sábado, 31 de outubro de 2015

CATÁSTROFE. IEHOUAH CONSOLE AS FAMÍLIAS RUSSAS



Sputnik Brasil
versões regionais


EntrarCadastrar-se12:23 31 OUTUBRO 2015




CAPA
BRASIL
MUNDO
SOCIEDADE
DEFESA
OPINIÃO
MULTIMÍDIA
CHARGES




AGORA NO AR






BUSCA


Não há sobreviventes do avião russo que caiu no Egito


© Varani Ennio - VRN Spotter Group


MUNDO


05:40 31.10.2015(atualizado 12:21 31.10.2015)URL curta


714574226
Destroços de um avião Airbus-A321, das linhas aéreas russas Kogalymavia, que realizava um voo de Sharm el Sheikh a São Petersburgo foram encontrados no Egito, no centro da península do Sinai.



Um avião Airbus-A321 de linhas aéreas russas Metrojet/Kogalymavia que realizava um voo de Sharm el Sheikh a São Petersburgo desapareceu dos radares este sábado de manhã, 23 minutos após a decolagem.


Um representante do governo egípcio, Hussam el-Kawish, disse à Sputnik que o avião russo ficou completamente destruído e que não há sobreviventes.


Por enquanto, são encontrados corpos de 219 pessoas.


Os corpos e possíveis sobreviventes serão levados de avião para o Cairo, disse um oficial à Reuters.


Um funcionário egípcio do Ministério da Saúde disse ao jornal Ahram que 15 ambulâncias foram enviadas ao centro de Sinai Al-Hasana City, acrescentando que foi declarado o "estado de emergência".





Segundo a embaixada russa no Egito, o voo transportava 212 passageiros e 7 integrantes da tripulação. O avião decolou de Sharm El-Sheikh às 03:31 GMT e desapareceu do radar 23 minutos depois. A maioria dos passageiros são turistas russos, incluindo 17 crianças. Dois passageiros eram ucranianos e um bielorrusso.


Os destroços foram encontrados perto da cidade de Arish, no norte da península do Sinai.





O Ministério das Relações Exteriores turco desmentiu a informação de que o motivo da catástrofe foram problemas técnicos.


Testemunhas citadas pelo site de notícias al-Masry al-Youm disseram ter visto o avião ardendo, provavelmente era o motor que estaria ardendo.


O Ministro do Transporte russo já se deslocou ao lugar do acidente.
















226




Tags:


catástrofe, avião




Padrões da comunidadeDISCUSSÃO


COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NO SPUTNIK










EM FOCO



Estado Islâmico publica mais um vídeo de decapitação Na Internet apareceu mais um vídeo mostrando militantes do Estado Islâmico decapitando combatentes curdos, em retaliação pela missão de resgate de reféns efetuada pela coalizão liderada pelos Estados Unidos no Iraque.


81226



Ministro de Minas e Energia: ‘Risco de racionamento de energia no Brasil é zero’ Apesar da atual crise hídrica no Brasil, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, em audiência pública na Comissão Mista de Mudanças Climáticas do Senado, garantiu que o Brasil não corre risco de sofrer racionamento de energia.


2219



Renan Calheiros: Flexibilização do Estatuto do Desarmamento vai ser barrada no Senado A aprovação na Câmara dos Deputados de um projeto de lei que flexibiliza o Estatuto do Desarmamento, facilitando a comercialização e o porte de armas no país, está causando polêmica entre senadores. O presidente do Senado diz que qualquer retrocesso “terá dificuldade na Casa”.


29967



Rússia desenvolve nova geração de sistemas de defesa para aeronaves Atualmente, o principal papel na proteção da aviação dos ataques dos complexos de defesa antiaérea é desempenhado pelos helicópteros munidos com aparelhos da interferência radioeletrônica, disse o construtor chefe do Consórcio de Tecnologias Radio-Eletrônicas (Kret, na sigla em russo), Yury Maevsky.


43134



EUA enviam 50 militares de elite para operações terrestres na Síria O governo Barack Obama usará 50 militares de elite em operações terrestres no norte da Síria, segundo relatos da imprensa americana.


302695



Rússia dispara mísseis a partir de submarinos nos mares de Barents e Okhotsk O Ministério da Defesa da Rússia divulgou nesta sexta-feira (30) que submarinos de suas Frotas do Norte e do Pacífico dispararam mísseis balísticos nos mares de Barents e Okhotsk, respectivamente, como parte de exercícios navais.


104519

NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
MAIS DISCUTIDO

10:49Por que razão EUA não bombardeiam depósitos de petróleo do Estado Islâmico?
08:55Pilotos do MiG-31 desaparecido estão salvos
08:11Estado Islâmico publica mais um vídeo de decapitação
05:40Não há sobreviventes do avião russo que caiu no Egito
01:52Asteroide gigante passará neste sábado próximo da Terra

Todas as notícias

MULTIMÍDIA
FOTOS
CHARGES
INFOGRÁFICOS





Amazonas do Oriente Médio: mulheres combatem Estado Islâmico




SIGA O SPUTNIK
FACEBOOK
TWITTER









NOTÍCIAS

Brasil



Mundo



Sociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólito

Defesa

OPINIÃO MULTIMÍDIA

Fotos



Vídeos



Infográficos



Charges

RÁDIO

Programas



Entrevistas



Onde nos ouvir

SPUTNIK

Quem somos



Aplicativo móvel



Termos de Uso



Contato






© 2015 Sputnik. Todos os direitos reservados





×


Sputnik NewsSputnikFREE - In Google Play

VIEW



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151031/2612336/aviao-queda-vitimas-tragedia.html#ixzz3q9j60MKD