Ame Israel Agora
EU SOU ISRAEL...

Eu nasci milênios antes de ser chamado de Palestina pelos romanos, e antes dos britânicos decidirem transformar minhas terras orientais na Jordânia.

O meu povo, os judeus, tem se mantido aqui há mais de três mil anos.

Eu sou Israel – eu fui atacado quatro vezes por cinco exércitos árabes. Eu sou um sobrevivente! Eu venci todas as guerras que travaram contra mim.

Eu disse aos árabes que viviam na minha terra que eles eram bem-vindos para ficar. Tenho oferecido uma mensagem de paz desde o dia em que nasci. Mas os meus inimigos respondem somente com bombas, balas, facas e sangue – o nosso e o deles.

Eu sou Israel – meus inimigos continuam a reclamar que eu estou cometendo “genocídio”. Diga-me, oferecer oportunidades educacionais para os árabes palestinos é “genocídio”? 20% dos alunos na Universidade de Haifa são árabes. 20% dos meus eleitores são cidadãos árabes.

Eu sou Israel – em combate, eu arrisco a vida dos meus filhos adolescentes para minimizar as baixas civis. Faço todos os esforços para atingir apenas combatentes, muitas vezes colocando meus soldados em perigo. Na guerra, lanço panfletos sobre as áreas a serem atacadas, alertando para evacuar os civis – Tem algum outro exército na história da humanidade que fez isso para seu inimigo?

Eu sou Israel – eu descobri novos medicamentos para tratar doenças devastadoras. Eu desenvolvi tecnologia para a criação da Intel, anti-vírus, e celulares. Eu envio missões humanitárias a países em desenvolvimento, incluindo os países muçulmanos.Tenho absorvido centenas de refugiados muçulmanos que enfrentaram o genocídio em Darfur – refugiados que não foram aceitos em nenhum país muçulmano.

Eu sou Israel – um dos menores países do mundo, e provavelmente o mais teimoso – Eu me recuso a desistir da esperança pela paz.

Meu profeta disse: “Uma nação não levantará a espada contra outra nação”, e eu vou tentar …
E tentar …
E tentar, até que essas palavras sejam realidade.

Porque Eu Sou Israel!

DIVULGUE! COMPARTILHE!

Bruno Tonon Ribeiro da Luz

Grande Israel
CurtirResponderMaisOntem às 19:59

Izaque Santana

I love Israel
CurtirResponderMaisOntem às 20:00

Roberto Da Marraine

Eu te amo Israel. Primogênito de Deus.
Curtir1ResponderMaisOntem às 20:11

Congregacional Bomjardim

lindo de mais EU AMO Israel
EditadoCurtirResponderMaisOntem às 20:37

Céu Marina De Lima Barth

O Grande Eu Sou está com Israel. Portanto, não temas ó povo amado Deus. Ele o socorro bem presente na hora da angústia e da tribulação.
CurtirResponderMaisOntem às 20:39

Leda Soares

Eu sou Israel!!!!
CurtirResponderMaisOntem às 20:48

Carla Hantower

CurtirResponderMaisOntem às 21:05

Valor De Uma Alma

eu tambem
CurtirResponderMaisOntem às 21:14

Márcia Corcino Anversa

Eu Amo Israel o Filho mais Velho do meu Grande Deus. Shalom.
CurtirResponderMaisOntem às 21:20

Mickaelly Silva

Israel 🏻🏻
CurtirResponderMaisOntem às 21:42

Arlete B S Duarte

Ma....ra....vi....lho....so.....é o Eterno dos Exércitos!
CurtirResponderMaisOntem às 21:56

Aneraldo Santos

Amém
CurtirResponderMaisOntem às 22:20

JJunior Tatuador

Shalom
CurtirResponderMaisOntem às 22:39

Eliyahu Ben Levy

Este é o meu povo
CurtirResponderMaisOntem às 22:41

Gildete Jamil

Oro por ti pois te amo.
CurtirResponderMaisOntem às 22:52

Gildete Jamil

Por baixo de ti estão os braços eternos.
CurtirResponderMaisOntem às 22:53

Danielle Satos

EU TE AMO ISRAEL
CurtirResponderMaisOntem às 23:47

Danielle Satos

Futura capital do mundo!!!
Só entendendores entenderam
Curtir3ResponderMaisOntem às 23:48

Monica Daniel

Israel um dos menores paises do mundo,Israel e como Davi,de pequena estatura,mais com um DEUS (D-S) grande em poder.
Curtir1ResponderMaisHoje às 00:30

Wenia Nunes

A fidelidade de Deus é de geração a geração.
Curtir1ResponderMaisHoje às 00:38

Nilson Sousa

Também sou Israel
Curtir1ResponderMaisHá 7 horas

Manu Vicente

Amo muito Slalom!!
Curtir1ResponderMaisHá 7 horas

Dâmaris Tavares

Como príncipe lutaste com Deus e os homens e prevalecestes por isso será seu nome ISRAEL.
Aquele que luta pela bênção será abençoado.
CurtirResponderMaisHá 6 horas

J Nilson Santos

Ouça Israel volte para mim, “Ouve, Israel: o Senhor nosso Deus, é o único Senhor,” Deuteronômio 6:4. E m: ‘Convertei-vos agora cada um do seu mau caminho e da malignidade das suas atitudes; e habitareis na terra que Yahweh deu a vós e a vossos antepassados, desde os tempos da antiguidade e para sempre
Curtir1ResponderMaisHá 4 horas

Deyvison Demartini Malahi

AM YISRAEL CHAI..
CurtirResponderMaisHá 4 horas

Raquel Cardoso Rosa

Curtir1ResponderMaisHá 3 horas
Escreva um comentário...