segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

NENHUMA ORAÇÃO DOS POVOS E PESSOAS APÁTICOS AO ESTADO POVO E NAÇÃO DE ISRAEL TERÁ VALIDADE EM QUESTÕES GLOBAIS DIANTE DO INFINITO IEHOUAH ELOHIM TSEVA'OT POIS AINDA QUE MÃO SE JUNTE À MÃO O MAL NÃO FICARÁ IMPUNE! SE SÃO POR MOSHEH OU POR IESHU"A RECUSEM A CRIAÇÃO DO ESTADO TERRORISTA PALESTINO, A ISLAMIZAÇÃO MILITARIZADA DO PLANETA EM ÁFRICA EUROPA ÁSIA AMÉRICAS E ISRAEL. LUTEM PELO BEM ESTAR MUNDIAL. DERROTADO SEJA O ISLÃ ESTUPRADOR TORTURADOR E ALGOZ DE MULHERES CRIANÇAS IDOSOS E PACÍFICOS . LIBERTEMOS OS IRMÃOS AFRICANOS E ASIÁTICOS EM SUAS TERRAS ANTES DO PLANETA TERRA VIRAR UMA COLEÇÃO DE INFERNOS


Ataque a um atleta israelita captado em vídeo
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 horas

*A Polícia divulgou um vídeo que mostra mais um ataque terrorista árabe, que deixou gravemente ferido um israelita que fazia a sua corrida.* A vítima fazia pacatamente o seu treino nos arredores da cidade de Neve Daniel, quando foi brutalmente atacada por um terrorista armado com uma faca. A Polícia está à procura o atacante, que, quando for capturado, será descrito pela Imprensa global como mais um *"pobre palestiniano injustamente preso nos cárceres israelitas*". Pode ver-se no vídeo que o corredor não faz ideia de que o terrorista o vai atacar. O terrorista apunhala a víti... mais »

Terá Israel encontrado a solução para travar a propagação do vírus Zika?
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Uma empresa israelita pode ter achado uma maneira de bloquear a propagação do vírus mortal Zika.* O vírus, altamente infeccioso, tem contaminado grandes extensões da América Latina e do Caribe, causando dezenas de mortos e numerosos recém-nascidos com malformações congénitas. O Brasil diz que o número de bebés nascidos com suspeita de microcefalia ou cabeças anormalmente pequenas já atingiu cerca de 4.000 desde Outubro. A empresa israelita *SANSIO* comunicou que pode ter encontrado uma cura para o Zika, importando mosquitos não infecciosas para as áreas afectadas, e reduzindo as... mais »