terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Grande e profunda diferença!: Não há comparação igualitária entre criminosos palestinos e judeus, pois a comunidade palestina tem até estatuto pra estimular os seus aos crimes terroristas e a comunidade judaica de toda natureza, reprime e vigia os que no seu meio alimentem ações criminosas. Totalmente diferente!



Judeus são presos em Israel por festejarem morte de bebê palestino
Bebê foi queimado vivo junto com seus pais em julho na Cisjordânia. Suspeitos aparecem em vídeo dançando com foto da vítima.
29/12/2015 18h45 - Atualizado em 29/12/2015 19h07
France Presse
Da AFP
A polícia israelense anunciou nesta terça-feira (29) que quatro homens foram detidos por serem suspeitos de ter comemorado com outros extremistas judeus a morte de um bebê palestino, queimado vivo junto com seus pais em julho na Cisjordânia ocupada.
Esses suspeitos aparecem em um vídeo divulgado na última quarta-feira por uma rede de televisão israelense, que mostra jovens judeus ortodoxos dançando durante uma festa de casamento, com armas de fogo e um coquetel Molotov enquanto apontavam para uma foto de Ali Dawabshé.
O bebê de 18 meses morreu com seus pais em um incêndio criminoso de sua casa na aldeia de Duma, na Cisjordânia ocupada.
Palestinos carregam o corpo do menino de 1 ano e meio que morreu durante um incêndio em sua casa em Duma, na Cisjordânia, nesta sexta-feira (31) (Foto: Majdi Mohammed/AP)foto de julho mostra palestinos carregando o corpo do menino de 1 ano e meio que morreu durante um incêndio em sua casa em Duma, na Cisjordânia (Foto: Majdi Mohammed/AP)
De toda a família apenas uma outra criança, de quatro anos, sobreviveu. Ele sofreu queimaduras muito graves e continua hospitalizado em Israel.
"Quatro pessoas foram detidas até agora", afirmou à AFP o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld. "Amanhã (quarta-feira) comparecerão ao tribunal de Jerusalém", acrescentou.
A divulgação dessas imagens, capturadas em sites de notícias e nas redes sociais causou comoção e relançou o debate sobre a violência judia em Israel.
"Essas imagens chocantes (...) mostram o verdadeiro rosto de um grupo que constitui um perigo para a sociedade israelense e para a segurança de Israel", declarou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Esse incêndio criminal em Duma chocou os palestinos e é considerado um dos deflagradores da atual onda de violência em Israel e os Territórios palestinos.
Ahmed Dawanshe, de 4 anos, sofreu queimaduras graves em incêndio em sua casa na Cisjordânia e foi hospitalizado; ele é o único sobrevivente da família (Foto: REUTERS/Ammar Awad)Ahmed Dawanshe, de 4 anos, sofreu queimaduras graves em incêndio em sua casa na Cisjordânia e foi hospitalizado; ele é o único sobrevivente da família (Foto: REUTERS/Ammar Awad)
Corpo de Saad Dawabshes é carregado em Duma, cidade de Nablus (Foto: Abed Omar Qusini/Reuters)Corpo de pai do bebê Ali Dawabshes é carregado em Duma, cidade de Nablus (Foto: Abed Omar Qusini/Reuters)
É possível ler em hebraico ‘vingança’, em casa incendiada na Cisjordânia (Foto: Majdi Mohammed / AP  Photo)É possível ler em hebraico ‘vingança’, em casa incendiada na Cisjordânia (Foto: Majdi Mohammed / AP Photo)


107
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Airton Pachela
    HÁ 9 MINUTOS
    Esses Judeus , nãos sãos dessedentes do Holocausto que Adolf Hitler , fez de tudo para varrer da face da terra.
    • Antônio Mendonça
      HÁ 7 MINUTOS
      Dessedentes!? O que seria um dessedente?
      • Pedro Neto
        HÁ 45 MINUTOS
        Desse dente é assunto para ser resolvido por um ortodontista....
      • Dimas Filho
        HÁ 2 HORAS
        Judeus são cruéis e vitimistas, a humanidade não tem culpa das perseguições que tiveram. Judeu sempre foi um povo sem território e Israel nunca foi um país.Judaísmo é religião que deu nome ao território roubado dos árabes!
        • Dimas Filho
          HÁ 44 MINUTOS
          Só porque vcs lêem livros escritos por judeus, publicado pela mídia judia para enganar cabeças ocas e que não sabem da realidade de um povo. Procure informações fora de livros, procure saber o que o povo palestino pensa e quer para o futuro. Procure saber o interesse financeiro que há por trás de toda aquela região, enfim, saia do sofá da sala e de trás de meia dúzia de livros e vá saber!!
          • Alessandro Souza
            HÁ 39 MINUTOS
            Dimas você tá mal informado filho
          • Ageu Barros
            HÁ 2 HORAS
            A ocupação criminosa do território da Palestina é o real motivo disso tudo. Não adianta punir um ou outro bandido, Israel precisa sair das terras que roubou, simples assim.
            • Wagner
              HÁ 17 MINUTOS
              Infelizmente o exercito de Israel ira permanecer na Cisjordânia oprimindo o povo Palestino. Eles ainda querem colocar no Brasil um embaixador pró assentamento.
              • Alessandro Souza
                HÁ 37 MINUTOS
                os assentamentos são frutos da tentativa da invasão árabe a Israel., na guerra dos 6 dias, ou seja, as nações árabes é que provocaram isso.
              Mundo