domingo, 20 de dezembro de 2015

Parabéns Israel! Parabéns Humanidade! Que se multiplique aos milhares e sempre. A corrente e correta aliança sino-russa não despreza a América Sionista e tampouco pode tolerar a existência de Hamas, Hezbolah, Guarda Revolucionária-aiatolás e a aberração que for. Terra por paz jamais!










Sputnik Brasil
versões regionais
EntrarCadastrar-se13:24 20 DEZEMBRO 2015


CAPA
BRASIL
MUNDO
SOCIEDADE
DEFESA
OPINIÃO
MULTIMÍDIA
CHARGES
AGORA NO AR




BUSCA



Israel ataca Damasco, autoridades israelenses não confirmam
© AFP 2015/ AMER ALMOHIBANY
MUNDO
07:40 20.12.2015URL curta
472733323
A Força Aérea israelense destruiu um prédio residencial no distrito de Jaramana, na capital síria, matando Samir Kuntar, um membro sênior do Hezbollah e da Frente pela Libertação da Palestina, anunciou o movimento libanês.



De acordo com outros relatos, o ataque foi lançado por um grupo terrorista não identificado.

O ataque aéreo teria ocorrido na tarde de sábado (19).

A mídia local comunica que o ataque aéreo deixou um número indeterminado de civis mortos.



Kuntar, um druso libanês, passou quase três décadas em uma prisão israelense após um ataque da Frente pela Libertação Palestina, que custou a vida de quatro israelenses, incluindo uma menina de quatro anos de idade. O líder dos militantes foi liberado em 2008 no âmbito de uma troca de prisioneiros entre Israel e o Hezbollah.


Israel não confirmou, nem negou o seu envolvimento no ataque, mas saudou a morte de Kuntar.

«É bom que pessoas como Samir Kuntar já não façam parte deste mundo», disse o major-general Yoav Galant, membro do gabinete dos ministros israelense, não respondendo à pergunta sobre o envolvimento de Israel no ataque.

Outras entidades oficiais também se recusaram a responder.


323

Mais:Aliança do exército sírio com Hezbollah é mais útil do que ajuda americanaHezbollah executa comandantes do EI no LíbanoIsrael volta a bombardear a Faixa de GazaIsrael quer mais ajuda militar dos EUA
Tags:
Organização para Libertação da Palestina, Hezbollah, Israel, Síria
Padrões da comunidadeDISCUSSÃO
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NO SPUTNIK


EM FOCO

Putin: Rússia vai aperfeiçoar armas nucleares como fator de segurançaRússia considera a modernização das suas armas nucleares como um fator de dissuasão e segurança, disse o presidente russo, Vladimir Putin, em um documentário exibido domingo.
8595

Putin: Europa transferiu parte da sua soberania para os EUAO principal problema da Europa é que transferiu uma parte da sua soberania para os EUA, tendo abandonado a luta pelos seus próprios interesses, disse o presidente russo, Vladimir Putin.
1242

Bomba encontrada a bordo do avião da Air France - Aeroporto quenianoBomba encontrada a bordo do avião da Air France - Aeroporto queniano
61026

Beleza da Rússia ganha segundo lugar no Miss MundoA participante da Rússia na competição Miss Mundo 2015, a deslumbrante Sofia Nikitchuk, foi considerada a segunda mulher mais bonita do mundo.
51361

Sondagem: 30% dos americanos apoiam bombardeio de cidade da DisneySegundo revelou uma pesquisa da Public Policy Polling (PPP), quase um em cada três eleitores falhou geografia na escola, já que concordou em atacar Agrabah, cidade da Disney.
222910

Rússia disparou 20 mísseis de cruzeiro desde início da operação na SíriaA Aviação russa de longo alcance realizou 145 missões contra alvos do Daesh na Síria desde que a operação começou, disse o major-general Anatoly Konovalov. ALém disso, a Força Aérea da Rússia disparou cerca de 20 mísseis de cruzeiro contra alvos dos terroristas.
223679

NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
MAIS DISCUTIDO

12:55Putin: Europa transferiu parte da sua soberania para os EUA
12:19Putin: Rússia vai aperfeiçoar armas nucleares como fator de segurança
10:24Bomba encontrada a bordo do avião da Air France - Aeroporto queniano
10:06Assad ‘agradece’ ao Ocidente por o ‘deixar’ liderar o seu país
08:55Avião com destino a Paris pousa por suspeita de bomba a bordoTodas as notícias

MULTIMÍDIA
FOTOS
CHARGES
INFOGRÁFICOS

Melhores fotos da semana


SIGA O SPUTNIK
FACEBOOK
TWITTER



NOTÍCIASBrasilMundoSociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólitoDefesaOPINIÃOMULTIMÍDIAFotosVídeosInfográficosChargesRÁDIOProgramasEntrevistasOnde nos ouvirSPUTNIKQuem somosAplicativo móvelTermos de UsoContato
© 2015 Sputnik. Todos os direitos reservados

×
Sputnik NewsSputnikFREE - In Google PlayVIEW



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151220/3121325/israel-ataca-damasco-autoridades-nao-confirmam.html#ixzz3usM5Op14