e firmar compromissos com a sociedade afim de melhorar o pais. Mas felizmente o eleitor acordou e não cai mais nessas conversas, já esta com o voto decidido e não vai mudar e esse é o grande medo que atinge os adversários, pois estão vendo que a casa caiu e não tem volta.
    Responder
  5. TUDO FAZ SENTIDO AGORA!! OLHA O CURRICULUM DO CARA, ELE NAO ESTA FALANDO BOBEIRA!!
    Responder
    Respostas
    1. Uso indevido do nome e do currículo

      O Coronel José Ori Dolvin Dantas entrou em contato com a redação do Alerta Total para advertir e garantir que não foi escrito por ele um texto com ilações sobre o acidente fatal com Eduardo Campos.

      O Coronel promete descobrir quem usou seu nome e seu currículo, indevidamente, para espalhar o texto pela internet:

      “Quero me dirigir ao Alerta Total e os demais leitores que estou sendo vítima de uma publicação perniciosa. Usaram meu currículo para divulgar uma suposição que não é minha. Vou tomar todas as providências cabíveis para achar o responsável”.

      Força dos argumentos

      Embora não seja do coronel Dantas, o artigo lança dúvidas bem plausíveis sobre o “acidente” que se torna ainda mais misterioso, agora que se sabe que Paulo Roberto Costa resolveu apelar para a delação premiada para não ter destino idêntico ao presidenciável socialista.

      Reveja os argumentos do artigo “Suspeitas no acidente e morte de Eduardo Campos”, com 13 ponderações sobre o “acidente”.

      http://www.alertatotal.net/2014/09/suspeitas-no-acidente-e-morte-de.html

      O Alerta Total pede desculpas ao Coronel e aos leitores e justifica que só publicou o texto em 5 de setembro porque o recebeu de uma fonte militar, de alta patente, altamente confiável, que acreditou ter sido produzido pelo especialista citado.
    2. PORQUE ESTE CARA NÃO FOI LÁ NO CENIPA OU NA AERONÁUTICA CONTESTAR O QUE OS LAUDOS COMPROVARAM? ISSO É MAIS UMA PIADA DE GENTE QUE VIVE SONHANDO COM EXTRA-TERRESTRES, OS MILITARES ESTÃO TÃO SATISFEITOS COM SEUS SOLDOS QUE IRIAM AJUDAR O PT SE DESCOBRISSEM ALGO SUJO NESTE "ACIDENTE AÉREO"
  6. Política no Brasil não existe. ..
    Aqui é só camuflagem
    O nome real disso é
    HIERÁRQUICA
    O PODER PASSA DE GERAÇÃO A GERAÇÃO
    SE NÓS FORMOS ANALISAR VEREMOS
    QUE SÃO PAI IRMÃOS PRIMOS ...PARENTES ENFIM
    ACHO Q AS ELEIÇÕES SÃO PURA ENGANAÇÃO
    SE ELEGE E SE CANDIDATA QUEM ELES QUEREM. ..A MÍDIA TA AI PRA FAZER UMA SUPOSTA PONTE ENTRE POLÍTICOS E SOCIEDADE.....
    FICAM FALANDO MAL UNS DOS OUTRO SÓ DE CAO. .POIS ELES TODOS SÃO DE UMA MÁFIA SÓ
    PARTIDOS ..KKK ...
    ISSO TBM É CAO
    ANALIZEM CADA UM QUE ESTÁ LÁ. ..
    QUEM VOTARIA NO
    FERNANDO COLLOR GAROTINHO
    SÓ A FAMÍLIA III OLHEM LÁ. ...PIADA
    Responder
  7. A solução não esta nos partidos e sim no povo tomar posse do que é seu. O povo tomar conta de todos os órgãos e refazer essa casa. Refazer o código penal, refazer os cargos e salários. Valorizar o nosso professor, médicos, bombeiros, valorizar o cidadão e acabar com essa corja imunda. Vamos tomar o que é nosso. Não adianta acorda e dormir de novo
    Responder
  8. Fonte da notícia sem nenhuma confiança, sensacionalismo barato!
    Responder
    Respostas
    1. Uso indevido do nome e do currículo

      O Coronel José Ori Dolvin Dantas entrou em contato com a redação do Alerta Total para advertir e garantir que não foi escrito por ele um texto com ilações sobre o acidente fatal com Eduardo Campos.

      O Coronel promete descobrir quem usou seu nome e seu currículo, indevidamente, para espalhar o texto pela internet:

      “Quero me dirigir ao Alerta Total e os demais leitores que estou sendo vítima de uma publicação perniciosa. Usaram meu currículo para divulgar uma suposição que não é minha. Vou tomar todas as providências cabíveis para achar o responsável”.

      Força dos argumentos

      Embora não seja do coronel Dantas, o artigo lança dúvidas bem plausíveis sobre o “acidente” que se torna ainda mais misterioso, agora que se sabe que Paulo Roberto Costa resolveu apelar para a delação premiada para não ter destino idêntico ao presidenciável socialista.

      Reveja os argumentos do artigo “Suspeitas no acidente e morte de Eduardo Campos”, com 13 ponderações sobre o “acidente”.

      http://www.alertatotal.net/2014/09/suspeitas-no-acidente-e-morte-de.html

      O Alerta Total pede desculpas ao Coronel e aos leitores e justifica que só publicou o texto em 5 de setembro porque o recebeu de uma fonte militar, de alta patente, altamente confiável, que acreditou ter sido produzido pelo especialista citado.
  9. Imaginem se quem escreveu isso não tá fazendo campanha pro Aécio!!!!! Tenha dó meu filho...pensa q todo muindo é burro?
    Responder
  10. Eu. Naao estou nem ai quem mandou matar quem não mando pessoas morreem todos os dias assasinadas brutalmente na periferia e vcs blogueiros nem comenta sabe pq?assunto velho nao da ibope. Dexa essa corja que se matem a todos foda-se.
    Responder
  11. Mostra a cara ai seus anonimos... apresentem os contra fatos desta materia...
    Responder
  12. Tem besta pra acreditar em qualquer asneira
    Responder
  13. Resolvemos este problema deixando de pagar os impostos juntos até q se tenha leis q obriguem está corja a cumprir com os básicos de um país, pelo menos pois, sem dinheiro o governo não faz nada e os vagabundos não conseguem roubar.
    Responder
  14. Mais uma farsa na web. Estão usando o nome do coronel para divulgar esse texto, mas é mentira:http://www.e-farsas.com/coronel-exercito-afirma-que-eduardo-campos-foi-assassinado.html
    Responder
  15. Testemunho de oferta de empréstimo

    Estou comprando muito daqueles que dizem que os credores estão todos as escros que procuro empréstimo faz 2 anos que foram enganada por pessoas. Eu visitei um empréstimo entre site de anúncios particulares graves em todo o mundo e conheci um grande cavalheiro pelo nome de Ribeiro auxiliar quaisquer pessoas na tomada de empréstimos e isso me deu um empréstimo de 20.000 € e no dia seguinte recebi meu dinheiro e eu tenho que paga mais de 20 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 3% sobre meu empréstimo todo e lá dentro de 48 horas, recebi o dinheiro sem protocolo. Preciso de crédito pessoal, o banco recusa-se a concessão de empréstimo, falar com ele e você vai ficar satisfeito, mas cuidado você não reembolsar o empréstimos! Rindo muito. Aqui é o seu e-mail: Ribeirosantos55@outlook.com
    Responder
  16. Olá a todos,

    Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente.

    nome:
    Montante necessário:
    duração:
    país:
    Finalidade do empréstimo:
    Renda mensal:
    Número de telefone:

    Contacte-nos com os detalhes acima no nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Abraço a todos vocês.
    Responder




Para mobile - 27 de set de 2014 - Coronel diz que morte de Eduardo Campos não foi acidente ... O texto foi compartilhado em uma página no Facebook ... Hoax: “refugiados” do Estado Islâmico lutamcontra polícia na ...