aa1

ATAQUES AÉREOS RUSSOS MATAM 254 CIVIS, INCLUINDO 83 CRIANÇAS E 42 MULHERES

“Forças russas matam mais civis que a Coalizão Internacional matou em um ano”
Ataques aéreos russos
I. Introdução:
“Segmentação do ISIS” é a nova estratégia da Rússia para bombardear cidades sírias desde a sua intervenção militar que começou em 30 de setembro de 2015. Para os russos, qualquer órgão militar que combate o regime sírio é rotulado como um “terrorista” que deve ser eliminado. Figuras políticas russas alegaram que o seu objetivo é lutar contra o terrorismo na Síria, encarnado pelo ISIS; no entanto, eles estão matando civis e grupos armados que se opõem ao governo Assad, que matou pelo menos 96% do número total de vítimas.
A metodologia da SNHR é baseada em determinados critérios como os documentos  com nomes e números das vítimas de morte, a mais significativa e relevante informação, e uma série de diferentes testemunhas oculares das vítimas, como também tivemos que diferenciar entre o bombardeio sírio e o russo.
Em 11 de outubro de 2015, emitimos nosso relatório que documentou os ataques aéreos russos na Síria e o número de mortes de suas vítimas. Neste relatório, nós atualizamos as informações sobre os ataques aéreos, número de mortos vítimas e violações, até dia 26 de outubro de 2015, assim como nós também incluímos as violações iniciais anteriormente documentados desde 30 de Setembro de 2015 até 06 de outubro de 2015 que temos verificado .

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios são marcados *