quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Yehowah Tseva'ot Iehouah Dos Exércitos continue te iluminando Israel com toda tecnologia e praticidade em benefício de todas as famílias equilibradas da história humana.


Salmos, 119:159 - Considera como amo os teus preceitos; vivifica-me, Iehouah יהוה, segundo a tua benignidade.

















IMPRIMIR



Táxis voadores já são realidade nos céus de Israel
26 Out 2015 Económico

Nova tecnologia de transporte começará a ser experimentado ainda este mês na cidade israelita, avança a CNN.


Já pensou como seria se os táxis voassem? Fique a saber que esta hipótese já deixou de ser ficção científica e vai ser possível, ainda este mês, em Telavive. Os céus israelitas serão os primeiros a testar este novo meio de transporte do futuro, que se baseia na levitação magnética e foi desenvolvida nos últimos cinco anos, com a ajuda de especialistas da NASA, avança a CNN.

Os táxis voadores são uma tecnologia do futuro desenvolvida pela empresa norte-americana SkyTran e existem planos para que cheguem em breve também à India e a França, adianta a cadeia de televisão.

Os veículos têm capacidade para quatro pessoas e vão ser colocados a seis metros sobre o nível das estradas. A velocidade máxima deste meio de transporte pode chegar aos 241 quilómetros por hora, embora seja esperado que dentro das cidades a velocidade atingida seja muito menor.

“É um meio de transporte mais barato e mais fácil de construir do que os comboios e os metros. Ao mesmo tempo, é um sistema muito mais amigo do meio ambiente” defende Jerry Sanders, director-geral da SkyTran.

Segundo o responsável, os sistemas de transporte subterrâneo podem custar entre 100 e dois mil milhões de dólares por quilómetro, enquanto que um quilómetro na SkyTran custa cerca de oito milhões de dólares.

Para pedir um destes táxis, a empresa vai disponibilizar o serviço numa página da internet e desenvolver uma aplicação móvel.







5.6K SHARES




00:07 Filipe Alves

BPI prevê que AG para aprovar cisão dos activos africanos seja ainda em 2015. Conversas com Unitel decorrem de forma “construtiva”.
8 SHARES
PARTILHAR



00:05 Cátia Simões

Plano de redução de custos da Altice já está a dar frutos mas as receitas foram penalizadas.
6 SHARES
PARTILHAR


00:05 Sónia Santos Pereira

O grupo comprou o Vintage House Hotel, no Pinhão, e prepara agora a expansão da unidade.
5 SHARES
PARTILHAR



00:05 Hermínia Saraiva

Existem limitações nas aplicações informáticas no sistema nacional de compras públicas (SNCP), gerido pela Entidade de Serviços Partilhados, falta de competividade nos programas quadro que definem as necessidades do Estado e inconsistência nos dados apresentados no plano nacional de compras públicas em 2014.
5 SHARES
PARTILHAR


00:05 Filipe Alves

Banco teve lucro de 151 milhões de euros, superando estimativas dos analistas.
4 SHARES
PARTILHAR


00:05 Ana Maria Gonçalves

Esta é a uma das soluções de auto-financiamento que substitui a cotação em bolsa de uma nova empresa. Projecto mantém-se em ‘stand by’.
4 SHARES
PARTILHAR

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
8 SHARES00:07
18 SHARES00:07
8 SHARES00:07
7 SHARES00:07
12 SHARES00:07
25 SHARES00:07
7 SHARES00:07
7 SHARES00:06

economico.pt



@diarioeconomico

Económico



Económico







Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.