sábado, 2 de janeiro de 2016

Shabat Shalom Israel. Shabat Shalom Mundo. Liberte Israel, toda expansão da sua sobrevivência daqueles que tem por prazer sua destruição. Seja em 5.776 ou 2016, viva na tempo de Iehouah e seja com Iehouah



Israel ataca 4 alvos do Hamas em Gaza após lançamento de foguetes
Alvos seriam instalações militares de treinamento do Hamas. Comunicado da Força Aérea não precisou se ação resultou em vítimas.
02/01/2016 06h49 - Atualizado em 02/01/2016 06h50
Agencia EFE
Da EFE
A Força Aérea de Israel atacou quatro alvos militares do movimento islamita Hamas na Faixa de Gaza durante a madrugada deste sábado (2), em resposta ao lançamento de vários foguetes contra o sul de Israel na noite de sexta-feira (1º).
"A Força Aérea atacou duas instalações militares de treinamento do Hamas e dois alvos militares", informaram as forças israelenses em um comunicado sobre o ataque, no qual não precisou se o mesmo resultou em vítimas.
"As Forças de Defesa de Israel (IDF, sigla em inglês) consideram o Hamas como responsável por qualquer ataque vindo de Gaza", acrescentou o exército na nota.
O bombardeio, que aconteceu antes do amanhecer, responde ao lançamento de vários foguetes, dos quais dois caíram em zonas desabitadas do território israelense, sem causar danos pessoais e materiais.
De acordo com o comunicado militar, "múltiplos foguetes foram disparados contra Israel a partir da Faixa de Gaza", o que provocou o acionamento das sirenes antiaéreas em várias comunidades do sul do país.
Segundo o serviço de notícias "Ynet", dois dos foguetes caíram em território israelense e outros dois em solo palestino, no que consistiu no primeiro ataque múltiplo vindo de Gaza desde a guerra de 2014.
Por enquanto, nenhuma facção armada naFaixa de Gaza assumiu a autoria dos disparos.
Na sexta, dois israelenses morreram e outros sete ficaram feridos em um ataque cometido por um árabe-israelense da Galileia, que efetuou disparos com uma arma automática em pleno centro de Tel Aviv.
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • Benaiah Leiehouah
    HÁ UMA HORA
    Sua soberania Israel tem que ser de Gazah à Cisjordânia, do Golan ao Sinai e com perímetro atualizado de proteção. Lembremos dos túneis e galerias subterrâneas usados por inimigos. O basta definitivo é urgente.
    Conforme Termo de Uso, comentários com conteúdo inadequado e spam poderão ser removidos a critério da Globo.com.
    Mundo