sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Iehouah conforte as vítimas e aniquile os agressores. Este ato criminoso e bestial é contra Iehouah; contra judeus, israelenses judeus ou não, israelitas, sionistas e boas pessoas. Palestinos que quiserem ser a diferença tem que ser por Israel e pela Torah de Israel em Israel


Casal israelense morre baleado por palestinos na Cisjordânia
Tiros atingiram veículo de família perto da cidade de Nablus. Quatro crianças, de 4 meses a 9 anos, tiveram ferimentos leves.
01/10/2015 16h10 - Atualizado em 02/10/2015 08h38
France Presse
Do G1, em São Paulo
Um casal israelense morreu nesta quinta-feira (1º) por tiros de palestinos contra o veículo em que estavam perto da cidade de Nablus, na Cisjordânia ocupada.
Os quatro filhos do casal, com idades entre 4 meses e 9 anos, também estavam no carro, mas tiveram apenas ferimentos leves quando o atirador abriu fogo perto do assentamento judaico de Itamar, disse o serviço de ambulância Magen David Adom, segundo a agência Reuters.
"Terroristas palestinos abriram fogo contra um carro da família israelense, matando os pais. Por sorte, seus quatro filhos, agora órfãos, saíram ilesos", disse Ofir Gendelman, um porta-voz do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
O grupo islâmico palestino Hamas elogiou o ataque como "uma operação heróica realizada por combatentes da resistência na Cisjordânia"
35
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Luiz Bulavin
    HÁ UMA HORA
    Judeus, revidem com força inversamente proporcional ao ataque palestino, ...., apertem um pouco mais o torniquete sobre Gaza ...., façam que o inferno fique um pouco mais quente do lado palestino ...., ataquem as bases de guerrilheiros sem dó nem piedade ...., olho por olho, dente por dente !!!!!
    • Toleman Picoli
      HÁ 16 HORAS
      Com mais essas mortes, desde o início do ano já há 12 civis israelenses mortos por ataques palestinos, inclusive um bebê e sua mãe. O tamanho da noticia das mortes dos palestinos perante o tamanho da noticia da morte de israelenses já deixa claro por quem a mídia pende. Mas vai vir o alucinado dizer que a mídia é pró-Israel, com certeza.
      • Joao Silva
        HÁ 9 HORAS
        Teve um palestino que morreu com a bomba que ele iria lancar nos soldados israelenses e a mídia ficou do lado do palestino, é mole?
        • Paulo Paz
          HÁ 2 HORAS
          Só vem notícia ruim daquela parte do mundo... e logo de manhã!
        • Rolando Coelho
          HÁ 8 HORAS
          Finalmente resolveram mostrar um atentado contra israelenses, se mostrassem todos os que acontecem teriam que fazer um site só para isso.
          Mundo