segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EUROPA E ONU: CARRUAGENS DO METRO DE LONDRES IMPREGNADAS DE CARTAZES ANTI-ISRAEL


CARRUAGENS DO METRO DE LONDRES IMPREGNADAS DE CARTAZES ANTI-ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 horas

Centenas de cartazes afixados nas carruagens do metropolitano de Londres assinalando a *"semana do apartheid de Israel"* estão desde esta manhã a enfurecer as autoridades israelitas, incluindo os próprios líderes da oposição, exigindo-se explicações aos seus pares britânicos. *"Mais de 500 comboios do metro exibindo posters para que 4 milhões de passageiros os possam ler"* - informou um grupo pró-palestiniano ontem à noite através do *tweeter*, como parte de uma campanha de guerrilha publicitária. Os cartazes em questão acusam a companhia britânica de segurança *G4S*, que trabalha d... mais »

Homenagem ao jovem pai assassinado em Israel
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 10 horas

No seguimento de *Intifacada continua: jovem pai assassinado* Com o nosso profundo pesar por mais esta vítima inocente, de uma onda de violência jihadista que irrompeu no início do Ano Novo Judaico, a *Intifada das Facas*, decretada por *Mahmoud Abbas*. *A mais recente vítima do terrorismo palestino era um "verdadeiro herói de Israel"* Tuvia Yanai Weissman, 21 anos, assassinado na presença da Esposa e da filha, correu corajosamente para enfrentar o terrorista palestino, apesar de não ter nenhuma arma. Mais de mil pessoas participaram no seu funeral, na sexta-feira de manhã, e...mais »

Da linda pedagogia islâmica e suas consequências
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias
*ACTUALIZADO (pedimos desculpas pelos problemas técnicos com este post).* O que vê neste vídeo - *que em breve será retirado, porque o lóbi islamista assim obriga* - e substituído por propaganda islamista, não é excepção. É a regra no Islão. Nas Arábias como aqui, na Europa, na mesquita da esquina. Se isto acontecesse, digamos, numa igreja ou numa sinagoga, o que não seria... Enfim, não estão a matar os miúdos, (mas há casos em que são mortos por terem dificuldades em decorar o Corão); estão* "apenas"* a espancá-los à bruta, sem outro motivo que não seja a velha boa pedagogia islâ... mais »