quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Reuven Rivlin: Iehouah e nós apreciamos e estimamos seus bons feitos, mas embora desfrute esta fase da vida com tranquilidade, sua posição neste assunto não representa necessidades humanas e sionistas do Israel Futuro e muito menos daquele no presente. O Senhor Francisco é apenas mais um homem se portando como canalha Internacional apoiando criminosos declarados pra apoiar opinião decadente de massas ensandecidas, enquanto você sim é um santo herói se despindo de uma vida intocável e louvável. Busca a face da Fonte Inesgotável enquanto tens vida e vitalidade.




Jornal do Brasil



Presidente de Israel diz que Papa Francisco é um verdeiro amigo do país

Agência ANSA
Antes de iniciar uma visita à Itália, o presidente de Israel, Reuven Rivlin, afirmou nesta quarta-feira (2) que o papa Francisco é um "verdadeiro amigo" de seu país e do "povo judeu". Em Roma, o chefe de Estado será recebido nesta quinta (3) pelo seu colega italiano, Sergio Mattarella, e terá uma reunião privada com o Pontífice. 
"O Papa é um líder inspirado que acredita no diálogo entre diferentes crenças e na promoção desse diálogo", disse Rivlin.    
O israelense ainda acrescentou que Jorge Bergoglio é um "emissário da reconciliação e da compaixão". "Não tenho dúvidas de que tanto o encontro com o Papa quanto aquele com o presidente Mattarella serão produtivos e representarão um passo importante rumo a uma cooperação de ainda mais sucesso entre nós", declarou.    
Essa será a primeira visita oficial de Rivlin ao Vaticano.