segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fé de quem, amigos pró terroristas? De um Brasil recheado de multidões antissemitas ou indiferentes a mais de um bilhão e meio de humanos dispostos a ver a erradicação de Israel, Judeus e Cristãos, progressivamente? Situações forjadas? Sacanas. Judeus ou israelenses não escondem as falhas reais deles sequer pra sobreviver, mas vocês tentam inocentar agrupamentos que assim como o Estado Islâmico e o Boko Haran possuem uma detalhada cartilha de dominação mundial por todos os meios abomináveis desta vida? Vocês são uma vergonha para o meu Brasil, porque de fundamentaliata ou pró fundamentalista favorável a genocídios e campanhas terroristas, ele não é. Estão confiando en quê? Na hora certa, ou são reeducados ou dão espaço pra quem ama a vida e os vivos. Vocês são marginais incubados segundo suas precárias acepções. Nós podemos amar e querer o bem de palestinos e mesmo islamitas. Vocês marcham incapazes de sequer lembrar que há milhares de judeus e israelenses idiotas prontos pra concordar com vocês por causa da falsa misericórdia velho espírito inútil de coitadismo ou ataques impiedosos psicopatas e covardes. Mudem. Deem valor ao ser humano que ainda pode ser despertado em vocês.



EntrarCadastrar-se13:27 09 NOVEMBRO 2015

AGORA NO AR






Israel realiza ataques aéreos contra Gaza após lançamento de foguetes por Hamas
08:40 09.11.2015URL curta
1283405
A Força Aérea de Israel realizou ataques aéreos na Faixa de Gaza depois de militantes palestinos terem lançado um foguete contra o território israelense, segundo as declarações das Forças de Defesa de Israel feitas nesta segunda-feira (9).



Neste domingo (8) foi lançado um foguete a partir da Faixa de Gaza, que atingiu uma área deserta no sul de Israel, dizem as Forças de Defesa de Israel.

“Em resposta ao ataque da noite de ontem, A Força Aérea de Israel alvejou uma posição de Hamas no sul de Gaza”, diz o Twitter oficial do exército israelense.


As Forças de Defesa de Israel informaram que, desde o início do ano, já foram lançados 19 foguetes a partir de Gaza contra o território israelense.
© SPUTNIK/ KONSTANTIN KUZNETSOV
Armazém na cidade israelense de Sderot com destroços de foguetes Qassam lançados pelo HamasOs ataques contra Gaza acontecem no meio do surto de violência entre israelenses e palestinos em Jerusalém Oriental e na Cisjordânia, por causa das preocupações dos palestinos de que as autoridades de Israel possam mudar o status quo do Monte do Templo, um lugar sagrado tanto para os judeus como para os muçulmanos. 



Israel tem acusado repetidamente o Hamas, organização política islamista e autoridade de fato em Gaza, de bombardeamento de Israel a partir dos territórios ocupados da Cisjordânia e da Faixa de Gaza.
© SPUTNIK/ KONSTANTIN KUZNETSOV
Vista da Faixa de Gaza a partir da cidade israelense de Sderot. As autoridades israelenses exigem uma faixa de alienação em Gaza de um quilómetro de largura onde é proibida a construção


05


Tags:
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NO SPUTNIK


EM FOCO
111744
1416
3529
2765
452767
11821

NOTÍCIAS



SIGA O SPUTNIK


© 2015 Sputnik. Todos os direitos reservados

Sputnik NewsSputnikFREE - In Google PlayVIEW