terça-feira, 17 de novembro de 2015

Iehouah abençoe a ti Israel para viver e compartilhar a liberdade da Torah Primordial com teu povo e todos os povos. Viva sua soberania de Gaza a Cisjordânia, do Golan ao Sinai e ajude a si e aos demais povos a esfacelar o terrorismo, o fundamentalismo e o fanatismo



Israel declara ilegal a ala radical do Movimento Islâmico
Grupo é acusado de estimular a violência na Esplanada das Mesquitas. Governo diz que organização colabora com os palestinos do Hamas.
17/11/2015 06h24 - Atualizado em 17/11/2015 06h24
France Presse
Da France Presse
soldados israelenses se reúnem perto de Esplanada das Mesquitas nesta quinta-feira (30) (Foto: AFP PHOTO/ GALI TIBBON)soldados israelenses se reúnem perto de Esplanada das Mesquitas em foto de 30 de outubro (Foto: AFP PHOTO/ GALI TIBBON)
O governo israelense declarou ilegal a "ala norte" do Movimento Islâmico em Israel, acusado de estimular a violência que explodiu em outubro ao redor da Esplanada das Mesquitas de Jerusalém.
O líder desta organização, Raed Salah, foi condenado em 28 de outubro a 11 meses de prisão por ter convocado, em 2007, "todos os muçulmanos e árabes a ajudar os palestinos e a lançar uma intifada islâmica" por Jerusalém e pela Esplanada, o terceiro local sagrado do islã.
"Qualquer pessoa que pertença a esta organização ou qualquer pessoa que preste serviços ou atue dentro de sua estrutura comete a partir de agora um delito pelo qual pode ser condenado a uma pena de prisão", afirma um comunicado governamental, segundo o qual todos os bens da organização foram apreendidos.
"O braço norte do Movimento Islâmico lidera há anos uma campanha enganosa para incitar a violência sob o tema 'A mesquita de Al-Aqsa (na Esplanada) está em perigo', na qual acusa falsamente Israel de querer prejudicar a mesquita e violar o status quo", completa a nota oficial.
"Estas atividades provocaram um aumento significativo das tensões no Monte do Templo" (o nome com o qual os judeus designam a Esplanada).
O governo israelense acusa ainda a organização de "colaborar estreitamente e em sigilo" com os islamitas palestinos do Hamas, que governam a Faixa de Gaza, e de pertencer à "corrente islamita extremista do movimento Irmandade Muçulmana".
Mundo

    יהוה IEHOUAH YEHOWAH יהוה

    iehouah.blogspot.com › ...
    Para mobile - 3 dias atrás - יהוה IEHOUAHYEHOWAH יהוה. Judaísmo Hebraísta ... Lutem seres de Iehouah! Derrotem tanto o ...

    יהוה iehouah yehowah יהוה

    iehouah.blogspot.com › 2014/10 › iehou...
    Para mobile - 11 de out de 2014 -16/09/2014 - Cesar Augusto Cabral ArevaloIehouah 45 s atrás - IehouahYehowah. Postado por .
    Duração: 1:30
    Data da postagem: 20 de out de 2013

    Novidades :: www.iehouah.com

    m.iehouah.com › novidades
    Para mobile - יהוה IEHOUAH YEHOWAH יהוה Judaísmo Hebraísta Representa O Soberano Senhor יהוה Iehouah Elohim Através da ...

    Iehouah יהוה‎ - Facebook

    https://pt-br.facebook.com › iehouaheloh...
    Iehouah יהוה . 6 curtidas. Iehouah Elohim Adonai - Yehowah Elohim Adonai - IehouahInteligência Soberana - Iehouah ...
    Para mobile - יהוה (Iehouah) Associação Hebraísta Iehouah יהוה Associação Hebraísta Iehouah יהוה, Associação Hebraísta Iehouah, ...

    Iehouah יהוה - Facebook

    https://m.facebook.com › iehouahelohim
    Para mobile - Iehouah יהוה . 6 likes.Iehouah Elohim Adonai - Yehowah Elohim Adonai - Iehouah Inteligência Soberana -Iehouah ...

    http://iehouah.blogspot.com.br/... - Benaiah Cabral Ben ... - Facebook

    https://m.facebook.com › Yehouah › posts
    Para mobile -http://iehouah.blogspot.com.br/ BEFIC(Q)UDEICH(RR)A ASICH(RR)AH EM TEUS PRECEITOS EU MEDITO VE'ABITAH ...
    Para mobile - 25 de out de 2015 - Iehouah é o nome e a pronúncia do som absoluto, código sagrado ... יהוה IEHOUAHYEHOWAH יהוה.

    Yehowah : יהוה Iehouah é o Tetragramaton ou Grande Nome ...

    yehowah-iehouah.blogspot.com › 2014/08
    Para mobile - 24 de ago de 2014 - יהוהIehouah continua presente como sempre esteve, desde a não existência, através da primordial ...
    Jardim Petrolar, Alagoinhas - BA - Do seu endereço IP
       Saiba mais   
    judaismohebraista@gmail.com  -  Mudar de conta