quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Israel tem que ter e usar ferramentas únicas







Sputnik Brasil
versões regionais
EntrarCadastrar-se13:57 29 OUTUBRO 2015


CAPA
BRASIL
MUNDO
SOCIEDADE
DEFESA
OPINIÃO
MULTIMÍDIA
CHARGES
AGORA NO AR




BUSCA



EUA fornecerão caças F-35 a Israel a partir de 2016
© AP Photo/ LM Ottero
DEFESA
18:05 28.10.2015(atualizado 18:59 28.10.2015)URL curta
302496331
Os Estados Unidos começarão a fornecer a Israel caças F-35 a partir de 2016, informou nesta quarta-feira o secretário de Defesa dos EUA, Ashton Carter.





© FLICKR.COM/ SAMUEL KING JR
Rússia desenvolve drone para 'caçar' o F-35"Estamos colaborando no projeto do avião F-35, que ajudará a nossos dois países", afirmou Carter em uma entrevista coletiva com seu homólogo israelense, Moshe Yaalon.



O chefe do Pentágono assegurou que Israel será a partir de 2016 "nosso primeiro e único amigo da região que receberá F-35".

Anteriormente, os titulares das pastas de Defesa visitaram uma base aérea americana e puderam observar os voos dos caças de quinta geração.

Tweet
331

Mais:Noruega decide comprar F-35 devido à ‘ameaça russa'Antigos caças soviéticos são melhores do que o novo F-35 norte-americanoMídia: Austrália se preocupa com inferioridade do F-35 perante caça russo T-50
Tags:
Defesa, fornecimento, caça, F-35, Pentágono, Ashton Carter, Israel, EUA
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NO SPUTNIK


EM FOCO

Parlamento Europeu exige fim de perseguição de SnowdenO Parlamento Europeu adotou nesta quinta-feira uma resolução exigindo os países-membros da União Europeia cessarem de perseguir o ex-agente da NSA e garantir-lhe defesa jurídica.
1811

Nem só Afeganistão quer ajuda da Rússia, todo o mundo precisa de armas russasMuitos consideram a operação russa na Síria impressionante e brilhantemente preparada que mostra mais uma vez a confiabilidade e a eficiência das armas russas e os profissionais que as utilizam. A Rússia hoje é responsável por quase um terço do mercado de armas e indústria de defesa mundiais.
0200

Ucrânia enfrenta longos anos de dependência financeiraA Ucrânia não passará no futuro sem ajuda financeira dos EUA e da UE, informa a agência Associated Press.
1304

Turquia ameaça atacar aliados dos EUA na SíriaTurquia está em desacordo com os aliados da OTAN sobre o papel dos curdos na luta contra o Estado Islâmico.
102287

Ex-presidente sobre relações com Rússia: 'Somos vizinhos, somos a Europa'O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy sugeriu usar a crise nas relações entre UE e Rússia para intensificar a cooperação mútua de longo prazo.
111538

‘Quanto mais difícil, mais forte é a Rússia’Os Estados Unidos e seus aliados sempre pensavam que eram líderes do mundo quando iniciaram a combater o terrorismo, mas agora a Rússia provou que estavam errados, escreveu o cientista político chinês Gao Fei para a edição chinesa Global Times.
132866

NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
MAIS DISCUTIDO

13:54Cidade de mortes na fronteira russa se torna referência internacional
13:51Benghazi: Cortina de fumaça sobre o verdadeiro escândalo envolvendo os EUA na guerra líbia
13:39Nem só Afeganistão quer ajuda da Rússia, todo o mundo precisa de armas russas
13:19Quer liberdade de imprensa? Ações russas na Euronews são arrestadas
13:19China promete medidas extremas para defender sua soberania dos EUATodas as notícias

MULTIMÍDIA
FOTOS
CHARGES
INFOGRÁFICOS

Consequências do terremoto no Afeganistão, Índia e Paquistão


SIGA O SPUTNIK
FACEBOOK
TWITTER

sputnik.br


NOTÍCIASBrasilMundoSociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólitoDefesaOPINIÃOMULTIMÍDIAFotosVídeosInfográficosChargesRÁDIOProgramasEntrevistasOnde nos ouvirSPUTNIKQuem somosAplicativo móvelTermos de UsoContato
© 2015 Sputnik. Todos os direitos reservados





Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20151028/2578873/eua-fornecerao-f35-israel.html#ixzz3pyOOKXam