sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Noticia dedicada aos antissemitas e antisionistas do mundo inteiro, entre eles atualmente o brasileiro Caetano. - Onde no Oriente Médio, palestinos ou islamitas tem esse tratamento positivo?

















Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.
Saiba mais sobre cookies




Jornal de negócios online





Home > Empresas > Tecnologias


Israel e Palestina chegam a acordo para a implementação do 3G em Gaza e na Cisjordânia
19 Novembro 2015, 16:23 por André Vinagre |andrevinagre@negocios.pt

Partilhe








Israel e as autoridades palestinianas anunciaram um acordo para a chegada da rede móvel de terceira geração à Faixa de Gaza e à Cisjordânia. Israel disse que a decisão foi tomada depois de concluídos os testes de segurança.


Ainda sob um acordo de paz provisório, Israel e a Palestina assinaram esta quinta-feira, 19 de Novembro, um acordo para a utilização da rede móvel 3G nas zonas da Faixa de Gaza e da Cisjordânia, escreve a Reuters.



Israel anunciou que este acordo foi alcançado depois de feitos os testes de segurança e de aprovado pelo Ministério das Comunicações.



As operadoras móveis palestinianas Paltel e Wataniya, que até agora usavam apenas tecnologia 2G, queriam começar a utilizar a rede móvel de terceira geração para dar resposta à procura de dados de banda larga que suportassem aplicações de redes sociais.



O 3G, além de permitir fazer chamadas e enviar mensagens, possibilita que os utilizadores acedam à internet através dos seus dispositivos móveis.



Este acordo "vai permitir que as empresas que beneficiem do serviço comecem a coordenar-se com o Ministério das Telecomunicações da Palestina para começar a implementação do acordo no terreno", referiu Hussein Al-Sheikh, ministro dos Assuntos Civis da Palestina à agência de notícias WAFA.




Partilhe








SABER MAIS


3G
internet
dados móveis
telecomunicações
Israel
Palestina



ALERTASPor palavra-chave:

3G
internet
dados móveis
telecomunicações
Israel
Palestina




SUBSCREVER NEWSLETTER


COMENTÁRIOS




PUBLICAR COMO




ANÓNIMO


DISCLAIMER
INSERIR COMENTÁRIO




Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP 189.40.67.191. Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.


Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a assinantes. Veja aqui









ESTATUTO EDITORIAL |
FICHA TÉCNICA |
DISCLAIMER |
CONTACTOS |
CARTAS À DIRECTORA |
RSS FEEDS |
PUBLICIDADE


TWITTER NEGÓCIOS


81152

155943

233


FACEBOOK NEGÓCIOS