quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Iehouah Tseva'ot Iebarecha Netanyahu - Iehouah Dos Exércitos te abençoe Netanyahu


Netanyahu diz que Israel fará de tudo para se defender de ameaças externas
Premiê israelense fez referência a recente acordo nuclear com o Irã. Ele falou durante a Assembleia Geral das Nações Unidas nos EUA.
01/10/2015 14h01 - Atualizado em 01/10/2015 14h41
France Presse
Da France Presse
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, durante seu discurso na ONU nesta quinta-feira (1º)  (Foto: Jewel Samad/AFP)O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, durante seu discurso na ONU nesta quinta-feira (1º) (Foto: Jewel Samad/AFP)
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu afirmou nesta quinta-feira (1º) nas Nações Unidas que seu governo fará tudo que for necessário para defender o país das ameaças externas.
"Israel fará de tudo para defender seu Estado e seu povo", afirmou Netanyahu em um discurso ante a Assembleia Geral das Nações Unidas reunida em Nova York.
O premiê fez uma referência velada ao recente acordo nuclear das potências mundiais com o Irã.

Netanyahu também disse que seu governo está disposto a retomar negociações de paz "imediatamente e sem pré-condições" com a Autoridade Palestina.
"Estou preparado para retomar imediatamente negociações de paz diretas e sem nenhuma pré-condição", afirmou Netanyahu.

47
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Toleman Picoli
    HÁ 6 HORAS
    A todos os interessados, recomendo o artigo. Surpreendente apoio a Israel, não ao Hamas. Onde, com as fontes, o autor demonstra que celebridades, jornalistas, políticos e até a população árabe de países vizinhos apoiaram Israel na última guerra, culpando o Hamas pela mesma, cansados de verem o Hamas provocar a retaliação israelense,. para colocar seus civis na linha de tiro na esperança de ganhar a simpatia mundial.
    • Comedor Coxinha
      HÁ 5 HORAS
      E vc e seu pastor apoiam terroristas matadores de crianças. Belo Deus o seu.
      • Cesar Muller
        HÁ 2 HORAS
        A memória dos desacertos é uma verdadeira praga quando se busca uma Paz adiante. A memória só serve se servir ao Presente Futuro. Do contrário ficaremos nos cobrando por uma injustiça criada por nós mesmos. Esquizitice é o melhor adjetivo.
      • Moacy Arcangelo
        HÁ 6 HORAS
        Pérolas do Alcorão. Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos. Alcorão, Surata 5,51
        • Toleman Picoli
          HÁ 7 HORAS
          Grande homem, grande líder, o último ocidental com colhões! Faz o que é necessário para defender seu povo e seu país, e pouco se importa com a choradeira das esquerdas ocidentais! E para os anti-ocidentais de plantão, que virão chorando, comparando Israel a Hitler, falando em genocídio e todas essas bobagens mentirosas, podem ir chorar na cama que é lugar quente!
          Mundo