Palestiniano esfaqueou dois israelitas

Um homem ficou ferido com gravidade. Jovem de 20 anos foi detido no quintal de uma casa perto do local do ataque
Um palestiniano esfaqueou hoje dois israelitas, ao norte de Telavive, tendo sido foi preso pela polícia, segundo as forças de segurança de Israel. "Um homem ficou gravemente ferido e uma mulher teve ferimentos leves", segundo um comunicado das forças de segurança israelitas, que acrescentam que o agressor "foi capturado".
O jovem de 20 anos - do norte da Cisjordânia e que havia entrado ilegalmente em Israel - foi encontrado no quintal de uma casa perto do local do ataque, na cidade israelita de Raanana, segundo a polícia.
Os serviços de socorro israelitas disseram que o homem atacado teria cerca de 40 anos e a mulher 60 anos. A onda de violência, que começou em outubro, já provocou a morte de 123 palestinianos, 17 israelitas, um norte-americano e um eritreu.
Na sexta-feira, dois palestinianos tentaram atingir as forças de segurança israelitas em ataques separados na Cisjordânia, tendo um dos atacantes sido mortos e outro ferido, divulgaram fontes israelitas.
Entretanto, as tropas israelitas mataram um homem em confrontos em Ramallah, enquanto na Faixa de Gaza, soldados mataram um manifestante palestiniano e feriram 41 outras pessoas em confrontos na fronteira com Israel, informou o ministro da Saúde palestiniano.

Últimas notícias

Mais popular