sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Iehouah Yah Yehowah lhes conceda um Excelente Shabat e assim Shabat Shalom


Mais »
| Todos os blogs


Adicionar

Todos os blogs
Blogger Buzz

Amigo de Israel
Aprendendo Hebraico
Fundação Ocidemnte
HEBRAICO PARA TODOS
IGREJA AVIVAMENTO BIBLICO SANTA INÊS - BAHIA
Programa Jovem Rurbano
SHALOM ISRAEL
EGIPTO NOMEIA PRIMEIRO EMBAIXADOR EM ISRAEL DESDE 2012
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 17 horas

*"Feliz e orgulhoso por estar aqui"* - assim se referiu na cerimónia de tomada de posse, Hazem Khairat, o primeiro embaixador egípcio em solo israelita desde 2012, O novo embaixador aplaudiu as relações bilaterais entre Jerusalém e o Cairo, classificando-as de relações *"construtivas"* que podem trazer paz à região. O novo embaixador egípcio entregou as suas credenciais ao presidente de Israel Reuven Rivlin, na capital Jerusalém, apesar de a embaixada egípcia se localizar em Tel Aviv. Após a cerimónia, o presidente israelita testemunhou: *"Ele disse-me estar muito contente e muito o... mais »
O FIM: Homens europeus já andam de saias!
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

Complementando o *post anterior*, de *EJSantos*: As festividades de Passagem de Ano testemunharam um festival de estupro por parte dos *"refugiados"* que a Europa acolhe, e que na realidade não passam de invasores, como temos demonstrado vezes sem conta. *E o que fazem os homens europeus em resposta à violação das suas mulheres? Vestem saias!* A jornalista *Iben Thronholm* diz o que precisa ser dito: os homens estão efeminados, com apoio do feminismo: *A doutrinação esquerdo-lunática promovida pelos media e pelos políticos modernaços, lançou o Mundo Livre num estado de apati... mais »
IRÃO OFERECE RECOMPENSAS ÀS FAMÍLIAS DOS PALESTINIANOS CANDIDATOS A "MÁRTIRES DA INTIFADA"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

Segundo o embaixador iraniano em Beirute, capital do Líbano, cada família de *"mártir"* palestiniano receberá uma recompensa de 7 mil dólares, enquanto que para aqueles cujas casas tiverem sido destruídas, haverá uma recompensa de 30 mil dólares. Hoje mesmo a República do Irão anunciou o seu apoio à assim chamada *"intifada de Jerusalém"* que Israel tem estado a sofrer nestes últimos 5 meses. O Irão promete desta forma recompensar os palestinianos candidatos a *"mártires"* na luta contra Israel. Falando hoje numa conferência de imprensa em Beirute, com a participação de vários líder... mais »












Entrada

Visualizações de página



Email falso sobre extremistas budistas serve a fin...


9 de abr de 2015,


82



IEHOUAH ELOHIM TSEVA'OT ABENÇOE A TI LIVRARIA CULT...


21 de fev de 2016,


68



Durante a revolta de Treblinka, os deportados atea...


23 de fev de 2016,


56



Iehouah A'aleph: Hebraismo Biblico


21 de fev de 2016,


56



Parabéns Israel. Porém lembre que somente a pena d...


24 de fev de 2016,


44