Esta jovem foi brutalmente assassinada hoje em Israel. Não sei se a TV brasileira mostrou que foi um PALESTINO que cometeu este crime demoníaco! A mídia só mostra quando Israel defende seus filhos e há vítimas.
The victim of today's terror attack in Gush Etzion. 20-year-old Israeli Hadar Buchris, who passed away after being brutally stabbed in the head by a Palestinian terrorist.
May her memory be a blessing.

Lidia Maria Cava

A midia brasileira nao divulgou nada!
Curtir2ResponderMaisDomingo às 15:06

Nil Viana

midia brasileira ?kkkkkkkkk
Curtir3ResponderMaisDomingo às 15:29

Lea Waissmann

Só estou sabendo agora, através de vc , Jane!
Curtir1ResponderMaisDomingo às 16:53

Lea Waissmann

Com sua licença, vou compartilhar tb o que vc escreveu!
Curtir1ResponderMaisDomingo às 16:57

Iara Regina Farencena

Aqui nada foi noticiado.
Curtir1ResponderMaisDomingo às 17:48

Ione Haake

Que coisa terrível!!!!
Curtir2ResponderMaisDomingo às 18:34

Kátia Cristina Gonçalves

Vi no Fantastico
EditadoCurtir1ResponderMaisOntem às 11:00
Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah
Sim tudo horrível e abominável. São França, mas não Israel. Condenam Estado Islâmico mas não o terrorismo palestino. Pedem a criação de um Estado Terrorista e em fronteiras israelitas que já incluem tanto judeus como árabes com um dos melhores níveis de vida do mundo. Religiosos e políticos se calam ou são contra Israel... Somente com luta intensa e objetiva pode haver resposta adequada pois essa se vincula à sobrevivência a curto e longo prazo. Nesta jamais caberá para um Israel seguro e comunidades judaicas respeitadas, a presença de Estado Palestino Terrorista ou Grupos Islâmicos Armados ou Bélicos. Eles estão tentando impor uma idade medieval que suplante todos os horrores já vividos e terão que cair definitivamente por intensidade superior à sua asquerosa crença islamita.
Escreva um comentário...