sábado, 7 de novembro de 2015

Yehowah Tseva'ot - Iehouah Dos Exércitos; Conceda aos brasileiros a capacidade de ser e viver com o equilíbrio e harmonia do sionismo israelense. O ato de manifestação manipulado em São Paulo pela terrorista, criminosa e abominável causa dita palestina diz para todo o mundo: que é a favor dos assassinos islâmicos doentios; das crianças, mulheres e idosos palestinos usados para matar e promover a mortandade islamita descarada e cruelmente; que são a favor de um mosntrengo preso pela própria autoridade palestina e que como outros, vivo agride a vida humana; além de dizerem que são desumanos, antissemitas, pró fundamentalistas e anti-sionistas! - Vomite Brasil tais tendências de si por todos os meios necessários. Quanto a tais zombadores sa vida humana, são tão criminosos quanto os assassinos do Hamas e Estado Islâmico.



AGÊNCIAS
PORTAL
RÁDIOS
TV

OUVIDORIA
ACESSO À INFORMAÇÃO



EBC


AO VIVO
Acompanhe ao vivo a programação das Rádios EBC

Assista aqui à TV Brasil





Compartilhar:




Notícias


Comunidade palestina de São Paulo faz manifestação contra Exército de Israel

Criado em 06/11/15 20h38 e atualizado em 06/11/15 21h51
Por Bruno Bocchini Edição:Maria Claudia Fonte:Agência Brasil
PUBLICIDADE


A comunidade palestina de São Paulo fez hoje (6) uma manifestação pedindo o fim de ações violentas do Exército de Israel contra o povo palestino. Eles reivindicaram também a libertação e a repatriação do brasileiro-palestino Islam Hamed, preso no último dia 24, pelo Exército Israelense.

“O massacre que está acontecendo, simplesmente os palestinos são executados. Estão ocupando há 67 anos a Palestina, usurpando os direitos mais elementares do ser humano, sem achar que o palestino tem direito a defesa. Nós apoiamos o direito de defesa do povo palestino em qualquer circunstância”, disse o coordenador da Frente em Defesa da Luta do Povo Palestino, Mohamad El Kadri.

Os manifestantes reuniram-se em frente a Rede Globo, na zona sul da cidade, e partiram em caminhada até o Consulado de Israel, cerca de 600 metros dali. Os ativistas, portando bandeiras da Palestina e gritando palavras de ordem, reivindicaram ainda o embargo militar contra Israel.

“O Brasil tem uma posição ambígua. Politicamente toma uma posição boa em relação à causa palestina, à criação do estado da palestina, nas fronteiras de 67, com Jerusalém capital. Mas o contraponto é: como vocês querem que isso aconteça se esse governo, que compra armamento de Israel, acaba assim financiando essa ocupação?”, destacou Kadri.

Segundo o coordenador, o Brasil é um dos países que mais têm acordos militares com Israel. “A gente quer um embargo imediato. Porque não pode ter uma posição favorável a criação do estado palestino, e financiar a ocupação”, disse.

O brasileiro-palestino Islam Hamed, 30 anos, foi preso na madrugada do último dia 24 pelo exército israelense. A prisão ocorreu na cidade de Jenin, a terceira maior da Cisjordânia, território da Palestina. Agora, ele está detido em Jerusalém.

A prisão acontece três meses depois de Hamed ter sido posto em liberdade pela Autoridade Nacional Palestina depois de 100 dias em greve de fome e de uma intensa negociação entre o Itamaraty, a Autoridade Nacional Palestina e o governo de Israel.

A reportagem não conseguiu contato na noite desta sexta-feira com o Consulado Israelense.




SAIBA MAIS:
Conflito entre Israel e Palestina provocou 83 mortes em um mês
ONU alerta para catástrofe se ataques persistirem entre Israel e Palestina
TAGS: COMUNIDE PALESTINA,MANIFESTAÇÃO, VIOLÊNCIA,ISRAEL, GERAL
CREATIVE COMMONS - CC BY 3.0Fale com a Ouvidoria


Deixe seu comentário
PUBLICIDADE



ÚLTIMAS


NOTÍCIAS


22h20 · 06/11
Fachin defende multa a emissoras que desrespeitem classificação de programas



NOTÍCIAS


22h06 · 06/11
Conferência aprova propostas de segurança alimentar que governo promete adotar



CULTURA


21h47 · 06/11
Festival reúne dez grupos artistícos para criar um espetáculo único e exclusivo



CULTURA


21h46 · 06/11
Brasília International Film Festival começa nesta sexta com 16 filmes inéditos



CIDADANIA


21h22 · 06/11
Projeto da prefeitura de São Paulo incentiva economia solidária



ECONOMIA


21h11 · 06/11
Petrobras marca reunião com integrantes da Federação Única dos Petroleiros



CIDADANIA


21h02 · 06/11
Rio quer chegar a mil famílias acolhedoras para crianças em situação de abandono



NOTÍCIAS


20h41 · 06/11
MP instaura inquérito civil público para apurar rompimento de barragens em Minas



NOTÍCIAS


20h38 · 06/11
Comunidade palestina de São Paulo faz manifestação contra Exército de Israel

VER TODAS



Empresa Brasil de Comunicação S/A - EBC


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasilexceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.
Política de privacidade | Termos de Uso


CNPJ: 09.168.704/0001-42


Endereço da Sede: Setor Comercial SUL - SCS // Quadra 08 Bloco B-60 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul - Brasília/DF CEP - 70333-900 Outros endereços