sábado, 23 de janeiro de 2016

Yehowah Elohim Tseva'ot; Iehouah Elohim Dos Exército seja com Vocês que são Israel, com Israel ou por Israel. Israel judeu e étnico, Estado Nação e Povo Sociedade, Pensamento Ideologia e Sentimento Reflexão, Israel da Torah, Israel de Iehouah. Sejam Abençoados, Iluminados, Realizados e Amados... E se lembrem de Fazer, Ser e Viver


JUDEUS ABANDONAM A FRANÇA EM NÚMEROS RECORDE

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 horas
*"Au revoir e Shalom"* - é com este título que a CNN reporta na sua edição *online* a saída em massa de judeus da França com destino a Israel. O ataque islâmico ao jornal satírico *"Charlie Hebdo"* e ao supermercado judaico no início do ano passado em Paris foi o "sinal de alerta" que despoletou em muitos judeus franceses o desejo de deixarem o país e rumarem à Terra dos seus ancestrais, a Terra de Israel. *A actual saída de judeus da França rumo a Israel já é considerada a maior desde a criação do estado de Israel, a partir da Europa Ocidental.* Desde os ataques islâmicos em Paris em... mais »

Activista muçulmana: "A questão mais importante do nosso tempo"!

Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 20 horas
*Raheel Raza* *Activista muçulmana de Direitos Humanos visita Israel e diz que o Islão deve ser reformado* "Para curar a doença, primeiro é preciso chamá-lo pelo nome. Isso ainda não aconteceu com o Islão radical por causa do politicamente correcto. Israel parece ser a única comunidade onde as pessoas comprendem isto", disse *Raheel Raza*. A activista de direitos humanos muçulmana, *Raheel Raza*, esteve recentemente em Jerusalém para apresentar o seu novo documentário*, "By the Numbers: The Untold Story of Muslim Opinions and Demographics", *que versa sobre as opiniões prevalec... mais »

UNIÃO EUROPEIA VAI DOAR 9,5 MILHÕES DE EUROS AOS PALESTINIANOS. PARA ISRAEL...SÓ BOICOTES!

ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 23 horas
Dois pesos e duas medidas: algo condenado por Deus, mas que para a Europa dos 28, cada vez mais afastada de Deus e dos Seus propósitos, isso para nada conta. Há que dar aos terroristas dinheiro em abundância para que eles continuem o seu programa de aniquilação do estado de Israel... Enquanto isso, para Israel, um estado legítimo e soberano...nada. Aliás, para Israel dão-se os boicotes europeus aos produtos israelitas produzidos em territórios da Judeia e Samaria alegadamente ocupados por Israel. Num acordo celebrado ontem pela União Europeia com o Ministério Palestiniano do Governo ... mais »