segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Israel


יהוה IEHOUAH YEHOWAH יהוה


JUDAÍSMO HEBRAÍSTA REPRESENTA O SOBERANO SENHOR יהוה IEHOUAH ELOHIM ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA;HONRA; UNIDADE; HARMONIA, EM UMA VISÃO HEBRAÍSTA; SIONISTA; INTEGRALISTA; MENTALISTA.


SEXTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2015

AMIGO DE ISRAEL, ISRAEL, JUDEUS E A VERDADEIRA PALESTINA














sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015






O Mapa da Palestina em 1939





























Este é um exemplar do famoso Dicionário Larousse, do ano de 1939. No apêndice do dito dicionário pode-se encontrar as bandeiras todas do mundo, por ordem alfabética. Repare, na página da esquerda, em cima, na bandeira da Alemanha, que era então a bandeira nazi, com a respectiva cruz suástica.












Continuando a folhear a dita obra, encontramos uma bandeira da... Palestina.












E como era, em 1939, a bandeira da Palestina?












Era assim:



























Surpreendido? Só se estiver alheado da História. Se assim for, é provável que compre, ingenuamente, a PROPAGANDA islamista, comunista e neo-nazi, de que a Palestina era um Estado soberano Árabe ou Turco, Islâmico, e que os mauzões dos Judeus se lembraram um belo dia, por algum estranho capricho, de ali desembarcar e de roubar a terra toda aos pobrezinhos.

































Mapa da Terra de Israel desde 1516 - do domínio Turco-Otomano à actualidade, portanto. Onde esteve alguma vez algum país árabe islâmico chamado Palestina?












Entre 1920 e 1948, o Estado da Palestina existiu, com esse nome, sob administração da Liga das Nações, na sequência da queda do Impérico Turco (os Turcos foram aliados da Alemanha na I Grande Guerra, e foram derrotados com ela). Esse Estado, e todas as suas instituições, eram JUDAICOS, e jamais Árabes, Turcos ou Muçulmanos.












Até aos anos 60 (quando os soviéticos inventaram a patranha "Palestina", operacionalizada pelo mega-terrorista Yasser Arafat), o termo "Palestina" não evocava terroristas cheguevaras dekeffieh, como hoje, mas apenas Judeus e a sua Terra.

















A Orquestra Sinfónica da Palestina, em 1936. Na imagem podemos ver o seu fundador, Bronislaw Huberman, e o compositor Toscanini. Em 1948 a orquestra mudou o nome para Orquestra Filarmónicade Israel. Não conseguimos divisar turbantes ou keffiehs na orquestra. O Islão, aliás, de um modo geral, proibe a Música.












Terra de Israel, Terra Santa, Palestina, ou simplesmente 'A Terra' (como os Judeus lhe chamam), eram SINÓNIMOS da nação de mais de 4 mil anos, Pátria do Povo Judeu. Da Terra de Abraão, Isaac, Jacob, de Moisés, dos Reis Saul, David e Salomão, de Isaías e dos profetas todos que conhecemos, de Yeshua, vulgo Jesus Cristo e dos seus Apóstolos.












O Mandato da Palestina foi um instrumento legal da Liga das Nações, até que Israel restaurasse a sua independência. A Liga das Nações não "criou" Israel, como a PROPAGANDA antissemita proclama.












Mas é claro que a História é uma coisa um tanto aborrecida. E dá muito trabalho ESTUDAR. E sobretudo é frustrante, quando vai contra as teorias da conspiração que alimentam o ego de quem gosta de se sentir diferente e mais esclarecido que o vulgo, e para tal se alimenta de David Icke, dos seus lagartos espaciais illuminati do centro da Terra, e de outros produtos de mentes doentias.












Qualquer dia aparece alguém a dizer que Portugal nunca existiu, que os Lusitanos nunca existiram, e que a Península Ibérica sempre foi muçulmana. E haverá teóricos da conspiração a bater palmas e a gritar "Allah Akbar!".












Fonte: FactualIsrael.com

























Portugal caminha para 1000 anos de História. Israel tem mais de 4000. Deslegitimar Israel faz 4 vezes menos sentido que deslegitimar Portugal. E por acaso as bandeiras até eram parecidas, o que me toca especialmente o coração, na minha qualidade de monárquico, patriota e amigo de Israel.






Postado por I. B. às 16:22 Nenhum comentário:




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest










Marcadores: Israel Basics








quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015






United With Israel - 3 milhões!































A maior organização de amizade pró Israel atingiu 3 milhões de simpatizantes!














Israel é uma gota de água no oceano, um território pequenino, que cabe quatro vezes dentro de Portugal (e ainda sobra espaço), e uma população menor que a nossa. Contudo, não há jornal ou noticiário de TV ou Rádio, que não tenha a sua farpazinha para lhe espetar.












Uma obsessão global que nos faz pensar seriamente na complexidade do comportamento humano. A difamação constante de Israel, e o branqueamento do terrorismo islâmico, são uma regra não escrita da Imprensa nacional e internacional. Este blog nasceu, como tantas outras iniciativas, para remar contra essa maré de ódio e perseguição contra as vítimas e contra a veneração aos terroristas.












Não somos um blog judaico. Não nos conhecemos pessoalmente uns aos outros. Não sabemos a cor de pele, etnia, religião, orientação sexual, número de calçado, filiação partidária, clube de futebol, ou outras características dos nossos companheiros de blogue. Não é relevante para qualquer um de nós. É relevante o amor pela Verdade e pelo Bem.












Não é nossa ambição termos muitas visitas. O que ambicionamos é ser um ponto de partida para que muitos, como nós, se atrevam a aprofundar o seu conhecimento de Israel e a tratar de saber da VERDADE, dos FACTOS, da HISTÓRIA, do DIREITO INTERNACIONAL. E não embarquem no ódio atávico aos judeus, nem na propaganda antissemita promovida pelos media e por certas forças políticas.




UNITED WITH ISRAEL (UNIDOS COM ISRAEL) é um movimento global de apoio a Israel. Atingiu ontem 3 milhões de seguidores e amigos. Eis as celebrações:




























3 milhões podem parecer pouca coisa. E até são, em termos relativos. Há biliões de pessoas em todo o globo que vivem e respiram ódio a Israel e aos judeus. Mas a VERDADE não se mede em número de adeptos. A VERDADE não é relativa. A VERDADE é objectiva.












Não é fácil lutar numa proporção tão desigual. Mas se você é dos que amam a VERDADE e não se vergam aos sentimentos inferiores do ódio, da cobardia, da perseguição contra os mais fracos, se você não é dos que optam pela omissão, pelo comodismo, então está de parabéns, por esta pequena, mas tão significativa vitória.





















Israel é do tamanho do Estado de Sergipe, Brasil (a encarnado no mapa acima)






















Israel é a guarda avançada do Mundo Livre, é a única democracia do Médio Oriente, e é o alvo que as forças islamistas e comunistas têm em mira, para a partir daí acederem à Europa e às democracias ocidentais. Israel é importante também por isso.












Convidamos os nossos amigos a subscreverem a newsletter do United With Israel. Parte dos artigos são traduzidos em Espanhol. E agora até há ferramentas de tradução de texto, para os que tenham mais dificuldade no Inglês. Basta escrever o seu email no canto superior direito, e passará a receber os destaques noticiosos. Convidamo-lo a visitar o site da United With Israel, cujos artigos aqui traduzimos tantas vezes.












Sem ofensa para os ateus que nos leiam, nós acreditamos que um dia todos responderemos perante o nosso Criador. Pelas nossas acções mas também pelas nossas omissões. Ninguém pode acudir a todas as causas, é bem certo. Mas se esta lhe fala ao coração, não tema ser mais um, Unido com Israel.












Enquanto os governos do Mundo Livre, por obra e graça de S. Petróleo, se juntam ao Mundo Islâmico na luta pela destruição de Israel, os apoiantes do pequeno país crescem. Atreva-se a ser um David contra todos os Golias deste mundo!












Eu não sou judeu. E não é preciso ser-se judeu para se ser amigo de Israel, ou de qualquer povo ou grupo perseguido. Já me perguntaram porque é que defendo Israel, se sou português e cristão. Um israelita relativamente famoso tem a resposta:














"E se saudardes apenas os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não o fazem também os pagãos? Portanto, sede perfeitos, como o vosso Pai celeste é perfeito."


Mateus 5















QUE VIVA ISRAEL!






Postado por José Jesus às 19:59 Um comentário:




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest










Marcadores: Unidos com Israel








quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015






Umas pedrinhas de nada! - 3




Umas pedrinhas de nada! - 1
Umas pedrinhas de nada! - 2



















Adelle Biton morreu ontem, depois de 2 anos em coma, após ter sido apedrejada por colonos árabes, em Israel.








Falámos algumas vezes neste blog da pequena Adelle Biton. No post Purim: Apoie as Vítimas do Terror, por exemplo. Falamos de uma ou outra vítima do terrorismo islâmico, porque não nos seria possível mencionar todas. Nem uma pequena parte, sequer.












Citamos o AMIZADE LUSO-ISRAELITA:












"Há poucos dias Israel libertou uma rapariga palestiniana de 14 anos detida por "lançar pedras". A imprensa portuguesa glorificou tal jovem mártir, qual ícone de resistência à opressão. A jovem terrorista foi para casa, enquanto a pequena Adelle morreu."










A esta declaração do ALI apenas juntamos que "palestinianos" deve vir sempre entre aspas, porque não existe nem nunca existiu nenhum Estado Árabe chamado Palestina. O Estado Árabe que levou 88% do território de Israel é a Jordânia, inventada para alojar os colonos muçulmanos que acorreram a Israel quando lhes cheirou que a restauração da independência estava para breve. É bom que se sublinhe sempre, pois a luta pela "Palestina Livre" é um completo logro, uma arma de propaganda para destruir Israel e os judeus.












Adelle morreu porque os políticos do mundo continuam a achar que é bom negócio sacrificar Israel, entregando o seu povo ao genocídio, para ser sacrificado pelos muçulmanos. E para isso continuam a ter apoiar política e financeiramente os terroristas do Hamas e da Fatah, a considerar interlocutores válidos terroristas como Yasser Arafat ou Abu Mazen.












Adelle morreu porque a Imprensa internacional apresenta os invasores de Israel, os terroristas, os colonos árabes, como as vítimas. Porque a Imprensa internacional OMITE e MENTE. E assim vai dando o palco ao terrorismo. Porque a Imprensa internacional glorifica terroristas como os apedrejadores de judeus.












Adelle morreu. Os responsáveis materiais e morais por esta e por todas as vítimas inocentes, sacrificadas no altar do anti-semitismo, terão uma pesada factura a liquidar.












Que Deus receba a pequenina Adelle. Que os seus pais, familiares e amigos possam ter consolo.








Que as pessoas de Bem abandonem a timidez e façam ouvir as suas vozes, para que este pesadelo acabe. Até porque os europeus e outros cidadãos do Mundo Livre já experimentam o terrorismo islâmico na pele.








Postado por I. B. às 20:47 Um comentário:




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest










Marcadores: Quotidiano de Israel












Ser judeu em Paris... e em Jerusalém!







































Ser judeu em Paris




Com tsitsit e kipá *, um correspondente da NRG foi filmado deambulando por Parisdurante 10 horas. Este vídeo mostra a realidade no terreno para o povo judeu em Paris - abusos, insultos e ataques verbais.




* - Tsitsit são aquelas "cordinhas" à cintura e "kipá" é o chapelinho redondo.










A situação em Paris é muito desagradável para os judeus. Este correspondente da NRG passou as 10 horas de caminhada em silêncio ao redor da cidade e parecemilagre não ter sido atacado, ou pior. Este vídeo é verdadeiramente chocante. Ódioe preconceito como estes não deveriam ser tolerados em nenhum lugar do mundo.Porque há-de um homem ser cuspido, insultado, ameaçado ou atacado, apenas por ser judeu? Ou de qualquer religião?








Só em França, foram registados 851 ataques anti-semitas no ano passado. Sem dúvida, muitos mais aconteceram que não foram relatados. Também digno de notaé o facto de que a maioria do ódio que este vídeo mostra vem de moradores muçulmanos de Paris. Não é apenas ódio a Israel; é anti-semitismo puro.




United With Israel


















Mas ser judeu em Israel (no pequenino território que hoje é Israel, já que 88% de Israel foi dado de mão beijada aos Árabes e chama-se hoje Jordânia) não é muito diferente. Veja como são tratados os judeus nas ruas de Jerusalém:


















Perguntamos: que outro país do mundo permitiria oferecer 88% do seu território de mão beijada em troca de uma paz que nunca veio, andar décadas a negociar com aldrabões terroristas, e manter colonos hostis e terroristas no seu território?






Só Israel!






Postado por I. B. às 00:54 Nenhum comentário:




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest










Marcadores: Antissemitismo








segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015






"Quanto tempo durará ainda este pesadelo?"






ACTUALIZADO








Estávamos ontem pacatamente, em espírito carnavalesco, a digitalizar e a postar as magníficas aventuras do profeta Moisés e das suas calças sem fundilhos, quando nos chega a notícia de mais um ataque islamista na Europa.





















Escrevíamos, no final do nosso artigo, que a linha que separa o Mundo Livre do Mundo Islâmico é que se alguém desenhar uma história sobre Moisés ou Jesus de rabo à mostra, o pior que poderá acontecer serão reacções de desagrado. Mas se alguém ousar fazer o mesmo comMaomé, estará de imediato a assinar a sua sentença de morte. É por isso que o conceituado artista sueco LarsVilks vive há anos sob custódia policial. Por ter ousado desenhar Maomé, como tinha desenhado outras figuras religiosas.


















No Islão não existe arte, não existe cultura, não existe criatividade, não existe alegria. Só existe medo, sofrimento e fanatismo. O Islão é inconciliável com a Democracia, a Liberdade e a Dignidade Humana, pilares da nossa Civilização!












FOSSO CIVILIZACIONAL























O Islão declarou guerra global. Como sempre fez.












Por mais que os intelectuais de esquerda e os políticos afirmem que não é uma guerra de Civilizações, é exactamente do que se trata. Todos os dias, em todo o Mundo. O Islão está actualmente na "Casa da Guerra". É assim há 1400 anos. É a natureza Islão: conquistar e submeter.










Em Outubro de 2013 fizemos um post chamado O Fosso Civilizacional Ocidente x Islão. Lembramos também de novo esta passagem do tirano e líder religioso aiatolá Khomeini:












"Alá não criou o homem para que ele pudesse divertir-se. O objectivo da criação foi a Humanidade a ser posta à prova por meio de sofrimento e oração. Um regime islâmico deve ser sério em todos os campos. Não há piadas no Islão. Não há humor no Islão. Não há diversão no Islão. Não pode haver diversão e alegria no que é grave"












- Aiatolá Khomeini










Meditem nisto os que pretendem desculpar estes ataques, em nome de uma mentalidade infantil que compara a sátira, o humor, a arte, a cultura, com "gozo".










COMPREENDER A MENTALIDADE MUÇULMANA










Lars Vilks foi atacado numa Universidade, na Suécia, apenas por ter mostrado uma imagem (não era sequer uma caricatura) de Maomé. A histeria e a fúria assassina estalaram de imediato, e a Polícia viu-se em palpos de aranha para evitar mortes:
































É este o tamanho do fosso civilizacional que nos separa. Não é, como alguns idiotas apregoam, que o Charlie ou outra publicação estejam a "gozar" com a religião de ninguém.












DEBATE DE IDEIAS À MODA DO ISLÃO























- Quanto tempo durará ainda este pesadelo? - pergunta uma testemunha do massacre. Nós respondemos: enquanto tivermos muçulmanos na Europa.








Por esta altura já toda a gente sabe que ontem, na Dinamarca, o terrorismo islâmico ceifou mais duas vidas e deixou um rasto de sangue. Estes ataques foram reportados porque ocorreram aqui na Europa, bem nas nossas barbas. Se tivesse sido em Israel ou na Nigéria, dois pobres diabos abatidos em nome do Islão não seria notícia.












O primeiro ataque, repetiu o massacre do Charlie Hebdo em Paris no mês passado. O alvo foi um café em que decorria a conferência "Arte, Blasfémia e Liberdade de Expressão". O Embaixador francês, Francois Zimeray estava no evento, e elogiou o apoio da Dinamarca à liberdade de expressão, na sequência dos ataques terroristas muçulmanos no mês passado, em que 16 pessoas foram assassinadas.








A contribuição islâmica para o debate de ideias consistiu numa saraivada de tiros de metralhadora (50 tiros, ao que dizem), que ceifou uma vida (um homem de 55 anos) e deixou três feridos.




O terrorista estava de há muito referenciado pela Polícia e tinha registo criminal, mas o politicamente correcto impediu as autoridades de agirem como deveriam.






























Poucas horas depois, um homem armado abriu fogo contra uma sinagoga não muito longe do café, matando Dan Ozen, 37 anos, membro da comunidade judaica e segurança voluntário na sinagoga. Dois policias foram atingidos a tiro, um no braço e outro na perna. A "colheita" só não foi tão proveitosa como o terrorista ambicionava, porque a Polícia já estava em alerta, junto da sinagoga, em vista do sucedido em Paris.








Começa a ser um padrão: os islamistas fazem um massacre contra a liberdade de expressão, e depois rematam com outro de judeus.








Dois crimes igualmente graves segundo o Islão: ser artista e ser judeu! Mas o que é que não é crime no Islão? No dia anterior, a Polícia canadiana desmontou o planeado Massacre de S. Valentim.








Amar, viver, ser feliz, é pecado capital no Islão.


























A polícia dinamarquesa lançou uma caça ao homem. Helicópteros foram ouvidos nos céus eveículos blindados foram vistos patrulhando as ruas. Um terrorista abriu fogo contra a Polícia em Copenhaga e foi abatido. As forças de segurança dinamarquesas permanecem em alerta máximo.












O ISLÃO É O MESMO





























Não há diferenças ideológicas entre os terroristas do ISIS, Hamas, Al-Qaeda, Boko-Haram, Hezzbollah, Fatah, etc., etc., etc.. Combatem todos pelo domínio global do Islão. Cumprem todos os mandamentos islâmicos e a lei sharia.








O Presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, classificou como "tragédia" mais este"ataque terrorista brutal contra os valores e liberdades fundamentais, incluindo a liberdade de expressão."
Brent Lexner, ex-rabino-chefe da Dinamarca, disse que a comunidade não se surpreendeu.










O PRIMEIRO PAÍS MUÇULMANO DA EUROPA



















Na Dinamarca, como em Israel, os colonos muçulmanos não se acanham em impor a sua lei medieval e em mostrar a sua ambição de submeter os seus hóspedes.








Para que conste, há 8 mil judeus na Dinamarca. Os muçulmanos na Dinamarca já serão270 mil - 4.8% numa população total de 5 milhões e 600 mil. Em Setembro de 2014 os muçulmanos dinamarqueses já avisavam que a Dinamarca se tornaria em breve o primeiro país muçulmano da Europa.










REACÇÕES DO MUNDO LIVRE





















Avigdor Lieberman e Benjamin Netanyahu














O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, exortou os judeus europeus a emigrarem para Israel em massa.


O Ministro dos Negócios Estrangeiros de Israel, Avigdor Liberman, respondeu declarou queestes ataques voltam a "demonstrar o que afirma há anos: Israel e o povo judeu têm sidovítimas deste horror porque estão na vanguarda da guerra que o terrorismo move contra o Ocidente e contra todo o mundo livre ".


Liberman observou: "A comunidade internacional não deve satisfazer-se com as declarações e manifestações contra o terrorismo, deve ir além dos limites do que é politicamente correcto e travar uma guerra para acabar com o terror islâmico".













Muçulmanos franceses celebrando o massacre de editores do Charlie Hebdo e de judeus, há cerca de em mês.










Tal como aconteceu na sequência do massacre de Paris, as celebrações islâmicas globais por mais este acto de terrorismo e supremacismo, não devem tardar.












ENCRUZILHADA PARA A EUROPA












O que está a passar-se na Europa não é imigração. É INVASÃO. Os muçulmanos vêm para nos colonizar, para nos suplantar em número, e para nos submeter. É assim há 1400 anos. O Islão não mudou. Os FACTOS falam por nós.


























Com mais de 50 milhões de muçulmanos na Europa (uma verdadeira invasão, promovida pela esquerda) os nossos governantes estão agora perante uma encruzilhada:












- Começa a ser evidente para todos que as leis que temos, desenhadas para uma população que aceita os valores democráticos, são inadequadas para bárbaros, terroristas e invasores.












- Em nome da liberdade e da democracia, estes indivíduos procuram por todos os meios acabar com a liberdade e com a democracia. Massacram, pregam o ódio nas ruas e possuem verdadeiros arsenais de armamento letal. A qualquer momento um muçulmano pode entrar em "modo jihad" e massacrar cidadãos inocentes.






- A Polícia e as Forças Armadas assumem que não podem estar em todo o lado, proteger todos os alvos potenciais e ter sob controlo todos os muçulmanos.








Na Europa, como em Israel e em todo o mundo não islâmico a única solução para a sobrevivência dos nativos é a deportação dos invasores, leia-se dos muçulmanos. Geert Wilders tem sido difamado, perseguido, punido judicialmente e ameaçado de morte por afirmar essa evidência. Quando reconhecerem que ele tem razão, o pesadelo acabará.




















Não é por uma ideologia nefasta ostentar o título de religião que deve ser tolerada.


















P.S. - Já se fala abertamente sobre a inevitabilidade de os judeus deixarem a Europa, porque imposição dos muçulmanos, que nem mortos os toleram.












Tal como em Israel, os judeus é que são perseguidos e assassinados pelos islamistas, mas os judeus é que devem partir. Devem partir não se sabe bem para onde, porque os muçulmanos não os querem na terra de que são os nativos - Israel - nem os querem lado nenhum onde estejam muçulmanos. E os muçulmanos já estão em todo o lado!






Postado por I. B. às 15:05 4 comentários:




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest










Marcadores: Islamização da Europa

POSTADO POR BENAIAH CABRAL BEN AVRAHAM LEIEHOUAH יהוה THE LIGER ÀS 10:10



Postagem mais recentePostagem mais antigaPágina inicial
Visualizar versão para celular

Assinar: Postar comentários (Atom)

SEGUIDORES




ARQUIVO DO BLOG

2015 (858)
Outubro (46)
Setembro (50)
Agosto (54)
Julho (35)
Junho (102)
Maio (109)
Abril (132)
Março (98)
Fevereiro (120)
Aprendendo Hebraico - whttp://linguadedeus.blogspo...
Jordânia e Autoridade Palestina bebendo alegrement...
CUIDADO: NÃO REPASSEM MENSAGENS DESCONHECIDAS DE W...
Então toda vez que alguém for ofendido em um local...
Netanyahu e Israel estão favorecendo o povo norte-...
http://www.canalalagoinhas.com.br/?p=1623
Por odiar Iehouah é que pessoas odeiam os judeus.
Y todos los gentiles os dirán bienaventurados; por...
Job, 38:33 - Do you know the laws of the heavens? ...
SULAMITA. A MAIS BELA E A BELEZA SEM FIM
(71) 82586947 - Número Estranho www.numeroestranho...
O Líder Judeu está certo e ainda disse que não vot...
Iehouah faça prevalecer os que se importam... em u...
CRISTÃO SIONISTA. ALGUNS NÃO SABEM O QUE É ISSO? M...
DA POBREZA AO PODER - JAMES ALLEN - FÉ NO ALTÍSSIM...
Iehouah Seja Vossa Luz E Potência 1004 até às 13:5...
LOUISE FAISLON - DESAPARECIDA EM VIAGEM ' ATUALIZA...
URGÊNCIA; PODE SER COM QUALQUER UM DE NÓS
DESAPARECIDA - AJUDE POR FAVOR
Nós somos brasileiros, portanto gostemos ou não de...
Salmos, 119:167 - A minha alma observa os teus tes...
Vídeo compartilhado sobre nossa necessária polític...
CHOCANTE? MAL USO DO SEXO TAMBÉM LEVA A ISSO. ANTE...
NETANYAHU não tem por obrigação ser vidente e ao a...
Educação correta também envolve repetição adequada...
10 BILHÕES - STEPHEN EMMOTT - O DESAFIO DAS FONTE...
Pessoas Próximas - Iehouah Próximo
Errata de contagem dos Ciclos. Postagem Dedicada ...
Compreendemos as posições rabinicas de resistência...
Iehouah Tseva'ot ilumine e oriente os cidadãos ame...
201 visualizações de 421. Iehouah seja convosco e ...
Iehouah Tseva'ot e o Amor Ahavah no Salmo 23 do ie...
Iehouah é o nome e a pronúncia do som absoluto, có...
Estamos no mesmo planeta? Quem faz a segurança de ...
E pensa que é suficiente para conter as tropas de ...
http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/02/artista...
ASIA BIBI - PETIÇÃO
Por Iehouah que vive! O que se passa com os habita...
Judeus devem prorizar a vida em Israel por fatores...
JURE A SI MESMO NETANYAHU, QUE NÃO FARÁ MAIS ALIAN...
Iehouah Tseva'ot seja conosco pela unificação em s...
Sim, Amigos de Iehouah Elohim; a arte em prol do C...
Aos judeus e amigos de judeus em todo o mundo
Shema Israel:Iehouah Eloheinu Iehouah Echad
OS JUDEUS SÃO DE ORIGEM SEMITA (SHEM) OU DA JAFÉ (...
OS KHAZARES E OS JUDEUS - EXCELENTE THOMAS ICE! - ...
IMPRENSA ANTISSEMITA TENTA MINIMIZAR O PODER LETAL...
http://palestinalivree.blogspot.com.br/ - OBAMA? S...
AMIGO DE ISRAEL, ISRAEL, JUDEUS E A VERDADEIRA PAL...
http://amigodeisrael.blogspot.com.br/ - Guardiões ...
DO BLOG AMIGO DE ISRAEL:
O que está por trás do plano de Israel para atrair...
Israel apenas está, e isso é o mínimo do mínimo, d...
Salmos Tehilim 119:49-56. ZAIN IEHOUAH - REALIZAÇ...
Responsabilidade, lealdade, unidade, bondade e hum...
10 BILHÕES - STEPHEN EMMOTT - PANDEMIA GLOBAL
"após a denúncia por parte de uma igreja de Kuala ...
JUSTO KEANU REAVES QUE ALÉM DE SEU PAPEL "DE LIBER...
NISMAN - UM VASO PRECISO E PRECIOSO DE IEHOUAH - S...
DA POBREZA AO PODER - JAMES ALLEN - יהוה YEHOWAH T...
Se tão somente Israel, você escutar יהוה Iehouah s...
Então Netanyahu teria que defender a criação de um...
Iehouah Tseva'ot, Judeus Dinamarqueses, é vossa lu...
Sheldon erra por usar sua fortuna pelo benefício d...
Perfeita Colocação
Apoie o povo e a nação da Bíblia, do Sionismo e da...
Independentemente do tipo de judeu ou hebreu: Unif...
Sim Avigdor Lieberman: É bom você e Benjamim Netan...
Aberração como Alah, Maomé e o Alcorão é única no...
FRASES DE EFEITO OU VIDA HUMANA E JUDAICA? ENQUANT...
Netanyahu é um pacifista pois cuida da segurança d...
Ser Criança ou Adolescente NÃO exime a ser da resp...
O nome único de "Deus" é Yehowah que se lê e fala ...
Parabéns Netanyahu! Iehouah Tseva'ot te abençoe so...
O Sionista Estado Judeu De Israel tem muito para o...
A cidadania israelense pode e deve estar vinculada...
Se fizeres..., eu farei
JUDIA UCRANIANA ORIENTADORA DE CRIANÇAS COMO BAIXA...
Agora já há um protocolo a favor de Netanyahu e co...
Habacuque, 3:13 - Tu sais para o socorro do teu po...
..."YeHoWaH" é muito mais provável que seja a pron...
LAMED - Ciclo Lamed do Universo Guimel no Multiver...
2030 é daqui a 15 anos, sim Sand e seguidores? Se ...
SELARIA TENDA DOS MILAGRES EM AREMBEPE - BAHIA
Venham. E subamos ao cume da Montanha de Yehowah E...
DA POBREZA AO PODER - JAMES ALLEN - TODA DOENÇA TE...
Dieudonné é um pró terrorista assim como seus segu...
Apresentação bem coerente deste assunto. Mas o res...
Mossad; Kidon; Shin Bet; Aman (ou Yaman?); Tsahal....
10 BILHÕES - STEPHEN EMMOTT - ÁGUAS, SAÚDE HUMANA ...
Netanyahu e Israel: Devem se manter firmes na defe...
Judeus Ucranianos. Excelente abordagem de Caio Bli...
Ageu, 2:23 - Naquele dia, diz יהוה Iehouah Dos Exé...
Que mal te fizemos imprensa on-line brasileira, pa...
SIM EXCELÊNCIA: ANTI-SIONISMO É ANTISSEMITISMO. CR...
http://www.beth-shalom.tv.br/artigos/anti-sionismo...
http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/
http://amigodeisrael.blogspot.com.br/
http://palestinalivree.blogspot.com.br/
http://soysionista.blogspot.com.br/ - ''SOU SIONIS...
Bilionário mexicano Carlos Slim INVISTA EM ISRAEL
Por Iehouah por Israel, pelo Hebraismo pelo Sionis...
Netanyahu deveria ser confirmado 100 por cento em ...
ABENÇOADOS JUDEUS ARGENTINOS
A Tentativa Estratégica de Um Irã Antissemita é ga...
Em ti Iehouah, para sempre sionista pois no judaís...
iehouahhotmail.blogspot.com.br
iehouahhotmail.blogspot.com após iehouah8.blogspot...
DA POBREZA AO PODER - JAMES ALLEN - O CAMINHO DA P...
CRIMINOSOS PALESTINOS TERRORISTAS, DA ONU ANTISSEM...
DEZ BILHÕES - STEPHEN EMMOT - DESAFIOS DA ALIMENTA...
R$ 6.300,00 - FIAT UNO USADO 2006 COM ÓTIMO MOTOR ...
Burburinhos israelenses de 1992 a 2012 com ataques...
Hebrom é lugar para judeus, israelenses e cidadão...
Avigdor é generoso em suas declarações. Na realida...
Síria e Líbano requerem intervenção israelense tot...
Assim como vive Iehouah Tseva'ot, desperte Israel ...
Exército invencível? Alguém tem que provar a idiot...
10 BILHÕES - STEPHEN EMMOT - O LUGAR DOS 500.000 J...
DA POBREZA AO PODER - JAMES ALLEN - INCESTO? PARA ...
Janeiro (112)
2014 (1468)
2013 (317)
2012 (5)
2011 (2)
2009 (1)



SOU SEREI IEHOUAH ELOHIM ADONAI
BENAIAH CABRAL BEN AVRAHAM LEIEHOUAH יהוה THE LIGER

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO