Pilatos está nas ruas
Voce que diz que ama israel, o que tem feito ? Os muçulmanos tem saido as ruas e apoiado Terroristas assassinos de inocentes cidadaos. Qual a sua posição em relação a esta serie de atentados despropositais?
Dizer que ama Israel eh facil, mas o amor exige atitudes.
Se voce é católico, cristão, ou de uma religião que se baseia na biblia dos judeus, e se beneficia do privilegio de dizer que Israel eh o povo escolido para espalhar a palavra ao mundo, por que não os defender nesta terrivel hora.
Saimos as ruas, façamos manifestações, espalhemos a verdade, pois não bastam palavras, é preciso atitudes.
Deliciar-se do que há de bom no judaismo é fácil, e é um direito de cada um que deseja seguir esta fé, mas isto também implica em assumir a sua posição de defesa publica a Israel.
Aquele que diz amar a D-us, Elohim, Adonai, deve tambem levantar a bandeira de Israel e ir a luta contra o reino das trevas, que está tentando contaminar o mundo com sua maldita violência e morte.
Israel não esta matando palestinos com facadas e tiros pelas ruas do territorio palestino. Nao esta invadindo onibus, residências, locais públicos e buscando vitimas inocentes para matar.
Nós somos a voz de Israel espalhada pelo mundo, se nós nos calarmos, o sangue dos inocentes sera requerido de nossas mãos.
Aquele que se cala diante da morte de um inocente, se torna tão cúmplice de um assassino como aquele que o motivou.
Na historia da vida há muitos pilatos lavando as mãos, e se escondendo atras de lindas orações e leituras biblicas em prol de Israel, mas esta nao é toda a vontade de D-us (Elohim). Ele deseja que lutemos da mesma forma como Israel e o povo em Israel esta lutando contra estes terroristas, assassinos de inocentes, corruptores de seus proprios filhos em desesa de uma causa perdida.
Desculpe a sinceridade, mas se voce não se levantar e não gritar e bradar nas ruas a favor de israel, e se manifestar publicamente contra esta mentira que está se levantando que é o estado islâmico em todo o mundo, em breve, você sera mais uma das vitimas destes terroristas, que se espalham pelo mundo inteiro, semeando odio e morte.
HOJE e todos os dias, são os dias de defender a causa Divina. Ou somos nós, ou são Eles, a quem voce escolhe?
O que VOCE vai fazer, independente dos OUTROS?
D-us, Elohim esta diante de ti, esperando uma resposta !


Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah

Amar exige Ação
Descurtir1ResponderMaishá 3 minutos
Escreva um comentário...