domingo, 8 de novembro de 2015

Aos otários "espertos": é o "gadinho" que sustenta o mundo de que vocês dependem, caso contrário vai viver suas alegrias em "Repúblicas" islâmicas. Palestinos por séculos? Tentando campeonato de idiotices? Onde fica a gestão inglesa francesa, Império Turco Otomano, reinados cristãos e e domínio romano? O nome "Philistina" nenhuma relação tem com atuais "palestinos", Palavra que até a criação do Estado de Israel evocava nais a memória de judeus do que árabes ou muçulmanos. Assim como tem que ser com israelenses e judeus, os cristãos evangélicos tem que tratar a ignorância criminosa de antissemitas e pró terroristas com uma visão austera e preventiva.


Mulher palestina esfaqueia guarda israelense e é baleada
Câmera de segurança capta momento em que ela tira faca da bolsa. Guarda ficou levemente ferido e mulher foi levada para o hospital.
08/11/2015 19h59 - Atualizado em 08/11/2015 20h00
Do G1, em São Paulo
Uma mulher palestina atacou com facadas um guarda isaelense da colônia de Beitar Illit, ao sul de Jerusalém, neste domingo (8). O guarda ficou levemente ferido e atirou contra a mulher, que foi atendida pelo serviço de emergência e levada a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
"O guarda respondeu à ameaça imediata e atirou contra a agressora", informou a polícia local. A mulher foi identificada como Halawa Alian, uma palestina de 22 anos de Bethlehem. Uma câmera de segurança filmou o momento em que ela tira uma faca da bolsa e ataca o guarda.
Outros ataques
Este não foi o único ataque registrado este domingo. Nesta tarde, um colono israelense que estava fazendo compras em uma localidade palestina da Cisjordânia ocupada ficou gravemente ferido a facadas por dois palestinos que conseguiram fugir, segundo o ministério israelense de Defesa.

Este residente da colônia Immanuel estava na localidade palestina de Nabi Ilyas, perto da cidade de Quaqilya, quando dois palestinos o agrediram a facas no ventre. O homem conseguiu entrar no carro e chegar a um posto de controle do exército israelense, onde foi atendido, completou o ministério.
Também neste domingo, um palestino avançou com um carro contra um grupo de israelenses perto de um posto de controle na Cisjordânia ocupada e feriu três pessoas, antes de ser morto pelos guardas de fronteira do Estado hebreu, anunciou a polícia.
O ataque aconteceu em uma área na qual os israelenses costumam pedir carona, ao sul de Nablus. Guardas de fronteira abriram fogo contra o motorista e o mataram, informou a polícia. De acordo com a rádio pública, dois feridos estão em situação crítica.
Desde o início de outubro, os confrontos e ataques nos territórios palestinos e em Israel deixaram 74 mortos do lado palestino e 9 do lado israelense.
Segundo as autoridades israelenses, muitos palestinos morreram após ataques ou porque pretendiam cometer ataques.
27
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Elienai Ryn
    HÁ 2 HORAS
    civis inocentes?não são tudo terroristas que são doutrinados para odiar israel é esses tipos de gentes que a ONU . defende.
      • Galdencio Pampas
        HÁ 2 HORAS
        Mas tem vários que defendem esses coitadinhos, é uma cambada de terroristas, terrorista bom é aquele morto, homem, velho, mulher e crianças. Eles são doutrinados desde o ventre materno a odiar Israel. desculpe, mas se assim eles querem assim será, olho por olho e dente por dente.
        • Augusto Costa
          HÁ 10 MINUTOS
          falou tudo Galdencio Pampas
          • Samir Khalil
            HÁ 17 MINUTOS
            Culpado é o Hittler, que não acabou de vez, com os judeus!
            • Benaiah Leiehouah
              HÁ 22 MINUTOS
              Vai ver que por Hitler, nem "Samir" nem outros antissemitas nasciam.
              • Saulo Roston
                HÁ 24 MINUTOS
                Nem todo muçulmano é terrorista mas todo terrorista é muçulmano. 'Religião' do ódio.
                • Luiz Carlos
                  HÁ 40 MINUTOS
                  Respeite a relgiao dos outros
                  • Benaiah Leiehouah
                    HÁ UMA HORA
                    Islã não é só religião. Não há desrespeito em descrição
                    Conforme Termo de Uso, comentários com conteúdo inadequado e spam poderão ser removidos a critério da Globo.com.
                • Alvaro Schweizer
                  HÁ 3 HORAS
                  É importante ler as entrelinhas, a terrorista do capeta ainda foi atendida pelo serviço de emergência de Israel, isso é um verdadeiro absurdo. Israel precisa parar de dar assistência médica à terroristas assassinos e traiçoeiros que atacam a população de Israel que sonha com a paz. Esses terroristas, petistas encostados já tiveram todas as oportunidades de terem seu território independente e nunca quiseram - 1948 (ONU) 2000 (Rabin)... Vamos deixar de hipocrisia.. Viva e avante Israel!
                    • Tulio
                      HÁ 34 MINUTOS
                      Rabin foi morto por um terrorista Sionista por querer a paz, vc esqueceu apenas deste detalhe..
                      • Evanio Alves
                        HÁ 22 MINUTOS
                        Vida longa aos Judeus, descendentes de Abraão !!!!
                        • Andre Barbosa
                          HÁ 7 MINUTOS
                          viva e avante israel??? descendentes de abrao??? kkkkkkkk,,,,,que bando de idiotas,,,,,pela suas palavras mostra-se quao alienados sao, sabemos muito bem o que israel faz com os palestinos ha seculos, e quem é o verdadeiro terrorista aqui,( a proposito,,esse tipo de noticia nao verao aqui), voltem pr sua igreja extremista, e continuem nessa bolha de arrogancia e ignorancia!!!
                          • Tulio
                            HÁ UM MINUTO
                            Evangélicos = Gadinho deles, massa de manobra.
                        • Henrique Carnette
                          HÁ UM MINUTO
                          Enquanto existir "aquele" "estado" ILEGAL naquela região, os conflitos irão continuar.
                          • Oseias Rosa
                            HÁ 10 MINUTOS
                            Para aqueles que torcem por Israel, ainda bem que a grande maioria dos terroristas palestinos são tão irracionais que cometem muitos vacilos. Eles agridem qualquer um sem contar com o bom preparo dos judeus. Resultado...morte pra eles.
                            • Benaiah Leiehouah
                              HÁ 28 MINUTOS
                              Ainda bem que existe o Estado de Israel. Sem ele e sem política sionista existiam retardados antissemitas à vontade calçando judeus religiosos e não religiosos pelo mundo. Se os israelenses e israelitas se antenarem, terão que partir pra expansão territorial armada e defensiva ou receber sempre novos ataques aberrantes de sociedades desequilibradas.
                            Mundo