quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"Rabinos exigem que cristãos sejam expulsos de Israel"? MENTIRA: M E N T I R A "Rabinos chama cristãos de vampiros que "se saciam com nosso sangue""? MENTIRA: M E N T I R A

"Rabinos exigem que cristãos sejam expulsos de Israel"?

MENTIRA: M E N T I R A

"Rabinos chama cristãos de vampiros que "se saciam com nosso sangue""?

MENTIRA: M E N T I R A


Jarbas Aragão com informações do CBN e Haaretz escreve esse artigo por inspiração satânica demoníaca ou antissemita e psico-fobica? Pode ser as duas alternativas também não?


O dito extremismo religioso judaico em Israel foi praticado por judeus ateus, agnósticos, reconstrucionistas, reformistas, messianistas, cabalistas, conservadores, laicos, ortodoxos ou de crenças não judaicas? NÃO: N Ã O

Ultra-ortodoxos? Reduzido e ínfimo punhado de pessoas cuja visão além de não ser apoiada por judeus de Israel ou do Mundo Habitado, ainda resulta na exclusão, vigilância e punição dos mesmos sem fobias. Pouquíssimos ultra-ortodoxos simpatizariam com uma posição odiosa e irresponsável, logo sujeitos à auto-censura! Vá se educar redator, sua postura é totalmente anti-cristã!


POR FAVOR IRMÃO JARBAS ARAGÃO, REPENSE SUA EDIÇÃO OU QUEIRA ENVIAR SEUS ARTIGOS DE TEOLOGIA PRA QUALQUER FESTIM SATÂNICO OU REUNIÃO DE ANTISSEMITAS E INIMIGOS DECLARADOS DE YESHU"A HAMASHIACH (MÉTODOS?)


Israel pune crimes de israelitas radicais mais do que as nações do mundo punem seus infratores. Quer fazer melhor? Se habilite e mãos à obra!


A crítica contra "NATAL", apesar de não condizer com o parlamento laico é por acaso contra cristãos? Enquanto metodistas norte-americanos antissemitas e pró-terroristas estão tentando derrubar o moderno Israel, o Bispo Cristão Edir Macedo está fazendo a oração de fundação de uma Cidade Bíblica ressuscitada em Israel unido ao Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu, basicamente dois homens odiados e invehados por boa parte da humanidade, porém sendo eles os mais apegados à defesa da Nação, Povo, Terra e Herança da Torah. Igreja Universal, Testemunhas de Jeova, Igreja Internacional da Graça e Judeus Messiânicos são gigantescos grupos cristãos que não estimam o Natal como celebração cristã por não ter nada a haver com o Cristo; e o Senhor, Sr Jarbas Aragão? Está preucupado com as imagens católicas romanas ou se coçando de úlceras antissemitas? Porém, nem sequer o Natal está sendo questionado por ou pelos Rabinos Judeus:

Eles tem muito mais o que fazer, "cidadão" Jarbas Aragão.

Rabinos Judeus não atacam Cristãos, mas essa mentira descarada foi escrita neste artigo.

SE MANCA!


ARREPENDAM-SE CRISTÃOS ANTISSEMITAS POIS NÃO HÁ SALVAÇÃO NENHUMA PARA VOCÊS QUE SÃO INIMIGOS DECLARADOS DA PESSOA E MEMÓRIA DAQUELE QUE CHAMAM JESUS CRISTO.

MUDEM OU:


Até nunca mais.


Com as bênçãos de Yehowah Elohim Tseva'ot; Adonai El'shadai - Iehouah Deus Dos Exércitos; Soberano Todo-poderoso,

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger -

Cesar Agusto Cabral Arevalo.

 Voltar ao topo
Móvel