segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Iehouah os iluminem judeus e cristãos baianos. As concentrações sionistas organizadas em São Paulo e Recife foram públicas. Em que planeta os milhares de vocês estavam? Todos muito pobres pra viajarem ou fazer alguns de vocês viajarem e representarem os outros? Ou trabalham sete dias por semana? Imagina! Há os guardiões de Shabat. Muitos até. É por serem messingelicos? Muitos não são mais! Nem de longe! Indiferentes a Israel ou ao Sionismo? Não! De jeito algum! Então que "coisa" acontece em seus cérebros? São tão radicais em diferentes posições e formações... Pra quê?.Vida eterna? Ressurreição? Imortalidade Benfazeja? Mundo Vindouro? O que estão fazendo e vivendo neste aqui e agora? Não se preucupem: se continuarem tendo e nutrindo visões inadequadas da saga judaica e da necessidade sionista, no devido tempo sentirão falta e arcarao com as consequências. Por ora, assim como Caetano talvez seja inútil para muitos encarar Israel e o Judaísmo Internacional . - Quanto aos judeus ativos de todo o Brasil, muito obrigado também por serem os cidadãos dedicados e envolvidos que podemos ver e ouvir edificar a parte positiva da história brasileira.









ATIVISTA COMUNITÁRIO, SOBRE CAETANO: "É ASSIM QUE AGE QUEM SÓ CONHECE REALIDADES SUPERFICIALMENTE: EMBARCA E SAI GRITANDO”
O jornalista Marc Tawil critica seu ídolo, por esquecer, entre outras coisas, que todahistória tem dois ou mais lados. Leia:
“Acabo de ler com um misto de tristeza, pesar e perfeita compreensão o artigo publicado hoje na Fola e em O Globo pelo genial Caetano Veloso, para mim um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, um gênio da raça.
Para justificar por que “nunca mais” voltará a Israel, Caetano narra, com riqueza de detalhes e sentimentos, tudo que viu e vivenciou em sua polêmica viagem a Israel com Gilberto Gil, meses atrás.
Discorre sobre sua volta… Mais





AVENIDA PAULISTA VIRA PISTA DE DANÇA JUDAICA, AO SOM DE HAVA NAGUILA
Uma grande Harkadá [roda de dança] transformou a principal avenida de São Paulo em palco de manifestação alegre e pacífica em solidariedade ao Estado de Israel

Ver mais publicações recentes



Grotesco hein? Israel tentando lutar contra terrorismo do Hamas, Fatah, Hezbolah, Líbano, Irã, Síria e Rússia, vocês tentam nomear de diálogo com terroristas?


יהוה IEHOUAH YEHOWAH יהוה: Grotesco hein? Israel tentando lutar contra terrorismo do Hamas,...

Judaísmo Hebraísta Representa O Soberano Senhor יהוה Iehouah Elohim Através da Inteligência;Honra; Unidade; Harmonia, Em uma Visão Hebraísta; Sionista; Integralista; Mentalista.


iehouah.blogspot.com.br


Iehouah te abençoe e te guarde
Shabat shalom e Excelente Semana


יהוה IEHOUAH YEHOWAH יהוה: IEHOUAH "DEUS" (ELOHIM) DOS EXÉRCITOS QUE É SOBRE TODOS OS DEUSES...

Judaísmo Hebraísta Representa O Soberano Senhor יהוה Iehouah Elohim Através da Inteligência;Honra; Unidade; Harmonia, Em uma Visão Hebraísta; Sionista; Integralista; Mentalista.


iehouah.blogspot.com.br


Assim como, com as diferenças existentes, Israel é o único lugar seguro para cristãos, também pelo mundo e por séculos apenas comunidades judaicas tem sido constantes em oferecer condições pacíficas e equilibradas para as diferentes opções de crença


Se fosse Palestina, seria uma toda israelita e judaica. É Israel doa a quem se doer


Israel vai pedir à Ibéria punição de piloto que anunciou chegada à "Palestina" - JN

Israel vai pedir à companhia aérea Iberia que puna o piloto que ao aterrar, quarta-feira, em Telavive anunciou a chegada à "Palestina", indicaram, esta quinta-feira, à agência Efe fontes do Ministério dos Negócios Estrangeiros israelita.


www.jn.pt